Vagas de empregos com o termo: Assistente

A Papyrus é uma organização que cresce a cada dia de forma sustentável, pois acreditamos que a expansão financeira deve ser aliada aos serviços em excelência. O principal objetivo é gerar informações que auxiliem os parceiros a tomar a melhor decisão.

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhar a rotina das atividades do setor financeiro inerentes ao contas a pagar e contas a receber. Efetuar as devidas baixas de pagamento e recebimentos realizados. Revisar, validar e conciliar os pagamentos e recebimentos. Monitorar e acompanhar o recebimento de pagamentos dos clientes e trabalhar na cobrança por telefone. Preparar relatórios gerenciais para a Diretoria da empresa;

Requisitos:

  • Conhecimentos: Formado em Ciências Contábeis ou Administração de Empresas;

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Refeição, Plano de Saúde UNIMED, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Uniforme, Auxílio Graduação e Pós-Graduação, parceria etc…;
Jornada de Trabalho: 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • Encaminhar currículo com pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br com o assunto: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Qualificar aos Leads gerados pela empresa;
  • Fazer contato com o cliente através do telefone, WhatsApp, e-mail;
  • Passar informações dos produtos vendidos pela empresa;
  • Agendar atendimento do cliente no estande de vendas de acordo com o perfil encontrado;
  • Atualizar o sistema com as informações fornecidas pelo cliente;
  • Preencher relatórios

Requisitos:

  • Qualificar aos Leads gerados pela empresa;
  • Fazer contato com o cliente através do telefone, WhatsApp, e-mail;
  • Passar informações dos produtos vendidos pela empresa;
  • Agendar atendimento do cliente no estande de vendas de acordo com o perfil encontrado;
  • Atualizar o sistema com as informações fornecidas pelo cliente;
  • Preencher relatórios

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Transporte, alimentação, plano de saúde e odontológico
Jornada de Trabalho: segunda a quinta de 10:00 as 19:00, sexta de 08:00 as 17:00 sábado de 08:00 as 12:00

Informações adicionais:

  • Ensino médio completo
  • Conhecimento em informática
  • Boa comunicação verbal e escrita
  • Ser paciente e empático
  • Experiência com atendimento ao cliente será diferencial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.frjr03@gmail.com com o assunto: Assistente de Vendas

ManpowerGroup

Cargo: Assistente Administrativo(A) Jr
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidades e atribuições
  • Responsável por executar atividades de apoio administrativo na Unidade de Negócio, visando auxiliar na manutenção de controles internos, acompanhamento e execução de atividades de back Office, contribuindo para que sejam alcançados as metas e os padrões de produtividade e qualidade dos processos em que atua mediante ao atendimento dos procedimentos internos e orientação da gestão. Auxiliar nas demandas administrativas da unidade.

Requisitos:

  • Requisitos e qualificações
  • Superior em curso (desejável);
  • Experiências anteriores em funções administrativas;
  • Atividades com financeiro (diferencial).
  • ApoioAdministrativo #ControlesInternos #BackOffice #Produtividade #QualidadeDeProcessos #VagasManpower #ManpowerGroup

Local: Itabira
Benefícios: Vale Refeição; Vale Transporte; Periculosidade; Plano de Saúde; Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 08:00 às 18:00 – 02:00 de Intervalo – Sábado – 08:00 às 12:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: viviane.silva@manpower.com.br com o assunto: Curriculo para assistente administrativo Jr

Desde o início, sabíamos que não seríamos apenas vendedores de doces. Somos desenvolvedores de soluções em sobremesas para os mais variados tipos de estabelecimentos, como, restaurantes a la carte, self service, churrascarias, hotéis, lanchonetes, padarias, lojas de conveniência, etc…

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Descrição do cargo:
  • Procuramos um profissional que seja proativo e dedicado, saiba trabalhar em equipe, seja organizado e atento aos detalhes, tenha uma boa comunicação e um bom relacionamento interpessoal, tenha comprometimento com os prazos e qualidade na entrega.
  • Atribuições:
  • Conciliam contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo;
  • Emitem notas de venda e de transferência entre outras;
  • Arquivar documento;
  • Emitir nota fiscal;
  • Emitir faturas e duplicatas;
  • Emitir conhecimento de frete;
  • Contas a pagar, contas a receber.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Experiência na função;
  • Fácil acesso ao bairro Trevo.

Local: Trevo – Belo Horizonte – Mg
Salário: R$ 2,00
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, de 08:00 às 17:00 e aos sábados de 08:00 a 12:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Assistente Financeiro

Empresa do ramo de contabilidade desde 1990, tecnologicamente preparada e com espírito jovem. Nossa missão é fazer da contabilidade a retaguarda empresarial para a tomada de decisão. Buscamos profissional organizado, aberto a novos aprendizados e com forte habilidade de relacionamento interpessoal.

Cargo: Assistente Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Apuração Simples Nacional, real e presumido;
  • Lançamento e classificação contábil;
  • Classificação tributária CFOP, CST, etc.;
  • Obrigações Acessórias.

Requisitos:

  • Formado ou cursando Ciências Contábeis;
  • Maturidade e disposição para aprender;
  • Conhecimento no sistema Domínio.

Local: Ipiranga – Belo Horizonte
Salário: R$ 0,10
Benefícios: vale transporte; almoço na empresa; plano odontológico; plano de carreira.
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 08h às 18h

Informações adicionais:

  • Salário: à negociar.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Assistente Fiscal

Fundada em 2014, com o propósito bem definido de oferecer soluções estratégicas e customizadas à necessidade de cada um dos nossos clientes, bem como objetiva suprir as demandas atuariais nas áreas de seguros e de entidades de autogestão de planos contra riscos patrimoniais.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na análise das necessidades dos clientes para rateio de proteção veicular.
  • Apoiar na organização e cotação de tabelas de preços personalizadas.
  • Colaborar na implantação das tabelas nos sistemas dos clientes, seguindo instruções e procedimentos estabelecidos.
  • Realizar atividades administrativas relacionadas à documentação e registro das implantações realizadas.

Requisitos:

  • Boa comunicação e escrita;
  • Facilidade e interesse em lidar com tecnologia e sistemas informatizados;
  • Conhecimento no Excel.

Local: Liberdade – Belo Horizonte
Salário: R$ 1,80
Benefícios: Vale Transporte; vale Alimentações R$16/dia; plano Odontológico
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 09:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para assistente administrativo