Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

Somos uma indústria jovem e inovadora, focada em desenvolver produtos de alta qualidade, que buscam fazer a diferença no dia a dia de nossos clientes. Valorizamos o bem-estar dos nossos colaboradores, oferecendo um ambiente seguro, colaborativo e repleto de oportunidades.

Cargo: Operador(A) de Impressora 3d
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Preparar, configurar e operar impressoras 3D conforme instruções técnicas e especificações de cada projeto.
  • Monitorar o processo de impressão para garantir precisão e controle de qualidade.
  • Diagnosticar e resolver problemas técnicos que surgem durante a impressão.
  • Realizar o fatiamento de arquivos (slicing) usando softwares apropriados
  • Ajustar parâmetros de impressão de acordo com o material utilizado
  • Realizar manutenções e reparos rotineiros em equipamentos de impressão 3D.
  • Realizar a limpeza, nivelamento e calibração das máquinas antes e após as impressões.
  • Executar o pós-processamento das peças (remoção de suportes, limpeza, lixamento, etc.
  • Auxiliar na formação de novos funcionários nas operações de impressão 3D e protocolos de segurança.
  • SALÁRIO: 1.820,00 (inicial), após 90 dias R$2.100,00

Requisitos:

  • Experiência anterior com impressão 3D
  • Morar em Contagem será um diferencial

Local: Santa Edwiges – Contagem
Salário: R$ 1.820,00
Benefícios: Vale Refeição/Alimentação de R$300 ,Auxílio Combustível ou Vale Transporte , Vale Folga no aniversário , Prêmio por Produtividade a partir de R$200 , Café da manhã e tarde , Abono de férias Extra, Premiação por boa Ideas
Jornada de Trabalho: De Seg. a Qui. de 08:00 ás 18:00 e Sex. De 08:00 ás 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@iludi.com.br com o assunto: Vaga Operador Impressora 3D

Empresa no ramo de vestuário feminino e masculino

Cargo: Vendedor(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de vestuário feminino e masculino está contratando para:
  • Vendedor(a)
  • Atividades:
  • Atender clientes de atacado e varejo;
  • Organizar e dobrar as roupas;
  • Auxiliar com a organização da loja.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com vendas; preferencialmente de roupas femininas e masculinas.
  • Salário: R$1.758,00 + 1% de Comissão
  • Média Salarial: R$2.000,00
  • Benefícios: VA e/ou VR (R$200,00 mensal após período de experiência) e VT
  • Horário de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira) e das 09h às 13h aos sábados
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Barro Preto – Belo Horizonte

Local: Barro Preto – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.758,00
Benefícios: Comissão; VA e/ou VR (R$200,00 mensal após período de experiência) e VT
Jornada de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira) e das 09h às 13h aos sábados

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Vendedor(a)
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/vendedor-a-713288
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá dar suporte ao setor de compras, realizando lançamentos e liberação de produtos. Atendimento e suporte as lojas.
  • Desejamos que tenha:
  • Habilidade no pacote office, domínio em Excel .
  • Conhecimento de Nota Fiscal.
  • Ser organizado
  • Facilidade de trabalho em equipe
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Obrigatório)
  • Administração (Obrigatório)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira – Turno de 8 horas
  • Experiência:
  • Atividades administrativas (Obrigatório)

Local: Sidil – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

Cargo: Auxiliar de Marketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Venha fazer parte do Time de Talentos da Katuxa Calçados!!!
  • RESPONSABILIDADES
  • Produção de vídeos para rede sociais
  • Desenvolver roteiros, gravar e editar vídeos para diversas plataformas, seguindo a identidade visual e objetivos de cada marca.
  • Monitorar as interações dos consumidores nas redes sociais.

Requisitos:

  • Conhecimento em plataformas de gestão de Rede Social;
  • Conhecimento em edição de vídeos;
  • Ser organizado para gerenciar cronogramas.
  • Local de trabalho: Divinópolis/MG
  • Escolaridade:Ensino Superior cursando ou interrompido (Obrigatório)
  • Experiência: Marketing (Obrigatório)

Local: Sidil – Divinópolis

Informações adicionais:

  • Local de trabalho: Divinópolis/MG
  • Vaga presencial
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
  • Pagamento: R$2.000,00 por mês
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar de Marketing

recursos humanos

Cargo: Auxiliar de Expedição
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Receber produtos de outras unidades, armazenar, abastecimento, gerar tarefas para separação dos produtos, organização do setor, atender o picking e caixas fechadas na separação.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo.
  • LogísticaOperacional #Armazenagem #SeparaçãoDePedidos #AbastecimentoDeEstoque #OrganizaçãoLogística #VagasManpower

Local: Pouso Alegre
Salário: R$ 2.126,00
Benefícios: Fretado; Seguro de vida; Refeição no local.
Jornada de Trabalho: Jornada de trabalho: Escala 05X02 – 07:00 às 16:48 – 01:00 de Intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: debora.camara@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Auxiliar de Expedição

Empresa no ramo de educação

Cargo: Auxiliar de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de educação está contratando para:
  • Auxiliar de Vendas
  • Atividades:
  • Realizar matrículas com foco no alcance de metas e crescimento da escola;
  • Efetuar contatos para captar futuros alunos;
  • Executar ações estratégicas externas;
  • Realizar o processo de rechamada, rematrícula e transferência;
  • Acompanhar os carrinhos (pedidos de materiais didáticos) no Shopping da escola;
  • Inserir informações no sistema de gestão;
  • Emitir boletos e controlar arquivos em geral (contratos, declarações, termos etc.);
  • Conferir os lançamentos de matrículas e planos de pagamento;
  • Realizar ações de relacionamento e contato pós-venda;
  • Realizar pesquisas sobre a concorrência.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Informática Básica.
  • Requisito Desejável:
  • Experiência anterior com venda de serviços na área de educação.
  • Salário: R$1.518,00
  • Benefícios: Bonificação (R$90,00 por matrícula efetivada), Bolsa integral para estudar na instituição, Ajuda de Custo (R$12,00/dia) e VT
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Horário de Trabalho: 11h10 às 20h10 (segunda-feira a quarta-feira)
  • 12:10 às 21:10 (terça-feira a quinta-feira)
  • 10h às 19h (sexta-feira)
  • 08h às 12h (sábado)
  • Local de Trabalho: Prado – Belo Horizonte

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: Bonificação (R$90,00 por matrícula efetivada), Bolsa integral para estudar na instituição, Ajuda de Custo (R$12,00/dia) e VT
Jornada de Trabalho: 11h10 às 20h10 (segunda-feira a quarta-feira) – 12:10 às 21:10 (terça-feira a quinta-feira) – 10h às 19h (sexta-feira) – 08h às 12h (sábado)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Auxiliar de Vendas
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/auxiliar-de-vendas-457324
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880