Vagas de empregos com o termo: Atendente

Vendedor de Cartucho e Toner e atendente de Copiadora

Tem experiencia em vendas de suprimentos de informática? Estamos admitindo para trabalhar em nosso televendas como atendente Loja de informática no centro de Belo Horizonte.

REQUISITOS:

  • EXPERIÊNCIA EM VENDAS DE PAPELARIA, COPIADORA OU CARTUCHO OU TONER.
  • 2º Grau Completo
  • Curso de Informática Básica
  • Pessoa dinâmica disposta a superar desafios.
  • Contratação por meio de CLT ( Carteira Assinada )
  • Salário fixo
  • Alimentação
  • Transporte

Salário: R$ 1033,00, Alimentação e Transporte.
Trabalho de Segunda a Sábado

Informações somente por e-mail:
Curriculos devem conter dados completos.
Interessados favor enviar currículo para: equipe@reciclocartuchos.com.br

Sobre a empresa:Atuar em uma grande joalheria . Nosso compromisso é tornar joias de alta qualidade acessíveis a todas as mulheres singulares do mundo. Venha fazer parte deste time!

Cargo: Vendedora de Shopping Joalheria
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar em joalheria realizando atendimento a clientes. Atuar no Pátio Savassi.

Requisitos:

  • Requisitos: Ensino médio completo, experiência com vendas e disponibilidade de horário.

Local: Atuar no Pátio Savassi. – Localidade:belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Beneficios:Vale-transporte
Jornada de Trabalho: Horário:Horário de Trabalho:6 horas por dia, disponibilidade de horários.

Informações adicionais:

  • Salário:Fixo de R$1.136,00 Comissão (Ganhos em torno de R$2000,00 a R$2500,00).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@quorumrh.com.br com o assunto: VENDEDORA DE SHOPPING JOALHERIA

Empresa de grande porte do ramo editorial especializada na divulgação de livros didáticos em escolas particulares.

Cargo: Auxiliar de Divulgação Externo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente
  • Prospecção de clientes
  • Divulgação de produtos
  • Entrega de materiais de propaganda e venda
  • Atendimento em toda região MG
  • Cadastramento de clientes novos
  • Relatórios semanais

Requisitos:

  • Necessidade de CNH B
  • Total disponibilidade de viagens MG
  • Noções Office
  • Ensino Médio completo
  • Experiência em atendimento ao cliente e vendas
  • Organização e planejamento

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Plano de saúde, refeição, hospedagem, veículo
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 8 às 18h e Sábados 8 às 12hs

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no email

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas.distribuidoramg@gmail.com com o assunto: Currículo para Auxiliar de divulgação externo

Empresa de grande porte do ramo editorial especializada na divulgação de materiais didáticos para escolas particulares.

Cargo: Auxiliar de Divulgação Externo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Divulgação de produtos
  • Entrega de materiais de propaganda e venda
  • Atendimento da carteira de clientes
  • Atendimento em toda região MG
  • Disponibilidade de viagens
  • Cadastramento de clientes.
  • Relatórios semanais

Requisitos:

  • Necessidade CNH B
  • Experiência em atendimento ao cliente
  • Disponibilidade para viagem MG
  • Noções Office

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Plano Saúde, refeição, hospedagem, veículo
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 8 às 18h e Sábados 8 às 12hs

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no corpo do email.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas.distribuidoramg@gmail.com com o assunto: Currículo para Auxiliar de divulgação externo

( Encarregado De Padaria )Â
Local de Trabalho: Nova Serrana
Salário + Benefícios.Horário: Ter disponibilidade

Experiência: Experiência com Planejamento de horário das equipes, ou seja, com escalas de horários, acompanhar e direcionar a equipe para executar as tarefas de abastecimento, precificação, limpeza e organização da loja. Aplicar Treinamentos junto a equipe para melhorar a apresentação de produtos da padaria e a variedade dos mesmos, preparar a loja para realizar os inventários e atendimento aos clientes.Â
Escolaridade:  Ensino Médio Completo
Candidatos interessados e com os requisitos necessários para a vaga, gentileza encaminharem os currículos para:Â
rh.economart@gmail.com

Colocar o nome da vaga no assunto do e-mail -  (Encarregado De Padaria )
Â

Cooperativa de Crédito

Cargo: Gerente de Negócios
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerenciar a Agência efetuando o controle dos processos, fornecendo informações gerenciais à Diretoria Executiva;
  • Gerenciar campanhas de vendas e acompanhar o desempenho da equipe comercial, a fim de alcançar as metas estabelecidas para a cooperativa;
  • Atuar no desenvolvimento de ações comerciais para alavancar e propiciar a melhoria da condição econômica e financeira da cooperativa;
  • Prospectar novos cooperados;
  • Gerenciar carteira de cooperados e efetivar negócios;
  • Comercializar produtos e serviços financeiros;
  • Elaborar e acompanhar propostas de crédito;
  • Prevenir operações ilegais.
  • Os currículos deverão ser enviados até o dia 10/01/2020.

Requisitos:

  • Será um diferencial ter carteira ativa de clientes na região (PF e PJ), informar no currículo;
  • Residir em Juiz de Fora ou Região metropolitana;
  • Ensino superior completo (Administração de Empresas, Gestão Financeira, Economia, Ciências Contábeis);
  • Conhecimentos na utilização do Pacote Office;
  • Experiência com comercialização de produtos financeiros e de crédito;
  • Vivência com Atendimento ao público;
  • Habilidade em negociações;
  • Experiência na captação e prospecção de clientes;
  • Boa capacidade de comunicação verbal e escrita;
  • Ter experiência em bancos, cooperativas ou demais instituições financeiras;
  • Ter CPA-10 ou CPA-20;
  • Ter disponibilidade p/Viagens.

Local: Centro – Juiz de Fora

Informações adicionais:

  • Local: Juiz de Fora/MG
  • Salário: A/C
  • Benefícios: Vale Alimentação/Refeição + Vale Transporte + Plano de Saúde e Odonto + Participação nos resultados + Seguro de Vida + Auxílio Educacional + Auxílio creche.
  • Os currículos deverão ser enviados até o dia 10/01/2020.
  • Carga horária: 8 horas diárias/40 horas semanais de 08:30h às 17:30h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecao@sicoobnossacoop.com.br com o assunto: Gerente de Negócios – Juiz de Fora