Vagas de empregos com o termo: Cobrança

Empresa de grande porte no segmento de call center e atendimento digital.

Cargo: Supervisor de Operações
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Supervisionar equipes do Call Center de cobrança planejando e controlando a área de operações. Traçar estratégias e acompanhar os resultados dos indicadores operacionais.

Requisitos:

  • Ensino superior em curso/completo.
  • Experiência de 6 meses na função em Call Center.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.235,65
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 11:48 às 21:00 / sábados alternados de 08:00 às 14:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Supervisor de Operações

Empresa de médio porte na área de construção civil

Cargo: Auxiliar de Cobrança
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Descrição:
  • Controle de contratos;
  • Cobrança de inadimplentes;
  • Apresentação de relatórios mensais;
  • Emissão de boletos bancários;
  • Envio de inadimplentes para serviço de proteção ao crédito.
  • Conhecimentos:
  • Pacote Office (PowerPoint, Excel, Word e internet);
  • Experiência mínima de 02 anos na função;

Requisitos:

  • Qualidades
  • Habilidade em relações interpessoais;
  • Saiba trabalhar em equipe;
  • Proativo (a);
  • Negociador (a);
  • Organizado (a);

Local: Belvedere – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Conhecimentos:
  • Pacote Office (PowerPoint, Excel, Word e internet);

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@msxconstrutora.com.br com o assunto: vagas@msxconstrutora.com.br

Empresa de grande porte no segmento de call center.

Cargo: Supervisor de Operaçoes – Cobrança
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Supervisionar equipes do Call Center de Cobrança planejando e controlando a área de operações.
  • Traçar estratégias e acompanhar os resultados dos indicadores operacionais

Requisitos:

  • Ensino superior em qualquer área de atuação (completo ou em curso)
  • Experiência na função de 6 meses, voltado para cobrança (call center).

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.275,65
Benefícios: VT, VR + Plano de saúde/Odontológico, Seguro de vida, Auxílio creche
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, com sábados alternados

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Supervisor de Operações de cobrança

Empresa de grande porte no segmento de call center e atendimento digital

Cargo: Analista de Planejamento Jr
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar os processos de estratégia de mailing e ações massificadas (boletagem e sms), acompanhar discadores e indicadores da operação de Call Center (taxa de ocupação, localização, conversão entre outros), definir dimensionamento de capacity para cobrança, realizar previsões de faturamento, emitir relatórios, atualizar planilhas e atender as demandas da área.

Requisitos:

  • Requisitos: Ensino Superior em curso em qualquer área
  • Experiência de 6 meses em Call Center
  • Excel
  • Desejável: Conhecimento em consulta a banco de dados SQL

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.997,57
Benefícios: VT, VR + Plano de saúde/Odontológico, Seguro de vida, Auxílio creche
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Analista de Planejamento

Empresa de grande porte no segmento de call center e atendimento digital.

Cargo: Analista de Planejamento Jr
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar os processos de estratégia de mailing e ações massificadas (boletagem e sms), acompanhar discadores e indicadores da operação de Call Center (taxa de ocupação, localização, conversão entre outros), definir dimensionamento de capacity para cobrança, realizar previsões de faturamento, emitir relatórios, atualizar planilhas e atender as demandas da área.

Requisitos:

  • Requisitos: Ensino Superior em curso em qualquer área
  • Experiência de 6 meses em Call Center
  • Excel

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.997,57
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 às 17:48

Informações adicionais:

  • Desejável: Conhecimento em consulta a banco de dados SQL

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Analista de planejamento JR

Cargo: Controller
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gestão de contas a pagar e receber;
  • Cobrança e crítica de consumo;
  • Conferência de caixa;
  • Lançamentos contábeis e conciliação bancária;
  • Fiscal, conferência e emissão de notas fiscais;
  • Orçamento: planejamento, confecção e execução.

Requisitos:

  • Disponibilidade de Horário;
  • Excelência em atendimento ao cliente interno e externo;
  • Comprometimento com o resultado;
  • Experiência nas atividades descritas;
  • Escolaridade: Formação em Ciências Contábeis.

Local: Contagem
Benefícios: Almoço no local, VT, estacionamento, assistência médica/odontológica após o período de experiência.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta feira: 08:00 as 17:48

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh072019.rh@gmail.com com o assunto: Currículo_Controller