Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Cargo: Assistente Comercial/arquitetura e Design
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo moveleiro está contratando para:
  • Assistente Comercial/Arquitetura e Design
  • Atividades:
  • Realizar orçamentos nos programas internos da empresa e apresentações em PowerPoint;
  • Ler projetos em Autocad, Sketchup e Revit e realizar possíveis alterações;
  • Fazer render de ambientes para melhor visualização do produto aplicado;
  • Prestar atendimento aos clientes, arquitetos e engenheiros, presencial e on-line;
  • Cuidar da manutenção e ambiente da loja;
  • Acompanhar e atualizar planilhas de ações de marketing, estoque de materiais de marketing e solicitações de material;
  • Organizar materiais de experiência do cliente, receptivo e postagens de fotos nas imersões, workshop dos escritórios de arquitetura;
  • Abrir pasta de vendas e fazer impressão dos arquivos vendidos.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Curso Técnico ou Ensino Superior completo ou em andamento nas áreas de Designer; Arquitetura, Decoração ou áreas afins;
  • Conhecimento em Autocad 2D, Excel e PowerPoint;
  • Vivência na área de projetos e/ou comercial.
  • Requisito Desejável:
  • Conhecimento em Promob, Render e Sketchup.
  • Salário: R$ 2.500,00
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Gympass, Conexa Saúde, VT e VR (R$26,00 por dia)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Horário de Trabalho: A combinar – 44h semanais (segunda-feira a sexta-feira) – Sábado sob demanda
  • Local de Trabalho: Funcionários – Belo Horizonte

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Gympass, Conexa Saúde, VT e VR (R$26,00 por dia)
Jornada de Trabalho: A combinar – 44h semanais (segunda-feira a sexta-feira) – Sábado sob demanda

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para a vaga de Assistente Comercial/Arquitetura e Design

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Cargo: Vendedor Via Shopping Barreiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Comissão 5% da venda do mês + vale transporte
  • Premiação toda vez que a loja bate meta , além de várias outras campanhas de premiações para os funcionários

Requisitos:

  • Ensino Medio Completo
  • Fácil acesso ao Via Shopping Barreiro

Local: Barreiro – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Horário :Escala 6*1 – 16:00 às 22:00 – (6 horas por dia) – domingos de 14:00 às 20:00h
  • 5 a 6 Folgas total , sendo 02 domingos no mês, as outras folgas durante a semana (exceto ao sábados)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Vendedor Via Shopping

Recursos Humanos

Cargo: Auxiliar de Loja | Banco de Talentos – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Atividade:
  • Tudo começa com um atendimento encantador: você será responsável por demonstrar, experimentar e vender nossos produtos.
  • Auxiliar na abertura e fechamento da loja;
  • Se você gosta de fazer beleza, seu dia-a-dia terá contato intenso com entendimento e reposição de mercadoria nas prateleiras e realizar montagem de kits;
  • Operacionalização do caixa com foco no encantamento, aumentando valor de vendas e pedidos;
  • Organizar, limpar e manter o layout da Loja.
  • No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
  • Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente !!

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência em atendimento ao público;
  • Desejável experiência em lojas de varejo;
  • Conhecimento do pacote Office.
  • AtendimentoAoCliente #VendasNoVarejo #Beleza #ReposiçãoDeProdutos #OperaçõesDeLoja #VagasManpower

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Vale Refeição; Vale Transporte; Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Jornada de trabalho: Escala 6×1 – Disponibilidade de Horário

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gabrielle.ribeiro@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Auxiliar de Loja | Banco de Talentos – Vaga afirmativa também para o público PCD

Cargo: Operador de Caixa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Receber valores referentes à venda de produtos e serviços, operando o caixa com atenção e responsabilidade; Realizar o registro preciso das mercadorias no sistema, conferindo códigos, quantidades e valores; Auxiliar nas atividades da loja e organização.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário.
  • Ensino médio completo

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.758,00
Benefícios: VT, Quebra de Caixa R$ 179,58, Plano de Carreira
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta 09:20 às 19:00, Sábado e Domingo 09 às 14:00 (Folga fixa na semana)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@armandonacionais.com.br com o assunto: Vaga Operadora de Caixa
Envie seu currículo para o Whatsapp 31984936626

Empresa nacional de grande porte, referência em seu segmento e com forte atuação em operações industriais e unidades distribuídas.

Cargo: Líder Operacional
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Supervisionar as equipes operacionais, garantindo o cumprimento das atividades diárias.
  • Acompanhar indicadores de desempenho, produtividade, urgência e metas estabelecidas pela gestão.
  • Controlar entrada e saída de sucata, assegurando correta pesagem, classificação e armazenamento.
  • Garantir o cumprimento das normas de segurança, uso de EPIs e procedimentos operacionais.
  • Apoiar no treinamento e desenvolvimento da equipe.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência prévia em operações industriais, logística, metalurgia ou atividades similares.

Local: Dom Cabral – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.100,00
Benefícios: VT, VR OU VA, TOTAL PASS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentodw500@gmail.com com o assunto: Líder de Operações

Somos uma lanchonete atua com foco em qualidade, agilidade e bom atendimento. Oferecemos um ambiente acolhedor, organizado e voltado para a experiência do cliente garantindo refeições rápidas e saborosas.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Assessorar a gerencia da loja em demandas com os funcionários;
  • Realizar recolhimento de caixa em filial no bairro Bonfim;
  • Auxiliar na tesouraria da empresa (Organização de contas a pagar e acerto semanal com os fornecedores);
  • Organizar os arquivos contendo os documentos dos colaboradores;
  • Realizar treinamento das pessoas contratadas;
  • Organização de documentos de RH – Cartões de ponto, Organização de férias , Admissões e Demissões ( junto a contabilidade já existente que auxilia a empresa) ;
  • Fazer recrutamento e seleção para colaboradores na área alimentícia como : atendentes , auxiliar de cozinha, cozinheira e salgadeira ;

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimentos em informática e pacote Office;
  • Boa comunicação (escrita e oral), organização, atenção aos detalhes, responsabilidade e proatividade;
  • Experiência prévia com rotinas administrativas;

Local: Floresta – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.800,00
Benefícios: Vale transporte e alimentação no local.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 09h às 17h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Auxiliar Administrativo