Vagas de empregos com o termo: Atendente

Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil, através do seu sistema próprio que possibilita realizarmos toda a gestão e acompanhamento do processo de compra e entrega da peça.

Cargo: Auxiliar de Compras Master
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O Auxiliar de Compras Master realizará o atendimento ao cliente, com foco em negociar prazos de entrega e buscar soluções em adversidades, irá atender as reclamações e pendências dos processos de fornecimento, atendendo as demandas e necessidades oriundas dos canais de atendimento ao cliente. Realizará contato com os setores pertinentes das seguradoras, antecipando pessoalmente com prévias as tratativas de casos críticos. Compartilhar materiais, relatórios e plano de ação aos clientes.

Requisitos:

  • Escolaridade mínima: Ensino médio completo, será um diferencial estar cursando Técnico e/ou Superior em (Administração de Empresas, Processos Gerencias, e áreas afins). – Ter facilidade de comunicação, no relacionamento com o cliente, ser dinâmico, ágil, ter boa dicção e objetividade nas ações de cobrança de prazos, capacidade de concentração e foco, organização, automotivação e comprometimento.

Local: São José – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.076,76
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Convênio com Farmácia
Jornada de Trabalho: De Segunda a Sexta-feira das 08:30 as 12:00 e das 13:30 as 18:00

Informações adicionais:

  • Vale alimentação/refeição (27,00 dia) + Vale Transporte + Seguro de Vida + Plano Médico e Odontológico + Convênio Farmácia (PANVEL) + Ajuda de Custo.
  • Empresa atua na modalidade híbrida de trabalho.
  • Empresa não realiza descontos proporcionais de VT e VR. 
  • Empresa faz o pagamento de todas as passagens necessárias para o deslocamento até a empresa.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recruta.rh.tec@gmail.com com o assunto: Vaga – Auxiliar de Compras Master
Envie seu currículo para o Whatsapp 51994772903

Empresa de médio porte no segmento de call center para captação de instituição filantrópica.

Cargo: Atendente de Call Center
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga: PCD – Atendimento ao cliente ativo

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.212,00
Benefícios: Benefícios: Vale transporte, vale refeição, plano de saúde, auxilio creche, convênios com faculdades
Jornada de Trabalho: 14H ás 20H de segunda a sábado.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estilocallcenter.com.br com o assunto: Atendente de Call Center
Entre em contato pelo telefone 3121210800

Loja de roupas

Cargo: Vendedora
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente, vendas físicas e online, pós venda, produções de looks e outras atividades afins ao cargo.

Requisitos:

  • Experiência com vendas no ramo da moda. Desejável formação em moda ou especialização em varejo.

Local: Belvedere – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Comissão + Vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sábado

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no email rh@rhupgrade.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@rhupgrade.com.br com o assunto: Vendedora

Empresa responsável por qualificação de jovens

Cargo: Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Profissional com conhecimentos e habilidades de vendas para supervisionar equipe comercial de escola de cursos profissionalizantes.
  • Profissional com disponibilidade de trabalho na região metropolitana de belo horizonte

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário
  • Excelência em atendimento ao cliente
  • Comprometimento com o resultado / atingimento de metas
  • Experiência em Vendas
  • Excelência em fluência verbal

Local: São Benedito – Santa Luzia
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT,SALARIO E COMISSÃO
Jornada de Trabalho: A combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: cristinataina49@gmail.com com o assunto: Vaga
Envie seu currículo para o Whatsapp 31973387981

Cargo: Atendente de Telemarketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Captação de doações para instituições filantrópicas.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.212,00
Benefícios: VT; VR; PLANO DE SAÚDE; CONVÊNIOS DIVERSOS; Gratificação até R$180,00.
Jornada de Trabalho: 14H às 20H – segunda a sábado.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estilocallcenter.com.br com o assunto: Vaga Atendente de Telemarketing

Escritório de contabilidade com atendimento a clientes na área de legalização, fiscal e departamento pessoal

Cargo: Estagiário(A) de Contabilidade
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atendimento a clientes
  • Confecção de planilhas
  • Conferência de documentos
  • Realizar lançamentos contábeis,
  • Cuidar da parte burocrática de abertura, fechamento e alteração contratual das empresas

Requisitos:

  • Estar cursando a partir do 3º Período de Contabilidade
  • Residir próximo a Pampulha

Local: Pampulha – Belo Horizonte
Salário: R$ 900,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição
Jornada de Trabalho: 8h

Informações adicionais:

  • Currículo com foto

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagascuattrorh@gmail.com com o assunto: Estágio Pampulha