Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Consultora de Vendas

Atividades: entrar em contato com o cliente via telefone, e-mail, Skype e whatsapp; apresentar o produto; sanar dúvidas; reverter insatisfações; realizar vendas de acordo com as metas estabelecidas; fortalecer a marca; estar atento as necessidades dos clientes.
Escolaridade: ensino médio completo
Pré-requisito: experiência com vendas
Habilidades necessárias: boa argumentação; proatividade; dinamismo; facilidade de trabalhar em equipe.
Horário: 6h/diárias – Segunda a sexta feira
Remuneração: R$1.086 + remuneração variável + VT + Plano de Saúde
Local de Trabalho: Belo Horizonte – MG
Tipo de contratação: EFETIVO/CLT
Interessados deverão enviar o currículo para: recrutar.rh01@yahoo.com
Imprescindível colocar no assunto do e-mail: Consultora de Vendas

VAGA: Copeira Hospitalar

Quantidade de vagas: 01

Horário: 06:00 as 18:00 ou de 08:00 as 20:00 (12X36)

Local de Trabalho: Região do Barreiro – BH

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Atividades:

  • Preparo de sucos, mingau, vitaminas, entre outros;
  • Montagem de bandejas para distribuição de alimentos;
  • Distribuição de dietas para pacientes;
  • Limpeza e Higienização do setor.

Benefícios:

  • Plano de saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Vale transporte;
  • Vale refeição ou alimentação;
  • Ginástica laboral
  • Day Off

Necessário experiência de no mínimo 1 ano como Copeira Hospitalar.

Interessados encaminhar o currículo no e-mail: recrutamento@vitallis.com.br

Favor colocar no assunto da vaga: Copeira

Na Vitallis e no Grupo Keralty valorizamos um ambiente de trabalho com respeito, diversidade e inclusão.Venha fazer parte do nosso time!

Analista de Marketing – BELO HORIZONTE

Formação: Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou afins.
Atribuições: Será responsável pelo controle das atividades de marketing de toda a empresa; englobando: entendimento do mercado e clientes-alvos, serviços, ações de relacionamento e incentivo de vendas, promoção dos serviços da empresa. Elaboração, implantação, desenvolvimento e mensuração das estratégias de inbound marketing. Criação e revisão de conteúdos para a jornada do cliente com foco em geração de leads (blog, webinar, vídeo demo). Planejamento e configuração do fluxo de automação (e-mail mkt, landing page, CTA). Gestão das redes sociais. Elaboração, implementação e acompanhamento de campanhas no Google Ads, Facebook Ads e Instagram Ads. Elaboração de relatórios. Desenvolvimento de materiais promocionais de divulgação (institucional e comercial). Organização de eventos dos quais a empresa participa. Desenvolvimento de projetos de novos produtos e serviços. Ações de endomarketing.
Pré-requisitos: Conhecimento avançado no pacote Office. Imprescindível conhecimento com Gestão de Marketing, Inteligência de Mercado, Marketing de Serviço e Inbound Marketing. Noções básicas de criação (pacote Adobe).
Salário: a combinar (favor enviar pretensão salarial)
Benefícios: VA + VR + Plano de Saúde
Horário de trabalho: seg. a sex. 8h as 18h
Local de Trabalho: Belo Horizonte – MG

Interessados enviar currículo currículo para: recrutar.rh@yahoo.com Favor colocar no assunto do e-mail: Analista de Marketing

Auxiliar Administrativo
Atividades: organização de arquivos; atendimento telefônico; envio de e-mail e whatsapp; assistência e assessoramento em atividades administrativas inerentes ao setor e contato com clientes.
Formação: Ensino Médio Completo
Perfil pessoal: Facilidade de comunicação; organização; proatividade e dinamismo.
Remuneração: R$800,00 + VT
Horário: 12h as 18h – Segunda a Sexta feira
Local de trabalho: Belo Horizonte – MG
Regime de contratação: EFETIVO/CLT

Interessados deverão enviar o currículo para: recrutar.rh01@yahoo.com
Favor colocar no assunto do e-mail: Auxiliar Administrativo

Motofretista

Atribuições: Fazer entregas na regiao Pampulha

Necessária anterior na função de motofretsita

Horário de Trabalho 14:00 as 22:00
Segunda a sabado
Ter Hab A/B

Importante ter fácil acesso ao Bairro Ouro Preto- Pampulha

bmville75@yahoo.com.br

OPERADORA DE CAIXA BH

Principais responsabilidades:

  • Atuar no atendimento ao cliente com pagamentos, recebimento de valores;
  • Responsável pelo fechamento de caixa e emissão de notas fiscais;
  • Participar de treinamentos oferecidos pela empresa, dentre outras atividades correlatas a área.

Buscamos profissionais com:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento do Pacote Office;
  • Fácil acesso ao Bairro Lagoinha;
  • É essencial ter atenção, habilidade com contas, gosto pela matemática, agilidade, simpatia, paciência e bom humor;
  • DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS.

Os interessados deverão encaminhar Currículo, registrando, impreterivelmente, no campo assunto do e-mail, o título da vaga de interesse: Operadora de Caixa BH rhminas@yahoo.com.br