Vagas de empregos com o termo: Departamento Pessoal

Empresa no ramo de indústria moveleira

Cargo: Supervisor(A) Administrativo(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de indústria moveleira está contratando para:
  • Supervisor(a) Administrativo(a)
  • Atividades:
  • Supervisionar e acompanhar as atividades dos setores de departamento pessoal, recursos humanos, apoio administrativo e time de facilities;
  • Acompanhar processos de admissão, demissão e folha de pagamento;
  • Conferir cálculos trabalhistas e garantir conformidade com a legislação vigente;
  • Monitorar e controlar o ponto, férias, afastamentos e benefícios;
  • Apoiar e supervisionar recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores;
  • Apoiar no dia a dia das áreas;
  • Fazer a gestão dos indicadores dos setores para apresentação a gerência e diretoria.

Local: Venda Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 5.500,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Premiação Anual, VR (R$17,05 por dia), VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)

Informações adicionais:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins;
  • Experiência em supervisão de equipes, gestão de rotinas administrativas, rotinas de departamento pessoal e recursos humanos;
  • Noções de legislação trabalhista e rotinas de DP e RH;
  • Domínio do pacote office (excel, word, powerpoint).
  • Salário: R$5.500,00
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Premiação Anual, VR (R$17,05 por dia), VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Venda Nova – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Supervisor(a) Administrativo(a)
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/supervisor-a-administrativo-a-399256
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Cargo: Assistente de Dp (Contabilidade)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar e acompanhar os processos de admissão, rescisão, férias e afastamentos;
  • Manter atualizados os registros e documentações dos colaboradores;
  • Participar do processamento da folha de pagamento mensal;
  • Garantir o cumprimento das obrigações trabalhistas e fiscais;
  • Administração de benefícios;
  • Realizar o controle de férias e licença dos colaboradores;
  • Manter-se atualizado sobre as mudanças na legislação trabalhista;
  • Apoiar na implementação de novas regulamentações;
  • Apoio na entrega de obrigações acessórias (eSocial, DCTFWeb, FGTS Digital).

Requisitos:

  • Experiência em escritório de contabilidade;
  • Experiência comprovada na área de Departamento Pessoal;
  • Conhecimento prático em eSocial, DCTFWeb e FGTS Digital;
  • Familiaridade com sistema Domínio é um diferencial;
  • Conhecimento em toda legislação trabalhista brasileira.

Local: Cidade Nova – Belo Horizonte
Benefícios: VT + VA (R$600,00 p/ mês)
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, de 08:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Assistente de DP (contabilidade)

Cargo: Analista de Departamento Pessoal Jr. – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidades e atribuições
  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Prestar suporte aos colaboradores, esclarecendo dúvidas e orientando sobre os procedimentos internos do setor de RH.
  • Controlar processos de movimentação de pessoal, como admissões, demissões, transferências e férias, garantindo conformidade com normas legais e internas.
  • Realizar mensalmente obrigações legais como CAGED, SEFIP, IBGE, DAPI e fornecer informações à contabilidade.
  • Atuar como preposto da empresa em audiências trabalhistas, quando necessário.
  • Atualizar os sistemas de gestão conforme mudanças na legislação trabalhista e previdenciária.
  • Manter o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) atualizado.
  • Administrar benefícios (vale-transporte, plano de saúde, odontológico, etc.), rea

Requisitos:

  • Requisitos e qualificações
  • Experiência comprovada na função de Analista de Recursos Humanos Generalista;
  • Ensino superior completo em Administração, Recursos Humanos ou Psicologia ou áreas correlatas;
  • Conhecimento técnico em Totvs Protheus ou ERP semelhantes;
  • Domínio do Pacote Office, especialmente Excel, para controle de dados e elaboração de relatórios.
  • RecursosHumanos #GestãoDePessoas #DepartamentoPessoal #LegislaçãoTrabalhista #FolhaDePagamento #VagasManpower

