Vagas de empregos com o termo: Atendente

Empresa de software localizada em Belo Horizonte

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente; Pós vendas; Interface cliente e software; Gostar de ajudar o cliente e ser útil no processo.

Requisitos:

  • Boa comunicação, escrita e verbal; ser organizado; ser solicito (a); se identificar com proposito da empresa.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: Alimentação, vale transporte, custeio de eventos e cursos pertinentes, quando compatível com o orçamento.
Jornada de Trabalho: Flexível

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Assistente administrativo

Empresa de grande porte no setor comercial seleciona jovens para contrato de aprendizagem/primeiro emprego.

Cargo: Jovem Aprendiz
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver Rotinas Administrativas, Controle de Estoque, Armazenamento de Produtos, Atendimento ao Público e via telefone, Cuidar da parte organizacional da empresa, Vendas de Produtos e apoio de loja.

Requisitos:

  • Ter entre 14 à 18 anos.
  • Necessário que o candidato já possua carteira de trabalho.
  • Disponibilidade para trabalhar 4 ou 6 horas diárias de segunda à sexta.
  • Fácil acesso ao Centro de Belo Horizonte.
  • Estar matriculado ou já ter concluído o Ensino Médio.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 630,00
Benefícios: Vale transporte, alimentação na empresa, convênio coparticipativo
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta / 4 ou 6 horas diárias

Informações adicionais:

  • Interessados encaminhar currículo para: empresarialgestaorh@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empresarialgestaorh@gmail.com com o assunto: VAGA PARA APRENDIZ

Clínica dentária de grande porte

Cargo: Recepcionista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepcionar todos os clientes que chegarem a clínica. Suporte aos funcionários do administrativo e aos dentistas.
  • Disponibilidade aos Sábados para escalas

Requisitos:

  • Necessário experiência com atendimento
  • Residir fácil acesso ao bairro Planalto.

Local: Pampulha – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.350,00
Benefícios: Vale transporte e vale refeição
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 8 às 18 h e escala aos sábados

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh8@gmail.com com o assunto: Recepcionista

Cargo: Vendedora
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente;
  • Apresentação do produto;
  • Negociação de preços;
  • Cadastro no sistema;
  • Esclarecimento de dúvidas;
  • Avaliação da satisfação do cliente e demais atividades inerentes ao setor.

Requisitos:

  • Escolaridade: ensino médio completo
  • Pré-requisito: experiência em VENDAS ATIVAS
  • Habilidades necessárias: boa argumentação; proatividade; dinamismo; facilidade em trabalhar em equipe.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: VT + VR + remuneração variável + Plano de Saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta feira – Horário Comercial

Informações adicionais:

  • Remuneração compatível com o mercado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutar.rh01@yahoo.com com o assunto: Vendedora

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Contato com clientes;
  • Organização de arquivos;
  • Atendimento telefônico;
  • Envio de e-mail e whatsapp;
  • Assistência e assessoramento em atividades administrativas inerentes ao setor.

Requisitos:

  • Formação: Ensino Médio Completo
  • Perfil pessoal: Facilidade de comunicação; organização; proatividade e dinamismo.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT + VR + Plano de Saúde
Jornada de Trabalho: 8h as 18h – Segunda a Sexta feira

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutar.rh01@yahoo.com com o assunto: Auxiliar administrativo

• Segmento de atuação da empresa: floricultura e paisagismo
• Resumo da empresa: nossa floricultura está nascendo e com ela, a formação da equipe. Nossos produtos são mudas de arvores frutíferas, nativas, suculentas, arbustos, dentre outras.

Cargo: Vendedora
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • o atendimento aos clientes na loja física e online (site e redes sociais)
  • o auxílio ao cliente a encontrar os encontrar soluções de plantas para as necessidades deles
  • o organização da vitrine e expositores
  • o gerir o estoque
  • o manter o espaço de atendimento e vendas organizado
  • o dar apoio e informações necessárias para o marketing criar e organizar campanhas de vendas
  • o contato com outras floras/empresas para firmar parceria comercial e distribuirmos nossas mudas em outros pontos de vendas
  • o reportar informações de venda, estoque e insumos para área administrativa e produção
  • o administrar e organizar a loja virtual
  • o gerar relatórios e controles de vendas

Requisitos:

  • O candidato precisa ter as seguintes habilidades comportamentais:
  • o gostar de pessoas e saber lidar com os mais diferentes tipos
  • o gostar de vender
  • o saber se comunicar (falar, escrever)
  • o estar disposto a aprender
  • o ter energia e positividade
  • o confiar em si próprio
  • o ser organizado e disciplinado
  • o gostar de problemas e encontrar soluções
  • O candidato precisa ter as seguintes habilidades técnicas:
  • o Ter experiência na área de vendas (atuação em floras será um diferencial)
  • o Familiaridade e vivência com o meio digital (computador, notebook, celular, redes sociais)
  • o Habilidade para executar sistemas gerenciais para inserir as informações de vendas
  • o Habilitação categoria B

Local: Renascença – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT + VR
Jornada de Trabalho: o Segunda a sexta-feira: 10h às 19h o Sábado: 9h às 13h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@intermarket.com.br com o assunto: Vendedora