Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Empresa do setor de serviços, com foco de atuação com Gestão Moteleira e Gestão de Energias Renováveis. 

Cargo: Assistente Administrativo Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Profissional com formação ou em processo de formação em Contabilidade, Administração, Finanças ou áreas correlatas. Será responsável por apoiar as áreas financeira, contábil e de recursos humanos, realizando atividades administrativas que envolvem o controle de documentos contábeis e organização do setor financeiro, além de prestar suporte em processos de RH e demais rotinas administrativas.
  • Vaga para trabalho em horário integral e presencial.

Requisitos:

  • experiência prévia em rotas contábeis e administrativas;
  • conhecimento em conciliação bancária, controle de documentos contábeis e fluxo de caixa;
  • noções de processos de recursos humanos como folha de pagamento, benefícios e obrigações trabalhistas;
  • familiaridade com ferramentas de gestão financeira e contábil (ERP ou sistemas semelhantes);
  • habilidades com Excel para análise de dados e produção de relatórios;
  • boa comunicação verbal​ e escrita para elaboração e apresentação de documentos e relatórios;
  • capacidade de organização, atenção aos detalhes e habilidade para lidar com prazos e múltiplas tarefas.

Local: Bairro Filadélfia – Belo Horizonte
Benefícios: VT, seguro de vida, assistência ambulatorial e assistência odontológica.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta em horário comercial.

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial quando encaminhar CV por e-mail.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: info@iconinvestimentos.com.br com o assunto: CV para Assistente Adm/Contábil

EMPRESA DE COMPONENTES ODONTOLÓGICOS

Cargo: Vendedora Interna
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Você é comunicativa, gosta de vender e busca crescimento profissional? Então essa oportunidade é pra você!

Requisitos:

  • Experiência prévia com vendas internas
  • Boa comunicação verbal e escrita
  • Habilidade com tecnologia
  • Organização e proatividade

Local: Buritis/palmeiras/betania – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.758,00
Benefícios: VT, Vr
Jornada de Trabalho: 44 horas semanais

Informações adicionais:

  • Experiência prévia com vendas internas
  • Experiência no segmento ODONTOLOGICO
  • Conhecimento em técnicas de vendas e negociação
  • comissão sobre as vendas

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: financeiro@implanfix.com com o assunto: VENDEDORA INTERNA

Cargo: Analista de Departamento Pessoal Plano/sênior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar o processo completo da folha de pagamento, desde a coleta de informações até a geração de relatórios e encargos sociais (INSS, FGTS, IRRF).
  • Realizar admissões e demissões, incluindo toda a documentação e procedimentos legais.
  • Gerenciar o controle de ponto eletrônico, tratamento de faltas, atrasos, horas extras e banco de horas.
  • Administrar férias, licenças e afastamentos, garantindo o cumprimento da legislação e dos procedimentos internos.
  • Elaborar e manter atualizados os registros de empregados, como CTPS, livro de registro e arquivos digitais.
  • Atender e orientar os colaboradores em questões relacionadas a DP, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações.
  • Participar da elaboração e implementação de políticas e procedimentos de DP.
  • Manter-se atualizado sobre as mudanças na legislação trabalhista e previdenciária.

Requisitos:

  • Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos ou áreas afins.
  • Sólida experiência comprovada como Analista de DP Pleno, preferencialmente no setor da construção civil.
  • Conhecimento avançado em legislação trabalhista, previdenciária e eSocial.
  • Domínio de sistemas de folha de pagamento e controle de ponto eletrônico.
  • Habilidade em Excel para elaboração de planilhas e relatórios.
  • Boa comunicação interpessoal e escrita.
  • Organização, atenção aos detalhes e proatividade.
  • Capacidade de trabalhar com prazos e sob pressão.
  • Residir em Belo Horizonte ou região próxima e ter disponibilidade para atuação 100% presencial.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Benefícios: Auxílio refeição, Auxílio transporte, Plano de Saúde e Odontológico- Amil, day-off.
Jornada de Trabalho: De segunda à quinta das 08:00 às 18:00 e na sexta até às 17:00

Informações adicionais:

  • Será considerado um diferencial:
  • Experiência com o sistema Alterdata, Domínio e Siemg.
  • Conhecimento em normas regulamentadoras (NRs) relacionadas à construção civil.
  • Participação em treinamentos e cursos de atualização em DP.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentofrjr@gmail.com com o assunto: Analista de Departamento Pessoal

Nossa empresa nasceu há 14 anos, com o propósito de oferecer um café da manhã diferenciado para o trabalhador da construção civil.

