[emprego] Contagem-MG Enfermeiro

Vaga: Enfermeiro

Local: Contagem-MG
Carga horária: 44hs semanais
Horário: segunda a sexta-feira de 8hs às 18hs
Atividades: Planejar, organizar e executar atividades de acompanhamento e gestão da saúde dos Beneficiários, estimulando a co-responsabilização e o autocuidado. Realizar escuta qualificada das necessidades dos Beneficiários em todas as ações realizadas, proporcionando experiência positiva no atendimento prestado. Realizar reuniões de equipes a fim de discutir em conjunto o planejamento e avaliação das ações para elaboração de plano de cuidados. Realizar visitas domiciliares programadas. Supervisionar o trabalho dos técnicos em enfermagem em todo o período de funcionamento da unidade. Auditoria concorrente. Realizar consultas de enfermagem.
Requisitos: Ensino superior completo em Enfermagem, com registro ativo no COREN; Experiência em Atenção Primária a Saúde; Habilidade com prontuário eletrônico e Conhecimento sobre indicadores de saúde.
Benefícios: vale transporte, vale refeição/alimentação, seguro de vida, plano de saúde e odontológico, participação nos resultados, previdência privada, retorno de férias, clube.
Interessados deverão encaminhar currículo (informando o nome da vaga no assunto do email) até o dia 04/01/2019 no email vagas@aberttasaude.com.br


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *