Vagas de empregos com o termo: Centro

As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal, desde 2009. Contam hoje com 1.110 lojas, mais de 690 unidades do Clinic Farma e mais de 22 mil colaboradores que atuam em 354 municípios.

Cargo: Operador de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao Cliente
  • Operação de Caixa;
  • Organização e limpeza dos produtos de perfumaria.

Requisitos:

  • Disponibilidade de trabalhar no horário das 14:00 as 22:20 em escala 6×1;
  • 2ª Grau Completo.

Local: Centro – Patos de Minas
Benefícios: VT, Plano de saúde, Plano Odontológico e Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Escala 6×1 das 14:00 as 22:20

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para o e-mail escritoriotm@pmenos.com.br até dia 27/12/2019 com nome da vaga: OPERADOR DE LOJA patos de minas em assunto.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: escritoriotm@pmenos.com.br com o assunto: Curriculo: Operador de Loja Patos
Compareça no endereço Rua Major Gote, 608 nos seguintes dias e horários: Segunda a sexta das 09:00 as 14:00.

Empresa de prestação de serviços de grandes empresas, terceirizando atendimento.

Cargo: Atendente de Suporte Remoto
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atender clientes, fornecer informações, tirar dúvidas, orientar sobre produtos e serviços e demais atividades competentes à função
  • São 15 vagas
  • Interessados mandar mensagem no whatsapp 11 97078 8910

Requisitos:

  • Não é necessário experiência, será diferencial

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: à combinar

Informações adicionais:

  • Interessados mandar mensagem no whatsapp 11 97078 8910

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 11970788910

Agencia de empregos.

Cargo: Gerente de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar no segmento de vestuário, com gestão da equipe operacional de vendas e caixa.

Requisitos:

  • Necessário experiência em gestão de equipe em loja, análise de indicadores. Curso superior será um diferencial.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: plano dentário e vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sábado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: Gerente de Loja

Administração de condomínios

Cargo: Consultor de Relacionamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidade com carteira de clientes e consultoria de síndicos com orientações sobre convenção de condomínios, regimento interno, código civil, cobrança de inadimplentes.
  • Orientações acerca de balancetes;
  • Confecção de editais de convocação e notificações gerais;
  • Acompanhamento de assembleias condominiais;
  • Acompanhamento financeiro do condomínio e elaboração de previsão orçamentária;
  • Atendimento presencial do síndico;
  • Controle de atas, seguros e documentos.

Requisitos:

  • Escolaridade:
  • Formação Superior em Ciências contábeis, Ciências econômicas, Administração, Direito.
  • Requisitos:
  • Vivência prévia no setor de administração condominial.
  • Experiência contábil e com atendimento ao cliente.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vt + va + ps + uniforme.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta 08:00 – 17:45

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento1@makerh.com.br com o assunto: Consultor de Relacionamento

Administração de condomínios

Cargo: Auxiliar de Relacionamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento telefônico com tratativas de 1º nível de serviço:
  • Emissão de 2º via de boleto;
  • Emissão de carta de nada consta;
  • Envio de relatórios financeiros;
  • Auxiliar clientes na utilização do site e aplicativo;
  • Alterações de titularidade;
  • Agendamento de envio/busca de malote.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Vivência com atendimento ao cliente.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: Vt + va + ps + uniforme.
Jornada de Trabalho: SEG – SEX 08:00 – 17:45

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento1@makerh.com.br com o assunto: Auxiliar de Relacionamento

Empresa de Transporte

Cargo: Bilheteiro – PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Bilheteiro – PCD (pessoa com deficiência)
  • Informar destinos e horários dos ônibus
  • Vender passagens
  • Ajudar no serviço de despachante quando necessário
  • Atender bem os clientes
  • Oferecer seguros de vida aos clientes no momento da venda do bilhete
  • Atender reclamações e reivindicações dos usuários
  • Operar o caixa.

Requisitos:

  • Necessário ter fácil acesso a rodoviária de BH.
  • Horário: 12×36 de 12:00 às 00:00.
  • Desejável experiência como Operador de Caixa.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.076,00
Benefícios: VT, VA, plano de saúde e odontológico, seguro de vida
Jornada de Trabalho: escala 12×36

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentorh2019@outlook.com.br com o assunto: Bilheteiro – PCD