Cargo: Auxiliar de Produção (Cozinha)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Preparar café e realizar a montagem de lanches (pão com manteiga e café com leite)
  • Organizar os lanches e despachar para as obras
  • Zelar pela organização da cozinha e conservação dos alimentos.

Requisitos:

  • Não é necessário experiência;
  • Organização, gestão do tempo, agilidade e higiene.
  • Fácil acesso ao bairro São Marcos.

Local: São Marcos – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: 200 de alimentação + plano odontológico + VT
Jornada de Trabalho: 20:00 as 05:00hs, segunda a sexta. Observação: as folgas e dias trabalhados serão definidas conforme a escala na empresa.

Informações adicionais:

  • Salario: R$ 1.518,00 + adicional noturno

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para auxiliar de produção (cozinha)

Empresa no ramo de segurança patrimonial está contratando para:

Cargo: Designer Gráfico
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de segurança patrimonial está contratando para:
  • Designer Gráfico
  • Atividades:
  • Criar peças gráficas para redes sociais, seguindo as diretrizes de Key Visual e identidade da marca que será desenvolvida pelo time.
  • Desenvolver materiais de comunicação interna (endomarketing), como e-mails, cartazes, brindes etc.
  • Produzir catálogos e portfólios de produtos, bem como banners e demais peças promocionais para o site ou impressão.
  • Adaptar e desdobrar campanhas em diferentes formatos e canais.
  • Desenvolver criações de materiais para ações de marketing 360°, como eventos/feiras, mídias paga, apresentações comerciais.
  • Contribuir com ideias criativas para as artes.
  • Fazer ajustes, correções e melhorias em peças com base em feedbacks.
  • Organizar e manter arquivos e projetos de design atualizados e dentro das pastas com renomeio correto.
  • Colaborar com o

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior em andamento ou concluído nos cursos de: Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, marketing ou áreas correlatas.
  • Domínio das ferramentas Adobe Illustrator e Photoshop (nível intermediário);
  • Experiência em Desenvolvimento de Key Visuals para redes sociais;
  • Experiência em Criação de posts, catálogos/portfólios de produtos, e banners para sites ou impressões.
  • Experiência em criações para campanhas de Endomarketing;
  • Conhecimento de princípios de design: tipografia, cores, composição e hierarquia visual.
  • Apresentar o Portfólio atualizado (PDF ou link online).
  • Requisitos Desejáveis:
  • Conhecimento em ferramentas de vídeo como CapCut ou Adobe Premiere.
  • Noções de Marketing 360°, incluindo:
  • Design de embalagens e materiais promocionais.
  • Criação para mídia paga.
  • Experiência em feiras e eventos.
  • Employer brand

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.05@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Designer Gráfico
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/designer-grafico-457693
Envie seu currículo para o Whatsapp 31983194798

Empresa sólida há 29 anos no mercado, em excelente e segura localização na Rua Guajajaras, 43, Centro de BH.

Cargo: Operador de Call Center
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Captação de doações para instituições filantrópicas
  • Salário + Gratificações;
  • 6 horas por dia – Seg à Sáb (possibilidade de folga aos sábados!)
  • BENEFÍCIOS:
  • Não trabalhamos domingos e feriados;
  • Disponibilidade de trocas de turno eventuais;
  • Abordagem de telemarketing humanizada;
  • Ambiente de trabalho cooperativo;
  • Premiações além da gratificação e da meta;
  • VR Pluxee com ampla rede de credenciamento;
  • VT
  • Plano de saúde;
  • Auxílio creche;
  • Salário família;
  • Convênio com farmácia
  • Convênio com Universidades – FGV, Fumec, Estácio, Newton, Pitágoras;
  • Convênios com escolas de idiomas e técnicas;
  • Convênios com Senac e Sesc.
  • Convênio com clínica odontológica;
  • Convênio com clínica de estética;
  • Convênio com Academia.
  • VAGA INCLUSIVA A PCD E REABILITADOS
  • Envie o seu currículo para curricul

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: VT,VR, Plano de saúde, Auxílio creche, Salário família;
Jornada de Trabalho: 6 horas por dia – Seg à Sáb (possibilidade de folga aos sábados!)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estilocallcenter.com.br com o assunto: Curriculo para vaga de telemarketing
Envie seu currículo para o Whatsapp 31996510907