Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Agencia de empregos.

Cargo: Auxiliar Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Caixa, fluxo de caixa, dar entrada no contas a pagar.

Requisitos:

  • Necessário experiência e fácil acesso ao bairro Renascença.

Local: Renasncença – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: vale alimentação R$100,00 e vale transporte.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 8h as 18h, disponibilidade para o sábado de 15 em 15 dias.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: thais@novorumoconsult.com
Compareça no endereço Avenida Abilio Machado 1597, Sala 306, Alipio de Melo, ao lado do Banco Bradesco. nos seguintes dias e horários: Segunda a sexta 8h as 11h ou 13h as 17h.

Agencia de empregos.

Cargo: Auxiliar de Limpeza
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Limpeza de toda a loja.

Requisitos:

  • Experiência na função e fácil acesso ao Barreiro.

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.127,00
Benefícios: plano dentário e vale transporte.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 10h as 19h sabado de 8h as 16h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: Limpeza Barreiro
Compareça no endereço Avenida Abilio Machado 1597, Sala 306 Alipio de Melo, ao lado do Banco Bradesco. nos seguintes dias e horários: Segunda a sexta 8h as 11h ou 13h as 17h.

01 Vaga Estágio em Departamento Pessoal
Local: Belo Horizonte
Horário:07h à s 13hÂ
Formação: Superior em andamento: Administração, Ciências Contábeis ou Gestão de RH
Responsabilidades: Suporte à s rotinas do setor de departamento pessoal: admissão, rescisão, gestão do ponto e gestão dos benefícios.Â
Requisitos:- Domínio pacote office;- Bom relacionamento interpessoal;- Facilidade de aprendizado/interesse;- Organização;- Proatividade/agilidade.Â
Interessados deverão enviar o currículo para recrutamento@apt.org.brÂ

Vaga para Motorista Cat. D – Belo Horizonte
Horário: 17:00 à s 02:48 horas (segunda a sexta)Salário: R$ 1.500,00Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Ticket Alimentação, Cesta Básica, PLR
Atividades: transportar cargas pesadas, leves, perecíveis, não perecíveis e cargas biológicas, em rotas específicas na região metropolitana de BH; leitura de NF, preenchimento de planilhas, auxiliar na carga e descarga de volumes.
Requisitos: CNH Cat. D, sexo masculino, idade entre 25-40 anos, experiência como motorista de entrega e coleta na RMBH.
** Interessados deverão encaminhar currículo para BSCONSULTORIA@YAHOO.COM até o dia 22/12/19.

Enviado do Yahoo Mail para iPhone

Empresa no segmento de material de construção

Cargo: Balconista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente;
  • Entrega de produtos;
  • Reposição e organização do setor;
  • Conferência do setor.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Experiência com atendimento ao cliente.
  • Experiência de vendas com material de construção.
  • Morar próximo ao bairro Nova Gameleira
  • Conhecimentos de pacote office.

Local: Nova Gameleira – Belo Horizonte
Benefícios: vt + variável
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – 07:30 ás 17:30. Sábado 08:00 ás 12:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento1@makerh.com.br com o assunto: Balconista
Para se candidatar através do website acesse: http://www.makerh.com.br

Administração de condomínios

Cargo: Consultor de Relacionamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidade com carteira de clientes e consultoria de síndicos com orientações sobre convenção de condomínios, regimento interno, código civil, cobrança de inadimplentes.
  • Orientações acerca de balancetes;
  • Confecção de editais de convocação e notificações gerais;
  • Acompanhamento de assembleias condominiais;
  • Acompanhamento financeiro do condomínio e elaboração de previsão orçamentária;
  • Atendimento presencial do síndico;
  • Controle de atas, seguros e documentos.

Requisitos:

  • Escolaridade:
  • Formação Superior em Ciências contábeis, Ciências econômicas, Administração, Direito.
  • Requisitos:
  • Vivência prévia no setor de administração condominial.
  • Experiência contábil e com atendimento ao cliente.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vt + va + ps + uniforme.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta 08:00 – 17:45

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento1@makerh.com.br com o assunto: Consultor de Relacionamento