Vagas de empregos com o termo: Assistente

Empresa no segmento de prestação de serviços contrata:
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Experiência: SAP será diferencial, conciliação bancária / Conferência de relatórios: emissão de notas de entrada e saída / elaboração de relatórios de fechamento financeiro / Controle de documentos jurídicos, fiscais e contábeis/ Suporte aos fornecedores de Tecnologia da Informação: telefonia, internet, rede, sistema de gestão / Fechamento de indicadores da ISO 9001 ligados ao processo.

Salário a combinar
A empresa oferece: Alimentação, Transporte, Plano de saúde, odonto.
Enviar curriculumo para o endereço de e-mail: vagasbf2015@gmail.com
Informar pretensão salarial

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepcionar os visitantes e encaminhar ao setor solicitado, esclarecer dúvidas, colaborar com serviços administrativos.

Requisitos:

  • Ensino médio completo, experiência com atendimento ao cliente, recepção ou administrativo. Disponibilidade para horário tarde/noite de segunda a sábado

Local: Centro – Ribeirão Das Neves
Salário: R$ 1.003,00
Benefícios: VT+ Premiação
Jornada de Trabalho: Segunda a sábado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empregos@cebracribeiraodasneves.com.br com o assunto: Assistente administrativo

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente e atividades administrativas

Requisitos:

  • Disponibilidade para tarde/noite (até as 21:00 horas) de segunda a sábado, buscamos um (a) profissional proativo(a), organizado(a), dinâmico(a), discreto(a), que saiba trabalhar em equipe.

Local: Centro – Ribeirão Das Neves
Salário: R$ 1.003,00
Benefícios: VT + Premiação
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado

Informações adicionais:

  • Experiência com atendimento ao cliente, recepção, ou na área administrativa será considerado um diferencial.
  • Somente candidatos com fácil acesso ao centro de Ribeirão das Neves

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empregos@cebracribeiraodasneves.com.br com o assunto: Assistente administrativo

Escritorio de Contabilidade Centro de Belo Horizonte

Cargo: Assistente de Dpto Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Lançamentos Fiscais, apuração de impostos, entrega de obrigações acessórias tais como Sped Fiscal, Sped Contribuições, DAPI, Sintegra, DCTF e Des entre outras atividades relacionadas ao setor Fiscal. Apurar os impostos tais como ICMS, IPI e as contribuições como COFINS, PIS, Imposto de Renda, Contribuição Social, Simples Federal.

Requisitos:

  • Conhecimento em Lançamentos Fiscais, apuração de impostos, entrega de obrigações acessórias tais como Sped Fiscal, Sped Contribuições, DAPI, Sintegra, DCTF e Des entre outras atividades relacionadas ao setor Fiscal. Apurar os impostos tais como ICMS, IPI e as contribuições como COFINS, PIS, Imposto de Renda, Contribuição Social, Simples Federal.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: V.T. E ALIMENTAÇÃO
Jornada de Trabalho: COMERCIAL

Informações adicionais:

  • Lançamentos Fiscais, apuração de impostos, entrega de obrigações acessórias tais como Sped Fiscal, Sped Contribuições, DAPI, Sintegra, DCTF e Des entre outras atividades relacionadas ao setor Fiscal. Apurar os impostos tais como ICMS, IPI e as contribuições como COFINS, PIS, Imposto de Renda, Contribuição Social, Simples Federal.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: aapocontabil@gmail.com.br com o assunto: CURRICULUM PARA ASSISTENTE DPTO FISCAL

Indústria em Betim

Cargo: Assistente Orçamentista / Laudos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanha e realiza as medições com paquímetro, súbito, relógio comparador e micrometro. Registra fotografias antes, durante e depois dos serviços executados, seleciona as fotografias e agregam 12 no relatório técnico. Realiza a conferencia e impressão do relatório técnico. Realiza a descrição do orçamento para o departamento de venda no sistema informatizado (DESCRIÇÃO DA PERITAGEM). Realiza o recebimento, e conferencia de equipamentos e mercadorias na sede da empresa e direciona os mesmos aos locais adequados.

Requisitos:

  • Ensino Técnico(mecânica, metrologia, ferramentaria, etc) DEVERAR TER PLENO CONHECIMENTO DE PAQUIMETRO, SÚBITO, RELOGIO COMPARADOR E MICROMETRO. (MEDIDAS CENTESIMAIS E MILESIMAIS)
  • Pode ser primeiro emprego, desde que o curso técnico esteja concluído.

Local: Jardim Piemont – Betim
Salário: R$ 1.130,00
Benefícios: vt, alimentação, cesta básica
Jornada de Trabalho: Segunda a Quinta de 08:00 ás 18:00 Sexta 08:00 ás 17:00

Informações adicionais:

  • Enviar currículo anexado por e-mail.
  • rh@palladiorh.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@palladiorh.com.br com o assunto: Assistente Orçamentista / Laudos

VAGA: Assistente de Manutenção

Quantidade de vaga:01
Horário: 08:00 às 18:00 (segunda a sexta)Local de Trabalho: Santa EfigêniaEscolaridade:Técnico Eletricista ou áreas afinsAtividades:Dar suporte de manutenção predial, elétrica e hidráulica nas unidades Vitallis. Solicitar e acompanhar execução de manutenções em equipamentos e serviços relacionados a área. Atender os chamados de urgência. Acompanhar obras. Realizar a gestão dos serviços de manutenção e apresentar relatórios mensais.
Imprescindível experiência como Assistente de Manutenção Salário: a combinarBenefícios: Vale Refeição e Vale Transporte + Plano de Saúde e Assistência Odontológica

Interessados encaminhar o currículo para: recrutamento@vitallis.com.br
Especificar no assunto do e-mail:
Assistente de Manutenção