Vagas de empregos com o termo: Assistente

Cargo: Assistente de Atendimento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fazer contato com os LEADs gerados através dos nossos canais de atendimento.
  • Ofertar os nossos produtos de acordo com o perfil do possível comprador.
  • Atender os clientes através do e-mail, telefone e WhatsApp.
  • Alimentar os sistemas com as informações dos atendimentos realizados.
  • Entre outras rotinas administrativas.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Pacote Office.
  • Boa fluência verbal e escrita.
  • Proativo.
  • Experiência com atendimento on-line.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: R$ 1,55
Benefícios: Comissão, alimentação, transporte, plano de saúde após 90 dias, folga aniversário
Jornada de Trabalho: Segunda à quinta das 08h às 18h; sexta das 08 às 17h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.frjr03@gmail.com com o assunto: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO

EMPRESA DE COMPONENTES E BIOMATERIAIS ODONOTOLOGICOS

Cargo: Auxiliar de Logistica
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • habilidades organizacionais, atenção aos detalhes e a capacidade de manter o controle eficiente dos produtos e materiais. Gerenciamento, proatividade. Realizar rotinas inerentes ao cargo.

Requisitos:

  • Ensino médio completo, pacote office, curso de logística completo

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.890,00
Benefícios: VT, VR, SEGURO VIDA
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta – 08hs às 18hs Sexta – 08h às 17hs

Informações adicionais:

  • Preferencia que more na regiao do Buritis, Contagem, Barreiro, Eldorado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: financeiro@implanfix.com com o assunto: ASSISTENTE LOGISTICA

A Papyrus é uma organização que cresce a cada dia de forma sustentável, pois acreditamos que a expansão financeira deve ser aliada aos serviços em excelência. O principal objetivo é gerar informações que auxiliem os parceiros a tomar a melhor decisão.

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal Sênior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Conhecimento nas rotinas de departamento pessoal, fechamento de folha, pró-labore, férias, rescisão, fechamento de ponto, atendimento ao cliente e auxilio aos auxiliares;

Requisitos:

  • Estudante de Ciências Contábeis ou Gestão de RH;

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: VT, ou auxílio combustível, VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Educação, Parcerias, Ações de RH, Auxilio Assiduidade, Oportunidade de Aprendizado;
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00 com 01h15min de almoço.

Informações adicionais:

  • Encaminhar currículo para: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br com o assunto: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br

Empresa de grande porte

Cargo: Assistente de Logistica
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Distribuidora de medicamentos, contrata para inicio imediato:
  • ASSISTENTE DE LOGISTICA PARA BETIM – MG
  • Local: Distrito Industrial Jardim Piemont Sul
  • Elaboração e montagem de rotas;
  • Cotação spot de fretes;
  • Solicitação e acompanhamento de entregas;
  • Devoluções e não conformidades;
  • Elaboração e envio de relatórios de embarque;
  • Alimentação de comprovantes no sistema;
  • Auxiliar no recebimento e expedição;

Requisitos:

  • Experiência anterior na função;
  • Curso superior completo em Logistica ou em andamento;
  • Familiaridade com pacote office;
  • Boa comunicação interpessoal oral e escrita;
  • Será um diferencial ter experiência na área;

Local: Distrito Industrial Jardim Piemont Sul – Betim
Salário: R$ 2.000,00
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta- 08h as18h

Informações adicionais:

  • Beneficios
  • Alimentação/Refeição: 35,54/dia útil;
  • VT ou VC;
  • Plano Odontológico;
  • Well Hub (Gym Pass);
  • Betterfly (Seguro vida que possui mais um benefício a escolha do colaborador, curso de inglês online, curso financeiro, queima diária, nutrição e Udemy).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: talentocerto.selecao@gmail.com com o assunto: Assistente de Logistica-Betim/MG
Envie seu currículo para o Whatsapp 21977154309

Empresa de pequeno porte no segmento de semijoias na cidade de Belo Horizonte/MG, contrata: Assistente de Logística

Cargo: Assistente de Logística
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhar processo logísitco de e-commerce e realizar ajustes necessários;
  • Participar do processo de prazo de produção, garantindo a excelência dos processos;

Requisitos:

  • Graduação em Logística, Administração ou Processos Gerenciais;
  • Ter vivência em cargos de liderança.

Local: Lagoinha – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT + VR
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-Feira das 07:30 às 17:30h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@agenciamultiplan.com.br com o assunto: Assistente de Logística – Lagoinha

Empresa no ramo de energia solar, está contratando para:

Cargo: Assistente de Backoffice
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Efetuar a cobrança ativa de clientes inadimplentes da empresa, utilizando de ferramentas como WhatsApp, e-mails e ligações;
  • Acompanhar as negociações feitas a fim de garantir o cumprimento do acordo com o cliente, sendo responsável pela recuperação da carteira de cobrança sob sua responsabilidade;
  • Repassar ao Jurídico base de clientes que serão notificados via AR (Aviso de Recebimento) e acompanhar o retorno dos AR(s) enviados;
  • Elaborar base de corte de clientes com contas vencidas há mais de 60 dias e que não negociaram.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência na área de cobrança;
  • Conhecimento em rotinas de cobrança de clientes;
  • Conhecimento do pacote office intermediário.
  • Requisito Desejável:
  • Conhecimento do sistema Salesforce.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, VA e/ou VR (R$50,00 por dia), Desconto especial na tarifa de energia, Seguro de Vida, Gympass e VT
Jornada de Trabalho: 09h às 18h48 (Segunda-feira a Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente de Backoffice
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-de-backoffice-54077
Envie seu currículo para o Whatsapp 31983194798