Vagas de empregos com o termo: Atendente

ESTAGIO EM MANUTENÇÃO PREDIAL (NÍVEL TÉCNICO) – BH/MG
Atividades: Auxiliar no controle e planejamento do cronograma mensal de manutenção; Verificar e acompanhar os alertas Anvisa de equipamentos médicos; Participar da gestão de atendimento interno da engenharia clínica; Apoiar a preparação e agendamento de capacitações internas; Atuar no controle de equipamentos biomédicos em manutenção; Alimentar dados para a composição do histórico dos equipamentos médicos; Utilizar o método cíclico PDCA.
Horário: 8h as 14h ou 14h as 18h
Formação: Estudantes dos cursos Técnico : Elétrica, Eletrotécnica, Mecânica, Equipamentos e similares.
Interessados gentileza enviar currículo para talita.fernandes@materdei.com.br

Oportunidade de emprego em Belo Horizonte / MG. Candidatos que se enquadrem
nos requisitos deverão encaminhar o currículo para o e-mail
rh@ormimaquinas.com.br

Vaga:

Auxiliar de Expedição

Sexo:

Masculino

Local:

Belo Horizonte

Horário de trabalho:

Segunda à sexta-feira: 08:00 às 17:00

Sábado: 08:00 às 12:00

  • Conferir as mercadorias recebidas
  • Triar lotes para identificação de avarias ou deterioração em embalagens do

fornecedor e direcionamento para devidas providências;

  • Realizar a movimentação de mercadorias, respeitando as regras de

segurança, armazenamento e locação dos espaços;

  • Armazenar as mercadorias em local adequado conforme planta do andar e

fluxo de movimentação do estoque;

  • Participar do processo de controle de estoque: inventários dinâmico e

rotativo;

  • Separar os produtos conforme pedidos emitidos para expedição que serão

entregues ao cliente e de produtos solicitados pelo analista de produtos
para o mostruário;

  • Manter a limpeza e organização do estoque;
  • Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas

e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do
gestor imediato.

Escolaridade:

Ensino médio

Conhecimentos:

  • Conhecimentos de informática;
  • Pacote office;

Somos um grupo, com forte atuação no ramode tintas. Buscamos profissionais para a posição de:

VENDEDOR(A) COM EXPERIÊNCIA – VESPASIANO / MG

Principais responsabilidades:

·Atuar no atendimento ao cliente;

·Participar de treinamentos oferecidos pela empresa;

·Estar atualizado com a concorrência e formas de vender bem, dentreoutras atividades correlatas a área.

Buscamos profissionais com:

·Ensino médio completo;

·Experiência significativa na área comercial;

·Conhecimento do Pacote Office;

·DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS.

Os interessados deverão encaminharCurrículo, registrando, impreterivelmente, no campo assunto doe-mail, o título da vaga de interesse: VENDEDOR(A)COM EXPERIÊNCIA – VESPASIANO / MG

rhminas@yahoo.com.br

Somos um grupo, com forte atuação no ramode tintas. Buscamos profissionais para a posição de:

VENDEDOR DE TINTAS / MATEUS LEME

Principais responsabilidades:

·Atuar no atendimento ao cliente;

·Participar de treinamentos oferecidos pela empresa;

·Estar atualizado com a concorrência e formas de vender bem, dentreoutras atividades correlatas a área.

Buscamos profissionais com:

·Ensino médio completo;

·Conhecimento do Pacote Office;

·DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS.

Os interessados deverão encaminhar Currículo,registrando, impreterivelmente, no campo assunto doe-mail, o título da vaga de interesse: VENDEDOR DE TINTAS/ MATEUS LEME

rhminas@yahoo.com.br

Empresa de médio porte / Entretenimento

Cargo: Operador de Caixa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Operar caixa;
  • Atendimento ao cliente;

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência de 6 meses na função;

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Benefícios: VT, VA (após 3 meses), plano de cargos e salários
Jornada de Trabalho: 44 horas semanais

Informações adicionais:

  • Mandar currículo com o nome da vaga no campo assunto até o dia 15/01/2019, currículos enviados após esse período não serão avaliados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sierrapoker.com.br com o assunto: Operador de Caixa

Empresa do ramo de educação

Cargo: Assistente Administrativo – PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente, controle de documentos, controle de arquivos, controle e alimentação de planilhas.

Requisitos:

  • Ser portador de Necessidades especiais – PNE
  • Facilidade de comunicação
  • Facilidade para trabalhar em equipe.

Local: Centro – Vespasiano
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 7:20 as 17:30hs

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para rh.iara@faseh.edu.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gestaodepessoas2019@hotmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo PCD