Vagas de empregos com o termo: Departamento Pessoal

Cargo: Supervisor(A) de Departamento Pessoal e Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de indústria moveleira está contratando para:
  • Supervisor(a) de Departamento Pessoal e Recursos Humanos
  • Atividades:
  • Supervisionar e acompanhar as atividades dos setores de departamento pessoal, recursos humanos, apoio administrativo e time de facilities;
  • Acompanhar processos de admissão, demissão e folha de pagamento;
  • Conferir cálculos trabalhistas e garantir conformidade com a legislação vigente;
  • Monitorar e controlar o ponto, férias, afastamentos e benefícios;
  • Apoiar e supervisionar recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores;
  • Apoiar no dia a dia das áreas;
  • Fazer a gestão dos indicadores dos setores para apresentação a gerência e diretoria.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins;
  • Experiência em supervisão de equipes, gestão de rotinas administrativas, rotinas de departamento pessoal e recursos humanos;
  • Noções de legislação trabalhista e rotinas de DP e RH;
  • Domínio do pacote office (excel, word, powerpoint).
  • Salário: R$5.500,00
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Premiação Anual, VR (R$17,05 por dia), VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Venda Nova – Belo Horizonte

Local: Venda Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 5.500,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Premiação Anual, VR (R$17,05 por dia), VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Supervisor(a) de Departamento Pessoal e Recursos Humanos
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/supervisor-a-de-departamento-pessoal-e-recursos-humanos-514366
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Recursos Humanos

Cargo: 99273 Localização Analista de Departamento Pessoal Júnior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Executar todo o processo de rescisão: comunicação de desligamento; realização do exame demissional; cálculo e pagamento das verbas rescisórias; emissão do TRCT e da chave do FGTS; registro no eSocial; baixa na CTPS; encerramento de benefícios; e organização da documentação;
  • Manter alto volume de entregas (média de 1 rescisão a cada 50 minutos), garantindo qualidade e cumprimento dos prazos;
  • Atender e responder chamados relativos a ressalvas e questionamentos de colaboradores via ticket;
  • Atuar com visão de melhoria contínua, sugerindo ajustes de processos e controles;
  • Apoiar o time nas demais demandas do Departamento Pessoal quando necessário.
  • No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desa

Requisitos:

  • Experiências e qualificações:
  • Pacote Office intermediário, principalmente Excel.
  • Formação completa ou em curso: Graduação em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
  • Experiência prévia em processo de rescisão..
  • DepartamentoPessoal #Rescisões #eSocial #RH #FolhaDePagamento

Local: Belo Horizonte, Mg
Salário: R$ 3.237,00
Benefícios: Vale Refeição; Auxílio Alimentação; Telemedicina; Convênio com faculdades; Convênio com escolas de idiomas; SESC; Vale-inglês; Day Off ; Gympass;
Jornada de Trabalho: Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 08:30 às 18:00 – 01:00 de Intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gabriela.torres@manpower.com.br com o assunto: CV para Analista de Departamento Pessoal Júnior – Vaga afirmativa também para o público PCD

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Assistente de Departamento Pessoal
  • Atividades:
  • Apoiar na administração da folha de pagamento (lançamentos, conferências, fechamento e controle/tratativas de ponto);
  • Realizar processos de admissão, rescisão e férias;
  • Controlar e organizar documentos trabalhistas e cadastros de colaboradores;
  • Realizar gestão de benefícios;
  • Elaborar relatórios de controle e indicadores da área;
  • Atender colaboradores quanto a dúvidas trabalhistas e rotinas de pessoal;
  • Auxiliar no cumprimento de obrigações acessórias (eSocial, CAGED, RAIS, DIRF).

