Vagas de empregos com o termo: Assistente

Somos uma lanchonete, localizada na cidade de Belo Horizonte. Estamos em busca de um profissional proativo, comunicativo, cortês, rápido e eficiente. Se você se identificou com essas características, venha fazer parte do nosso time!

Cargo: Assistente de Lanchonete
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estamos em busca de um profissional proativo, comunicativo, cortês, rápido e eficiente. Se você se identificou com essas características, venha fazer parte do nosso time!

Requisitos:

  • Boa comunicação;
  • Gostar de lidar com o público;
  • Experiência na função é um diferencial.

Local: Santo Agostinho – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.338,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, das 9hs às 19hs.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Atendente de lanchonete

Obras de Infra-estrutura.

Cargo: Assistente de Contas a Receber
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável pelo fluxo de caixa, escrituração financeira, contabilidade, dentre outras atividades pertinentes ao cargo.

Requisitos:

  • Possuir conhecimento e experiência nas atividades da função;
  • Conhecimentos em sistema de gestão integrada;
  • Pacote Office;
  • Residir em Betim-MG;
  • Ensino Médio Completo.

Local: Cidade Verde – Betim
Salário: R$ 1.424,55
Benefícios: Plano de Saúde + Ticket Alimentação + Vale-Transporte + Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: Segunda a Quinta-feira – 07h às 17h e Sexta-feira – 07h às 16h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@rhupgrade.com.br com o assunto: CONTAS A RECEBER

Temos com objetivo proximidade com nossos clientes. Tratamos o cliente como um amigo que nos visita. Prezamos por qualidade de vida de nossos colaboradores e buscamos sempre melhorias para que nossos colaboradores se sintam cada vez mais contentes em fazer parte do nosso time.

Cargo: Assistente de Suporte e Atendimento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Dar suporte em geral ao cliente de forma remota, presencial em loja ou externo, via telefone, rede social ou outras formas de interação;
  • Identificar, solucionar ou encaminhar problemas e necessidades apresentados pelo cliente como suporte para conexão de internet parada, com lentidão intermitente e abertura de ordem de serviços;
  • Dar suporte na negociação de conexão cortada ou com velocidade reduzida por faturas pendentes de pagamento;
  • Enviar boletos ou respostas necessárias ao suporte. Informar para cliente e possíveis clientes sobre os tipos de planos, seus valores e ofertas e outras atividades correlatas.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento de informática e pacote Office;
  • Gostar e ter facilidade com tecnologia;
  • Domínio de navegação no Windows e Internet;
  • Curso Técnico em Informática será um diferencial;
  • Boa comunicação escrita e verbal;
  • Disponibilidade de horário, inclusive aos sábados e feriados;
  • Proatividade;
  • Passível a feedback;
  • Escuta ativa;
  • Gostar de desafios.

Local: Sabará
Salário: R$ 1.320,00
Benefícios: Benefícios: Salário fixo; VR ou VA de R$23,00 ao dia trabalhado; VT ou Auxilio combustível; Plano de saúde não co-participativo; Plano odontológico; Seguro de vida; Plano de carreira.
Jornada de Trabalho: 08hs as 18hs.

Informações adicionais:

  • Possibilidade de hora extra no turno noturno

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para auxiliar de atendimento e suporte

Bem-vindo à Henkel Adhesive Technologies, líder de mercado em adesivos, selantes e revestimentos funcionais. Nossas soluções estão moldando o mundo de amanhã e convidamos você a se juntar a nós na elaboração de sua carreira na Henkel. Nosso compromisso com a sustentabilidade e a pesquisa sobre temas

Cargo: Programa de Pós-Graduação em Tecnologias de Adesivos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar experimentos em pequena escala para avaliar as propriedades de novas formulações, como investigar matérias-primas sustentáveis.
  • Crie metodologias inovadoras para compreender e analisar adesivos.
  • Utilize o assistente de laboratório digital, Albert, para coletar e avaliar dados analíticos.
  • Desenvolva tecnologias potenciais que atendam a aplicativos de ponta para requisitos futuros do mercado.
  • Envolver-se na expansão da produção de adesivos.

Local: São Paulo – São Paulo
Jornada de Trabalho: Á COMBINAR

Informações adicionais:

  • Você precisará dos seguintes documentos para a inscrição on-line (de preferência PDF). Para acelerar a revisão de seus documentos, faça o upload de todos os documentos relevantes ao mesmo tempo:
  • Curriculum Vitae (CV)
  • Outros documentos, por exemplo, diplomas, certificados, visão geral das notas, diploma de graduação (entregue em um PDF, de preferência)
  • Por favor, note que uma carta de candidatura/carta de apresentação não é mais obrigatória e pode ser carregada opcionalmente

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://www.henkel.com/careers/talent-programs/innovationimpact?utm_source=Universidades&utm_medium=JobBoards&utm_campaign=Henkel+_CE_Expert_2023-1_Universidades_JobBoards__19052023

Cargo: Assistente de Estoque
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controlar o estoque dos produtos e materiais;
  • Manter contato com os setores da empresa atendendo demandas relativas ao estoque;
  • Responder e-mails e alimentar planilhas;
  • Conferir as encomendas e o material a expedir.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Habilidade com Pacote Office;
  • Organização;
  • Proatividade;
  • Comunicação Assertiva;
  • Boa escrita;
  • Desejo de crescer profissionalmente.

Local: Floresta – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, de 09:00 às 18:00. Aos sábados, de 09:00 às 13:00.

Informações adicionais:

  • Desejável:
  • Experiência na função.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Assistente de Estoque

Empresa no ramo de Vendas de Peças para Guindastes, Caminhão Sinotruck e Linha Amarela, também fabricação de Equipamentos de Segurança para Guindastes, e Manutenção em Campo com atendimento por todo território Nacional, Empresa possui 17 anos de mercado, com sede localizada em São José dos Campos.

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente, vender peças através do catálogo, realizar cotações, orçamentos, prospecção clientes, acompanhamento de lead, lançamentos em CRM, negociação e fechamento de vendas.

Requisitos:

  • Experiencia comprovada área de vendas.
  • Conhecimentos mecânicos será um diferencial.
  • Responsabilidade com cumprimento de metas, dinâmico, vontade de aprender, comunicativo, boa dicção e conhecimento básico em informática.

Local: Parque Recreio – Contagem
Salário: R$ 1.774,00
Benefícios: COMISSÃO, VR, VT, SEGURO DE VIDA,CONVENIO ODONTOLOGICO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 08:00HRS AS 17:45HRS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@klgdobrasil.com.br com o assunto: ASSISTENTE DE VENDAS MG