Vagas de empregos com o termo: Atendente

Empresa atuante no ramo de planos de saúde e seguros.

Cargo: Vendedor Interno
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Captar clientes;
  • Manejar carteira de clientes;
  • Oferecer planos de saúde e seguros nas melhores condições ao cliente;
  • Operar televendas e vendas online;
  • Negociar e finalizar as vendas.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com vendas de qualquer segmento;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Domínio do pacote office.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: Ajuda de Custo, Comissão
Jornada de Trabalho: Segunda á sexta, 09h às 18h, 1hr de almoço

Informações adicionais:

  • Ganhos por produtividade;
  • Premiações por contrato vendido;
  • Campanhas mensais, trimestrais, semestrais e anuais.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhthapymar@gmail.com com o assunto: Currículo Belo Horizonte Vendedor Interno

Oportunidade para atuar em empresa no segmento de Lava jato e estética automotiva:
Auxiliar de Operações
MasculinoNecessário residir no bairro Santa Lúcia em Belo Horizonte ou adjacênciasNecessário: possuir moto própria e CNH A (Se possuir a CNH B também, será um diferencial)Será responsável pelos serviços delivery e pelo atendimento inloco (lavagem de veículos, ecolavagem, higienização de estofados, impermeabilização e demais serviços pertinentes à área)Pedimos experiência
Salário: 1.158,00 + gratificação 5 % de serviços vendidos além do Lava Jato e 5% sobre serviços executadosHorário de trabalho: 44 hs semanais e uma folga na semanaBenefícios: Vale transporte, lanche, cesta básicaR$300,00 aluguel de moto (seguro de moto)Interessados favor enviar currículo NO CORPO DO TEXTO para:maira@arconsultoriagp.com.brVaga para início imediatoAtenciosamente,Maíra AtaídeAR Consultoria – Gestão de Pessoas

|
|
|
|||

|

|
|
||
AR Consultoria – Gestão de Pessoas
Gestão de Pessoas ||

|

|

mairambh@yahoo.com.br

Oportunidade para BH- Contratação Imediata
Cargo: Garçom/ Atendente
Salario a combinar
Alimentação no local

VT

Local de Trabalho: Av : Bandeirantes-Mangabeiras/BH
Atendimento a mesas e clientes, servir pratos, orientar clientes sobre o cardápio.

Interessados enviar currículo até 13/10/2018 para selecao@erhonline.com..br

Indústria do ramo alimentício contrata:
OPERADORA DE CAIXA
Horário: 08:00 às 18:00 (seg. a sex.) 06:00 às 13:00 (sab. alternados)
Salário: 1.230,00
Benefícios: vale transporte e café da manhã.
Desejável residir no Bairro Padre Eustáquio ou região de fácil acesso.Desejável Ensino Médio Completo

Atividades: atendimento ao cliente, recebimento de pagamento em dinheiro ou cartão, dar troco, dentre outras atividades inerentes à função.
Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do email, com assunto: “Caixa”, até o dia 20-10-2018 para o e-mail: despertar@despertarconsultoria.com.br

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

Vaga: Assistente de Compras
Horário: Ter disponibilidade de Horário
Experiência: realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, contratar fornecedores, negociar preços, dar suporte a pesquisas internas, fazer controle de pedidos e orçamentos na área, atuar com emissão de notas fiscais, contratação de transportadoras, atendimento telefônico, etc.
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Candidatos interessados e com os requisitos necessários para a vaga, gentileza encaminharem os currículos para:
rh.economart@gmail.com
Colocar no assunto do e-mail o nome da Vaga!

Empresa atua no ramo de comercialização e locação de equipamentos hospitalares em Belo Horizonte e São Paulo.

Cargo: Auxiliar Administrativo de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento a clientes internos e externos
  • Auxiliar nas rotinas administrativas
  • Efetuar vendas presencial e por telefone
  • Recebimento de equipamentos
  • Controle de equipamentos
  • Controle de contratos
  • Elaboração de contratos
  • Emissão de notas fiscais e comprovantes.
  • Baixa de equipamentos.

Requisitos:

  • Excelência no atendimento á clientes
  • Comprometimento com o resultado
  • Atingimento de metas
  • Experiência em vendas
  • Boa fluência verbal
  • Necessário excel nível intermediário
  • Ensino médio

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: VT, VR, PLANO DE SAÚDE, COMISSÃO SOBRE VENDAS
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:00 as 17:00 hs e Sabado de 08:00 as 12:00 hs

Informações adicionais:

  • enviar currículo com assunto: VendasBH

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: administracaobh@nursecare.com.br com o assunto: VENDASBH