Empresa de Consultoria, Gestão, Auditoria e Perícia Contábil contrata Secretária para São José

Empresa de Consultoria, Gestão, Auditoria e Perícia Contábil

Cargo: Secretária
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais atribuições:
  • Controle de agenda pessoal;
  • Atendimento ao público;
  • Elaboração de planilhas e auxílio em rotinas administrativas gerais;
  • Elaboração de textos e controle de tarefas.

Requisitos:

  • Requisitos necessários:
  • Word, Excel e internet intermediário;
  • Experiência como secretária ou recepcionista;
  • Desejável conhecimento em marketing e mídias digitais.

Local: São José – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte e plano de saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta de 08:00 às 18:00 e sexta de 08:00 às 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Currículo – Vaga: Secretária


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