Analista de Marketing – BELO HORIZONTE

Analista de Marketing – BELO HORIZONTE

Formação: Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou afins.
Atribuições: Será responsável pelo controle das atividades de marketing de toda a empresa; englobando: entendimento do mercado e clientes-alvos, serviços, ações de relacionamento e incentivo de vendas, promoção dos serviços da empresa. Elaboração, implantação, desenvolvimento e mensuração das estratégias de inbound marketing. Criação e revisão de conteúdos para a jornada do cliente com foco em geração de leads (blog, webinar, vídeo demo). Planejamento e configuração do fluxo de automação (e-mail mkt, landing page, CTA). Gestão das redes sociais. Elaboração, implementação e acompanhamento de campanhas no Google Ads, Facebook Ads e Instagram Ads. Elaboração de relatórios. Desenvolvimento de materiais promocionais de divulgação (institucional e comercial). Organização de eventos dos quais a empresa participa. Desenvolvimento de projetos de novos produtos e serviços. Ações de endomarketing.
Pré-requisitos: Conhecimento avançado no pacote Office. Imprescindível conhecimento com Gestão de Marketing, Inteligência de Mercado, Marketing de Serviço e Inbound Marketing. Noções básicas de criação (pacote Adobe).
Salário: a combinar (favor enviar pretensão salarial)
Benefícios: VA + VR + Plano de Saúde
Horário de trabalho: seg. a sex. 8h as 18h
Local de Trabalho: Belo Horizonte – MG

Interessados enviar currículo currículo para: recrutar.rh@yahoo.com Favor colocar no assunto do e-mail: Analista de Marketing


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *