Vagas de empregos com o termo: Assistente

Somos uma empresa de contabilidade para quem não gosta de burocracia. Simplificamos a contabilidade para descomplicar o seu dia a dia. Deixe a gestão contábil e financeira da sua empresa com a gente e ganhe tempo para focar no seu negócio.

Cargo: Assistente Contábil – Bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar nas rotinas contábeis e fiscais;
  • Apuração de Simples Nacional;
  • ICMS;
  • ISSQN;
  • Obrigações acessórias.

Requisitos:

  • Vivências das rotinas de um escritório de contabilidade;
  • Conhecimento sólido no sistema domínio;
  • Habilidade em escrituração e conciliação contábil;
  • Familiaridade com declarações federais, incluindo DEFIS, ECD, ECF e DASN SIMEI;

Local: Castelo – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Vale transporte ou combustível; vale refeição/alimentação (R$ 18,00/dia) + Plano de saúde.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, das 08hs às 17h30.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Assistente Contábil – BH/Castelo

Seleção e treinamento

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga para Assistente de Vendas / Atendimento ao cliente
  • Loja seguimento de moda e acessórios localizada em BH
  • Vários Shoppings como Diamond, Boulevard, Delrey, Savassi e BH Shopping
  • Necessário experiência em vendas presenciais, atendimento ao cliente, gostar de trabalhar com público, boa postura, agilidade e experiência em rotinas de loja ( diferencial ).
  • Buscamos pessoas para agregar nossa equipe e crescer internamente.
  • Salário fixo: R$ 1.500,00 + R$ 300.00 bonificação ( total R$ 1.800,00 mês ) + VT + desconto em compras nas lojas + outros.
  • Escala de trabalho reduzida de 6h dia exceto Sextas e sábados 8h dia. Folga semanal
  • Oportunidade de crescimento.
  • Interessados enviar currículo para qrh.selecao@outlook.com com o cargo no assunto

Requisitos:

  • Ensino médio completo e experiência vendas

Local: Diversos – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT e desconto em compras, carga horária reduzida
Jornada de Trabalho: 6h dia exceto sexta e sábado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: qrh.selecao@outlook.com com o assunto: Assistente de vendas

Cargo: Assistente de Tecnologia da Informação
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prestar suporte técnico aos clientes internos, garantindo o correto funcionamento dos sistemas e solucionando problemas de forma eficaz;
  • Atender às demandas dos usuários e fornecer orientações sobre o uso adequado dos sistemas corporativos;
  • Colaborar na identificação e implementação de melhorias nos serviços, com foco em automação de processos e eficiência operacional.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Técnico completo em Informática;
  • Experiência na função;
  • Conhecimento em rede de computadores, configuração de software, montagem e manutenção de computadores.
  • Requisito Desejável:
  • Conhecimento em Sistema operacional Linux.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, VA e/ou VR e VT
Jornada de Trabalho: 08h às 17h48 (Segunda-feira a Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente de T.I
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-de-tecnologia-da-informacao-26803
Envie seu currículo para o Whatsapp 31983194798

Empresa no ramo de segurança patrimonial está contratando para:

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Organizar documentos e arquivos;
  • Controlar e processar contas a pagar e receber;
  • Emitir e controlar notas fiscais de produtos e serviços;
  • Acompanhar o fluxo de caixa;
  • Auxiliar na conciliação bancária;
  • Interagir com fornecedores e clientes;
  • Apoiar na elaboração de relatórios simples;
  • Atender ligações e direcionar para o setor responsável;
  • Apoiar nas demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo ou em andamento a partir do 6º período em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins;
  • Experiência na função;
  • Experiência com contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, fluxo de caixa e emissão de Notas Fiscais de produtos e Serviços;
  • Conhecimento em Microsoft Word e Excel intermediário,
  • Conhecimento em Ferramentas google: Gmail, agenda, meet e formulários.

Local: Dom I. Jardim Piemonte – Betim
Salário: R$ 3.500,00
Benefícios: Plano de Saúde, VA (R$16,00 por dia), VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 07h às 17h (Segunda-feira a Quinta-feira) – 07h às 16h (Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-financeiro-120762
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375

Empresa de pequeno e médio porte no ramo alimenticio.

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • o responsável por realizar cálculos de folhas de pagamento, rescisões, férias, 13º e demais pagamentos que a empresa tem o dever de entregar aos colaboradores. Além disso, faz a emissão dos encargos que estão sob a folha, tais como FGTS, GPS, DARF, DAE e eSocial, manuseando sistemas de fiscalização pública.
  • Deve organizar documentações e arquivos para que estejam em ordem nos casos de auditoria e fiscalização. Tira dúvidas dos colaboradores pertinentes aos direitos trabalhistas dos mesmos.
  • Cuida de processos burocráticos envolvidos na admissão e desligamento, tais como: cadastramento de novos colaboradores nos sistemas de gestão da empresa, preparação de documentos, entrevistas de desligamento e processos judiciais trabalhistas.
  • Auxiliar nas atividades gerais do escritório

Requisitos:

  • Ter no mínimo 6 meses de experiência na carteira;
  • Ensino médio completo;
  • Disponibilidade de horário;
  • Ser proativo;
  • Ser organizado;
  • técnico ou superior em Recursos Humanos ou Departamento Pessoal.

Local: Água Branca – Contagem
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT, VC, Plano de saúde , plano odontológico e premiação.
Jornada de Trabalho: Segunda a Quinta de 08:00hrs as 18:00hrs e Sexta de 08:00hrs as 17:00hrs

Informações adicionais:

  • ENVIAR CURRICULO COM NOME DA VAGA.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@alhoroxo.com.br com o assunto: Curriculo para vaga assistente de departamento pessoal

Somos uma lanchonete, localizada na cidade de Belo Horizonte. Oferecemos aos nossos clientes um vasto cardápio de delicias doces e salgadas, serviço de buffet, baseado na alta gastronomia, além de um atendimento ágil e eficiente.

Cargo: Assistente de Compras e Estoque – Santo Agostinho/bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar compras de alimentos e materiais de limpeza.
  • Receber e armazenar, controlando o estoque.
  • Lançar notas fiscais no sistema.
  • Realizar cotações e negociar com fornecedores.
  • Programar e executar inventários, para garantir a precisão do estoque.

Requisitos:

  • Experiência em compras e estoque, preferencialmente em restaurantes.
  • Habilidade em negociação e boa comunicação.
  • Capacidade de análise de dados e interpretação de relatórios.

Local: Santo Agostinho – Belo Horizonte
Benefícios: VT + alimentação na empresa
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h

Informações adicionais:

  • Salario: pretensão

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Assistente de Compras e Estoque – Santo Agostinho/BH