Vagas de empregos com o termo: Cobrança

Empresa especializada em assessoria e gestão condominial. Prestação de serviço no auxilio das tarefas administrativas e burocráticas dos síndicos.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • O trabalho tem como objetivo realizar as tarefas administrativas e burocráticas dos condomínios residenciais e/ou comerciais, além de prestar o máximo de assistência nas tarefas do síndico.
  • serviços administrativos em geral
  • gerencia da carteira própria de clientes
  • emissão de boletos e balanços mensais
  • serviços bancários
  • cobrança
  • atendimento ao cliente (telefone, whatsapp, email, pessoalmente)
  • resolução de questões pertinentes ao dia a dia nos condomínios

Requisitos:

  • experiência na área condominial, conhecimento médio em informática, preferencialmente ter curso superior ou cursando

Local: Caiçara – Belo Horizonte
Benefícios: Os interessados deverão enviar currículo para: grupoideal145@gmail.com
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00 com 1:12hs de almoço

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: grupoideal145@gmail.com com o assunto: Currículo vaga administração

Cargo: Operador de Cobrança
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Negociação de empréstimos em atraso e acompanhamento de contratos via plataformas multicanais (WhatsApp, Chat, e-mail, etc.) e telefônico.

Requisitos:

  • Experiência em cobrança
  • Conhecimentos básicos de informática, principalmente em excel.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.105,04
Benefícios: Comissão + Vale Refeição R$ 20,00/dia trabalhado + Vale Transporte ou Auxilio Combustível + Lanche na Empresa + Seguro de Vida em Grupo + Folga de Aniversário + Convênio com Faculdades + Convênios com Restaurantes
Jornada de Trabalho: 09:00h as 18:00h de segunda a sexta-feira. sábado 08:00h as 14:00h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@grupobarcelos.com.br com o assunto: Operador de Cobrança

Empresa de transporte coletivo de passageiros

Cargo: Cobrador de Transporte Coletivo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuará em empresa de transporte coletivo de passageiros efetuando a cobrança de passagens e auxiliando o motorista nas operações de embarque, desembarque e manobras.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo ou cursando.

Local: Santa Terezinha – Belo Horizonte
Benefícios: Vale alimentação, Plano de Saúde, Passe livre
Jornada de Trabalho: conforme escala

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhcoletur@gmail.com com o assunto: Currículo para cobrador

Cargo: Analista de Mis
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver, atualizar e apresentar relatórios de nível operacional e gerencial para acompanhamento e auxílio na tomada de decisão.
  • Análise, criação e atualização de painel de indicadores de desempenho de informações operacionais.
  • Compilação de relatórios operacionais, gerenciais e analíticos, estudo de metas por análise e quartil.
  • Auxiliar o Supervisor de MIS na extração de dados e criação de ferramentas.

Requisitos:

  • Ter trabalhado em Call Center ou Cobrança;
  • Conhecimento em SQL, desenvolvimento de Dashboards;
  • Ter boa comunicação e flexibilidade, ser organizado;
  • Ter perfil analítico e boa comunicação

Local: Belo Horizonte
Benefícios: – Vale Refeição – Vale Transporte – Lanche na Empresa – Seguro de Vida – Convênio com Faculdades
Jornada de Trabalho: 09:00h as 18:00h de segunda a sexta-feira.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: desenvolvendo.rh@gmail.com com o assunto: ANALISTA de MIS

Administração de condomínios

Cargo: Consultor de Relacionamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidade com carteira de clientes e consultoria de síndicos com orientações sobre convenção de condomínios, regimento interno, código civil, cobrança de inadimplentes.
  • Orientações acerca de balancetes;
  • Confecção de editais de convocação e notificações gerais;
  • Acompanhamento de assembleias condominiais;
  • Acompanhamento financeiro do condomínio e elaboração de previsão orçamentária;
  • Atendimento presencial do síndico;
  • Controle de atas, seguros e documentos.

Requisitos:

  • Escolaridade:
  • Formação Superior em Ciências contábeis, Ciências econômicas, Administração, Direito.
  • Requisitos:
  • Vivência prévia no setor de administração condominial.
  • Experiência contábil e com atendimento ao cliente.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vt + va + ps + uniforme.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta 08:00 – 17:45

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento1@makerh.com.br com o assunto: Consultor de Relacionamento

Cargo: Analista de Mis
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver, atualizar e apresentar relatórios de nível operacional e gerencial para acompanhamento e auxílio na tomada de decisão. Análise, criação e atualização de painel de indicadores de desempenho de informações operacionais. Compilação de relatórios operacionais, gerenciais e analíticos, estudo de metas por análise e quartil. Auxiliar o Supervisor de MIS na extração de dados e criação de ferramentas.

Requisitos:

  • Ter trabalhado em Call Center ou Cobrança; Conhecimento em SQL, desenvolvimento de Dashboards; ter boa comunicação e flexibilidade, ser organizado; ter perfil analítico e boa comunicação.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte ou auxilio combustível; Vale refeição ou alimentação (R$ 20,00/dia); Lanche na empresa; Seguro de vida em grupo; Folga de aniversário; Convênio com faculdade; Convênio com restaurante.

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@grupobarcelos.com.br com o assunto: Analista de MIS