Vagas de empregos com o termo: Centro

Cargo: Vendedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar o atendimento dos clientes, proporcionar a melhor experiência de compra e encantamento.
  • Exigências:
  • 2º grau completo
  • Experiência em varejo
  • Ser responsável, comunicativo, proativo, ter habilidade com pessoas.
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Pagamento: R$1.779,55 – R$5.000,00 por mês
  • Benefícios: Assistência médica /Assistência odontológica /Vale-transporte
  • Experiência:
  • Vendas Internas (Preferencial)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Local do trabalho: Presencial

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Vendedor

Loja do ramo de enxovais

Cargo: Gerente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Comissão sobre o total da venda da Loja
  • Garantia mínima R$ 2.500,00
  • Prêmio sobre vendas : R$ 500,00 meta da loja – R$ 1.000,00 Super meta

Requisitos:

  • Experiência como Gerente de Loja;
  • Conhecimento em gestão de equipe / Liderança
  • Conhecimento em técnicas de vendas
  • Domínio Informática
  • Ensino Médio Completo

Local: Centro – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Responsável por gerenciar equipe de vendas, delegando atribuições; garantindo organização, qualidade e bom atendimento.
  • Acompanhar resultados, avaliando desempenho;
  • Treinar e motivar a equipe
  • Organizar o funcionamento da loja
  • Entre outros.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Gerente de Vendas

A Cresci e Perdi é um brechó infantil que permite aos pais venderem roupas e acessórios que seus filhos não usam mais.

Cargo: Vendedor de Comércio Varejista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepcionar e encantar clientes com simpatia, criando um ambiente acolhedor para as famílias.
  • Auxiliar na escolha de roupas e acessórios infantis, fornecendo informações e tirando dúvidas.
  • Manter a loja impecável: organizar prateleiras, expositores e garantir um visual atraente.
  • Realizar a reposição de mercadorias, mantendo o estoque organizado e pronto para a venda.
  • Operar o caixa com eficiência, gerenciando transações e auxiliando no que for preciso.

Requisitos:

  • Paixão por atendimento ao cliente e por criar experiências positivas.
  • Organização e proatividade, com atenção aos detalhes.
  • Colaboração e trabalho em equipe.
  • Boas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
  • Flexibilidade de horário para atuar de segunda a sábado (44h semanais, turno de 8 horas). Interesse por moda infantil e suas tendências será um diferencial!

Local: Centro – Itaúna
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: Bonificação, Vale Transporte, Café da Tarde
Jornada de Trabalho: Seg a Sexta – 09h às 18h / Sab. 09h às 13h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo atualizado no corpo da mensagem.

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 1999364660

Empresa no ramo de gestão de condomínios

Cargo: Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/financeiro)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de gestão de condomínios está contratando para:
  • Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/Financeiro)
  • Atividades:
  • Recebimento de boletos e notas fiscais;
  • Lançamento dos boletos e notas fiscais no sistema;
  • Envio ao financeiro para pagamento;
  • Controle de pagamento a fornecedores;
  • Pagamento de reembolso de despesas;
  • Atendimento ao cliente;
  • Apoio a demais demandas do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em contas a pagar ou financeiro;
  • Conhecimento do pacote office intermediário, principalmente Excel e Outlook;
  • Residir ou ter fácil acesso para Contagem.
  • Requisito Desejável:
  • Curso Técnico em Administração, Contabilidade ou afins; ou Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Salário: R$2.426,60
  • Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Contagem/MG

Local: Centro – Contagem
Salário: R$ 2.426,60
Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Assistente Administrativo Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-setor-de-contas-a-pagar-financeiro-539504
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Loja do ramo de enxovais

Cargo: Vendedor Comissionado
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Comissão 5% da venda do mês
  • Vale Transporte
  • Bônus Assiduidade R$ 200,00
  • Day off de aniversário
  • Premiação toda vez que a loja bate meta e super meta, além de várias outras campanhas de premiações para os funcionários

Requisitos:

  • Ensino Medio Completo
  • Comunicação empática, desejo de entender as necessidades dos clientes, Força de vontade para atingir resultados cada vez maiores

Local: Centro – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 10:00 às 19:00 sábado 10:00 às 14:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Vendedor

Empresa no ramo de gestão de condomínios

Cargo: Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/financeiro)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de gestão de condomínios está contratando para:
  • Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/Financeiro)
  • Atividades:
  • Recebimento de boletos e notas fiscais;
  • Lançamento dos boletos e notas fiscais no sistema;
  • Envio ao financeiro para pagamento;
  • Controle de pagamento a fornecedores;
  • Pagamento de reembolso de despesas;
  • Atendimento ao cliente;
  • Apoio a demais demandas do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em contas a pagar ou financeiro;
  • Conhecimento do pacote office intermediário, principalmente Excel e Outlook;
  • Residir ou ter fácil acesso para Contagem.
  • Requisito Desejável:
  • Curso Técnico em Administração, Contabilidade ou afins; ou Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Salário: R$2.463,29
  • Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Contagem/MG

Local: Centro – Contagem
Salário: R$ 2.463,29
Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Assistente Administrativo Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-setor-de-contas-a-pagar-financeiro-539504
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897