Local: Vespasiano – Vespasiano, Mg
Benefícios: Vale transporte; Restaurante na empresa; Convênio médico; Convênio Odontológico; Cesta básica.
Jornada de Trabalho: Jornada de trabalho: escala 5×2 07:25 às 17:15 – (Segunda à Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: albert.lima@manpower.com.br com o assunto: Vaga de emprego

Empresa de pequeno porte no seguimento de prestação de serviços

Cargo: Estágio em Administração
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Estagio na área administrativa/financeira com o objetivo de , desenvolver habilidades na várias práticas da administração de um negócio, especialmente no setor financeiro, administração de contratos e departamento pessoal. Terá contato com sistemas de gestão e a boas práticas das atividades.

Local: Castelo – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT e Seguro de vida
Jornada de Trabalho: Segundas as sextas feiras das 08:00 às 14:00 horas

Informações adicionais:

  • Esta cursando Administração ou cursos afins, a partir do 01º período
  • Conhecimento do pacote Office
  • Residir ou ter fácil acesso ao bairro Castelo (BH) será um diferencial

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 3134715149

Empresa do ramo de contabilidade desde 1990, empresa sólida, tecnologicamente preparada e com espírito jovem. Tendo como missão fazer da contabilidade a retaguarda empresarial para a tomada de decisão.

Cargo: Analista de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerenciar a folha de pagamento;
  • Realizar admissões e demissões;
  • Obrigações acessórias da folha;
  • Controle de e-Social, férias, benefícios, atestados e afastamentos, registro de ponto e passivos trabalhistas.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Experiência na área;
  • Experiência com sistema Domínio;
  • Experiência em escritório de contabilidade.

Local: Ipiranga – Belo Horizonte
Benefícios: VR (R$15,00 por dia) VT; Academia; Assistência Médica; Plano Odontológico..
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 08h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Analista de Departamento Pessoal

O Grupo Mobility é um parceiro estratégico para locadoras no Brasil, oferecendo um ecossistema abrangente de soluções que visam otimizar operações e maximizar a eficiência, com mais de 20 anos de experiência no setor.

Cargo: Coordenador de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Coordenar os processos de admissão, desligamento e férias;
  • Supervisionar cálculo de folha de pagamento e encargos trabalhistas;
  • Cadastrar e controlar recibos de RPA;
  • Realizar emissão de PERDCOMP de INSS e IRRF;
  • Garantir o fechamento correto de INSS, IR, FGTS, PIS;
  • Coordenar envio anual da DIRF e obrigações acessórias como eSocial e DCTFWeb;
  • Efetuar abertura de CAT, DUT, afastamentos e envio ao eSocial;
  • Analisar convenções coletivas e manter contato com sindicatos;
  • Gerenciar criação e configuração de rubricas no sistema;
  • Realizar alterações de cargo, salário e análise de CBOs junto ao MTE;
  • Prestar suporte consultivo aos clientes internos e externos;
  • Apoiar e orientar a equipe em dúvidas relacionadas à gestão de pessoas e legislação trabalhista.

Requisitos:

  • Formação completa em Administração, RH, Ciências Contábeis ou áreas correlatas
  • Experiência comprovada em rotinas de DP
  • Conhecimento profundo em legislação trabalhista, eSocial, DCTFWeb, encargos e CCT
  • Conhecimento no Sistema Domínio
  • Experiência em escritório de contabilidade;
  • Perfil de liderança, organização e comunicação clara.

Local: Savassi – Belo Horizonte
Benefícios: Vale refeição (R$30,00/dia útil); Vale alimentação (R$110,00/mês); Vale transporte; Parceria com o SESC; Convênio com a Drogaria Araújo; Plano de saúde Unimed; Plano odontológico Odontoprev; Parceria com instituições de ensino superior.
Jornada de Trabalho: Modelo Híbrido. Segunda a quinta-feira de 08h às 18h, Sexta-feira de 08h às 17h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@modho.com.br com o assunto: Vaga: Coordenador de DP
Envie seu currículo para o Whatsapp 3183428880