Vagas de empregos com o termo: Cobrança

Conservadora

Cargo: Vaga Assistente Administrativo (Administração de Condomínios)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável por toda rotina administrativa, tendo funções como: Contas a pagar Contas a receber; atender te direcionar chamadas telefônicas; Lidar com solicitações e consultas administrativas de superiores; Protocolar documentação; Lançar e digitalizar documentações; Confrontar documentações com lançamento do sistema
  • Atendimento ao cliente (presencial / telefone / e-mail / WhatsApp) para várias demandas condominiais (dúvidas, solicitação de pagamento / reembolso; envio de 2ª via de boleto); Controle caixa diário (entrada e saída de valores); Expedição de notificação de cobrança; Confecção de edital de convocação; Organização documentos balancete mensal;

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Experiência em administração de condomínios será um diferencial;
  • Bons conhecimentos do pacote Office (Excel).

Local: Cidade Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.119,00
Benefícios: Vale Alimentação: 26,14 por dia
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08:00 Às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Vaga Assistente Administrativo de Condomínio

Atuar em escritório de contabilidade situado no bairro Estoril – Belo Horizonte.

Cargo: Assistente Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar junto aos departamentos auxiliando e executando rotinas do escritório, tais como: classificação e lançamentos contábeis; cobrança de documentação dos clientes; emissão de notas fiscais; apoio no atendimento; conciliações contábeis; preenchimento de planilhas de controle; atualização dos sistemas, programas e elaboração do fechamento contábil mensal dos clientes.

Requisitos:

  • Formação superior completa ou estudante de Ciências Contábeis, Domínio de softwares do pacote office (Microsoft),

Local: Estoril – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale alimentação R$22,00/dia, Gympass e plano de Saúde;
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 8:30 às 18:00.

Informações adicionais:

  • Como se candidatar:Enviar currículo para o e-mail curriculos@quorumrh.com.br com assunto ASSISTENTE CONTÁBIL

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@quorumrh.com.br com o assunto: ASSISTENTE CONTÁBIL

A Centure atua no mercado imobiliário da Grande Belo Horizonte/MG, com foco na comercialização de imóveis para o uso industrial, logístico, comercial ou destinados a empreendimentos e investimentos. Galpões, terrenos, lotes, lojas, andares e prédios fazem parte do nosso portfólio.

Cargo: Analista Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Operar o sistema utilizado na empresa. Emissão de boleto, retorno e remessa. Pagamento e recebimento de contas. Pagamento a clientes, transferências e PIX. Lançamento de caixa. Emissão de nota fiscal. Atendimento a cliente presencial e telefone. Envio e recebimento de e-mails a clientes. Cobrança. Arquivo de documentos. Tarefa externa: cartório, banco, malote.
  • Domínio do pacote office, outlook, email. Amplo conhecimento em informática.

Requisitos:

  • Ter capacidade de análise e decisão.
  • Ter visão estratégica.
  • Facilidade para se comunicar.
  • Saber lidar com pessoas.
  • Ter conhecimento empresarial e de macroeconomia.
  • Saber de gestão estratégica.
  • Saber atuar em situações de risco.
  • Gostar e ter domínio da matemática básica.
  • Ter experiência no mercado imobiliário será um diferencial.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT, VR,Plano de Saúde
Jornada de Trabalho: 8:30h as 17:30hrs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h1a1dt8yj3mp68w84a1n8vez@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Currículo Analista Administrativo

Empresa referência no ramo de educação em informática, inglês, Rotinas administrativas, Auxiliar Veterinário GASTRONOMIA E MAIS DE 80 CURSOS .
Localizada em Belo Horizonte – MG CENTRO

Cargo: Vendedor Interno .vendedor Externo .
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Boa comunicação verbal, criativa, com visão de sucesso.

Requisitos:

  • Trabalhar com metas
  • Ser responsável com horário
  • Saber trabalhar em equipe
  • Saber lidar com cobrança

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Comissão Semanal
Jornada de Trabalho: De Segunda a Sábado com Sábados Alternados .

Informações adicionais:

  • Empresa voltada para o segmento de vendas de cursos em áreas diversas

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: Agenciamixmix@gmail.com com o assunto: Vaga Vendedor Interno e Externo

Cargo: Assistente de Cobrança
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar no setor de cobrança.

Requisitos:

  • Ter atuado na área de cobrança e ou qualquer outra função na área financeira

Local: Inconfidentes – Contagem
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT, Plano de Saúde, Ajuda Alimentação
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 8 ás 18 horas.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos1965@gmail.com com o assunto: Assistente de Cobrança

Empresa especializada em impressão de materiais gráficos (editoriais e promocionais) em grande escala recruta um(a) profissional interessado(a) em crescer e se desenvolver junto à empresa!

Cargo: Gerente Administrativo Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Será responsável por fazer a gestão de tesouraria, sendo contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, análise de crédito e cobrança, captação de recursos do mercado, negociação com bancos, controle de inadimplências, impostos que incidem. Fará fluxo de caixa, orçamento anual e DRE, com o objetivo de manter a Diretoria executiva informada sobre as estratégias para a tomada de decisão. Gerar relatórios gerenciais por meio da análise de indicadores essenciais para o setor. No que tange ao setor administrativo, será responsável por realizar a gestão das informações que envolvem o Departamento Pessoal (com apoio da contabilidade): folha de pagamentos, benefícios, férias, fechamento de ponto etc. Também fará a gestão dos prestadores de serviços, como agência de recrutamento e seleção, manutenção predial, telefonia, TI etc.

Requisitos:

  • Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias e outras áreas afins.
  • Experiência na área financeira, na função de gestão.
  • Pacote office avançado.
  • Conhecimento em sistemas ERP.
  • Será um diferencial possuir vivência com estruturação do setor financeiro.

Local: São Francisco – Belo Horizonte
Benefícios: Vale-transporte, Cesta Básica, Bônus por resultado, Celular corporativo.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, 8h às 18h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@upgp.com.br com o assunto: Gerente Administrativo Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://upgp.empregare.com/pt-br/vaga-gerente-administrativo-financeiro_44281