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Curso Técnico em Departamento Pessoal;
  • Experiência com as atividades do departamento pessoal (acompanhamento e fechamento de folha de pagamento, ponto eletrônico, benefícios, férias, admissões, demissões);
  • Conhecimentos em cálculos, legislação trabalhista e eSocial;
  • Conhecimento do pacote office intermediário.
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, VR e VT
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Centro – Belo Horizonte

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, VR e VT
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Assistente de Departamento Pessoal
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-de-departamento-pessoal-551178
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Cargo: Supervisor(A) Administrativo(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de indústria moveleira está contratando para:
  • Supervisor(a) Administrativo(a)
  • Atividades:
  • Supervisionar e acompanhar as atividades dos setores de departamento pessoal, recursos humanos, apoio administrativo e time de facilities;
  • Acompanhar processos de admissão, demissão e folha de pagamento;
  • Conferir cálculos trabalhistas e garantir conformidade com a legislação vigente;
  • Monitorar e controlar o ponto, férias, afastamentos e benefícios;
  • Apoiar e supervisionar recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores;
  • Apoiar no dia a dia das áreas;
  • Fazer a gestão dos indicadores dos setores para apresentação a gerência e diretoria.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins;
  • Experiência em supervisão de equipes, gestão de rotinas administrativas, rotinas de departamento pessoal e recursos humanos;
  • Noções de legislação trabalhista e rotinas de DP e RH;
  • Domínio do pacote office (excel, word, powerpoint).
  • Salário: R$5.500,00
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Premiação Anual, VR (R$17,05 por dia), VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Venda Nova – Belo Horizonte

Local: Venda Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 5.500,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Premiação Anual, VR (R$17,05 por dia), VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Supervisor(a) Administrativo(a)
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/supervisor-a-administrativo-a-447672
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Empresa no ramo de indústria moveleira

Cargo: Supervisor(A) Administrativo(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de indústria moveleira está contratando para:
  • Supervisor(a) Administrativo(a)
  • Atividades:
  • Supervisionar e acompanhar as atividades dos setores de departamento pessoal, recursos humanos, apoio administrativo e time de facilities;
  • Acompanhar processos de admissão, demissão e folha de pagamento;
  • Conferir cálculos trabalhistas e garantir conformidade com a legislação vigente;
  • Monitorar e controlar o ponto, férias, afastamentos e benefícios;
  • Apoiar e supervisionar recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores;
  • Apoiar no dia a dia das áreas;
  • Fazer a gestão dos indicadores dos setores para apresentação a gerência e diretoria.

Local: Venda Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 5.500,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Premiação Anual, VR (R$17,05 por dia), VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)

Informações adicionais:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins;
  • Experiência em supervisão de equipes, gestão de rotinas administrativas, rotinas de departamento pessoal e recursos humanos;
  • Noções de legislação trabalhista e rotinas de DP e RH;
  • Domínio do pacote office (excel, word, powerpoint).
  • Salário: R$5.500,00
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Premiação Anual, VR (R$17,05 por dia), VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Venda Nova – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Supervisor(a) Administrativo(a)
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/supervisor-a-administrativo-a-399256
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Cargo: Assistente de Dp (Contabilidade)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar e acompanhar os processos de admissão, rescisão, férias e afastamentos;
  • Manter atualizados os registros e documentações dos colaboradores;
  • Participar do processamento da folha de pagamento mensal;
  • Garantir o cumprimento das obrigações trabalhistas e fiscais;
  • Administração de benefícios;
  • Realizar o controle de férias e licença dos colaboradores;
  • Manter-se atualizado sobre as mudanças na legislação trabalhista;
  • Apoiar na implementação de novas regulamentações;
  • Apoio na entrega de obrigações acessórias (eSocial, DCTFWeb, FGTS Digital).

Requisitos:

  • Experiência em escritório de contabilidade;
  • Experiência comprovada na área de Departamento Pessoal;
  • Conhecimento prático em eSocial, DCTFWeb e FGTS Digital;
  • Familiaridade com sistema Domínio é um diferencial;
  • Conhecimento em toda legislação trabalhista brasileira.

Local: Cidade Nova – Belo Horizonte
Benefícios: VT + VA (R$600,00 p/ mês)
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, de 08:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Assistente de DP (contabilidade)