Vagas de empregos com o termo: Centro

O Boticário está em busca de um(a) Consultor(a) de Vendas para compor o time e atuar na comercialização de produtos de beleza da marca O Boticário, com foco especial em maquiagem e cosméticos.

Responsabilidades:
Realizar vendas de produtos O Boticário, com foco em maquiagem e cuidados pessoais;

Cargo: Consultor de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidades:
  • Realizar vendas de produtos O Boticário, com foco em maquiagem e cuidados pessoais;
  • Demonstrar e aplicar produtos, auxiliando o cliente na escolha ideal;
  • Atender e orientar clientes sobre as características e benefícios dos produtos;
  • Garantir a organização, exposição e reposição dos produtos na loja;
  • Executar rotinas de caixa, incluindo recebimentos, trocas e finalização de vendas;
  • Desenvolver relacionamento com os clientes e realizar pós-venda;
  • Contribuir para a organização do espaço de vendas e aplicação de técnicas de visual merchandising.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Ensino médio completo;
  • Desejável experiência prévia com vendas no varejo;
  • Conhecimento em produtos de beleza será considerado um diferencial;
  • Facilidade de comunicação, simpatia e postura consultiva;
  • Disponibilidade para atuar em horário de shopping, incluindo finais de semana e feriados.

Local: Centro – Além Paraíba
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT,VR
Jornada de Trabalho: segunda a sábado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: mecontrata@sfera.vc com o assunto: Consultor de vendas Além Paraíba

Cargo: Vendedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Proporcionar a melhor experiência de compra, encantamento, fidelizando cada vez mais nossos clientes
  • Exigências:
  • 2º grau completo
  • Experiência em varejo
  • Ser responsável, comunicativo, proativo, ter habilidade com pessoas.
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Benefícios:Assistência médica /Assistência odontológica/ Vale-transporte

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Vendedor

Cargo: Encarregado(A) de Condomínios (Limpeza, Manutenção e Afins)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de gestão de condomínios está contratando para:
  • Encarregado(a) de Condomínios (Limpeza, Manutenção e Afins)
  • Atividades:
  • Supervisionar, treinar e orientar a equipe com relação aos serviços de limpeza;
  • Realizar a gestão dos serviços prestados;
  • Realizar inspeções;
  • Controlar e organizar os documentos do setor;
  • Garantir a qualidade dos serviços prestados;
  • Realizar a entrega de material de limpeza nos condomínios (Contagem, Belo Horizonte, Betim e Nova Lima);
  • Apoiar nas demais atividades do setor.

Local: Centro – Contagem
Salário: R$ 2.463,29
Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 07h às 16h (segunda-feira a sexta-feira) e aos sábados das 07h às 11h

Informações adicionais:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Fundamental completo;
  • Experiência com liderança de equipe;
  • Experiência e hábito de direção, inclusive em vias de trânsito rápido (BR, Via Expressa etc.), uma vez que vai dirigir pela região metropolitana de BH;
  • CNH B;
  • Residir ou ter fácil acesso para o Centro de Contagem.
  • Salário: R$2.463,29
  • Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 07h às 16h (segunda-feira a sexta-feira) e aos sábados das 07h às 11h
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Contagem/MG

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Encarregado(a) de Condomínios
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/encarregado-a-de-condominios-limpeza-manutencao-e-afins-910036
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

A Sfera é uma gerenciadora de franquias e atuamos neste ramo a mais de 43 anos. Hoje nós gerenciamos um pouco mais de 60 lojas tanto no Rio quanto em Minas,Algumas das marcas que trabalhamos hoje são: HERING, O BOTICÁRIO, LEVI’S, QUEM DISSE BERENICE, EUDORA.

Cargo: Consultor de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O Boticário está em busca de um(a) Consultor(a) de Vendas para compor o time e atuar na comercialização de produtos de beleza da marca O Boticário, com foco especial em maquiagem e cosméticos.
  • Responsabilidades:
  • Realizar vendas de produtos O Boticário, com foco em maquiagem e cuidados pessoais;
  • Demonstrar e aplicar produtos, auxiliando o cliente na escolha ideal;
  • Atender e orientar clientes sobre as características e benefícios dos produtos;
  • Garantir a organização, exposição e reposição dos produtos na loja;
  • Executar rotinas de caixa, incluindo recebimentos, trocas e finalização de vendas;
  • Desenvolver relacionamento com os clientes e realizar pós-venda;
  • Contribuir para a organização do espaço de vendas e aplicação de técnicas de visual merchandising.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Desejável experiência prévia com vendas no varejo;
  • Conhecimento em produtos de beleza será considerado um diferencial;
  • Facilidade de comunicação, simpatia e postura consultiva;
  • Disponibilidade para atuar em horário de shopping, incluindo finais de semana e feriados.

Local: Centro – Espera Feliz
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT,VR
Jornada de Trabalho: segunda a sábado

Informações adicionais:

  • Se você tem paixão por vendas, gosta de gente e busca crescimento profissional, queremos conhecer você.
  • A Sfera valoriza a diversidade e acredita no potencial de cada pessoa. Todas as candidaturas são bem-vindas.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: mecontrata@sfera.vc com o assunto: Consultor de vendas Espera feliz

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Assistente de Departamento Pessoal
  • Atividades:
  • Apoiar na administração da folha de pagamento (lançamentos, conferências, fechamento e controle/tratativas de ponto);
  • Realizar processos de admissão, rescisão e férias;
  • Controlar e organizar documentos trabalhistas e cadastros de colaboradores;
  • Realizar gestão de benefícios;
  • Elaborar relatórios de controle e indicadores da área;
  • Atender colaboradores quanto a dúvidas trabalhistas e rotinas de pessoal;
  • Auxiliar no cumprimento de obrigações acessórias (eSocial, CAGED, RAIS, DIRF).

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Curso Técnico em Departamento Pessoal;
  • Experiência com as atividades do departamento pessoal (acompanhamento e fechamento de folha de pagamento, ponto eletrônico, benefícios, férias, admissões, demissões);
  • Conhecimentos em cálculos, legislação trabalhista e eSocial;
  • Conhecimento do pacote office intermediário.
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, VR e VT
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Centro – Belo Horizonte

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, VR e VT
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Assistente de Departamento Pessoal
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-de-departamento-pessoal-551178
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Cargo: Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/financeiro)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de gestão de condomínios está contratando para:
  • Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/Financeiro)
  • Atividades:
  • Recebimento de boletos e notas fiscais;
  • Lançamento dos boletos e notas fiscais no sistema;
  • Envio ao financeiro para pagamento;
  • Controle de pagamento a fornecedores;
  • Pagamento de reembolso de despesas;
  • Atendimento ao cliente;
  • Apoio a demais demandas do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em contas a pagar ou financeiro;
  • Conhecimento do pacote office intermediário, principalmente Excel e Outlook;
  • Residir ou ter fácil acesso para Contagem.
  • Requisito Desejável:
  • Curso Técnico em Administração, Contabilidade ou afins; ou Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Salário: R$2.426,60
  • Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 17h (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Contagem/MG

Local: Centro – Contagem
Salário: R$ 2.426,60
Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 17h (segunda-feira a Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/Financeiro)
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-setor-de-contas-a-pagar-financeiro-952279
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897