Vagas de empregos com o termo: Assistente

Empresa no ramo de energia solar, está contratando para:

Cargo: Assistente de Backoffice
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Efetuar a cobrança ativa de clientes inadimplentes da empresa, utilizando de ferramentas como WhatsApp, e-mails e ligações;
  • Acompanhar as negociações feitas a fim de garantir o cumprimento do acordo com o cliente, sendo responsável pela recuperação da carteira de cobrança sob sua responsabilidade;
  • Repassar ao Jurídico base de clientes que serão notificados via AR (Aviso de Recebimento) e acompanhar o retorno dos AR(s) enviados;
  • Elaborar base de corte de clientes com contas vencidas há mais de 60 dias e que não negociaram.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência na área de cobrança;
  • Conhecimento em rotinas de cobrança de clientes;
  • Conhecimento do pacote office intermediário.
  • Requisito Desejável:
  • Conhecimento do sistema Salesforce.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, VA e/ou VR (R$50,00 por dia), Desconto especial na tarifa de energia, Seguro de Vida, Gympass e VT
Jornada de Trabalho: 09h às 18h48 (Segunda-feira a Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente de Backoffice
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-de-backoffice-54077
Envie seu currículo para o Whatsapp 31983194798

Cargo: Assistente de Qualidade
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Garantir a execução e controle de qualidade na empresa;
  • Aplicar monitoramentos através de checklist para avaliar o cumprimento do programa de pré-requisitos (POPs e BPF);
  • Realizar monitoramento de peso do produto;
  • Monitorar o uso, limpeza, guarda e conservação dos EPIs;
  • Realizar a avaliação das embalagens recebidas de acordo com os procedimentos e registrar os resultados em formulários de controle;
  • Separar amostras para fazer avaliação de vida útil e realizar as avaliações mensais;
  • Acompanhar cronogramas da qualidade fazendo girar análises terceirizadas;
  • Realizar Auditorias internas conforme cronograma para avaliar o Sistema da Qualidade;
  • Realizar degustações das misturas fabricadas.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior em Engenharia de Alimentos, Ciência dos Alimentos, Engenharia da Qualidade, Nutrição ou Formação Técnica em Alimentos;
  • Experiência na área da qualidade no ramo industrial;
  • Conhecimento técnico em Sistema de Gestão da Qualidade;
  • Conhecimento técnico de boas práticas de documentação e integridade de dados;
  • Conhecimento técnico sobre processos de auditoria e inspeção;
  • Conhecimento técnico de boas práticas de Fabricação;
  • Conhecimento técnico em legislação de alimentos voltadas para o Controle e Garantida da Qualidade;
  • Conhecimento do Pacote Office Intermediário.

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: A combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente de Qualidade
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-de-qualidade-319273
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

A Papyrus é uma organização que cresce a cada dia de forma sustentável, pois acreditamos que a expansão financeira deve ser aliada aos serviços em excelência. O principal objetivo é gerar informações que auxiliem os parceiros a tomar a melhor decisão.

Cargo: Assistente Contábil Sênior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Lançamentos contábeis, preenchimento de planilhas, conciliação bancária, importação de extrato bancário, fechamento de balancete, balanço e DRE, elaboração de ECD, auxilio aos auxiliares e demais tarefas pertinentes ao cargo.

Requisitos:

  • Superior em Andamento em Ciências Contábeis

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: VT, ou auxílio combustível, VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Educação, Parcerias, Ações de RH, Auxilio Assiduidade, Oportunidade de Aprendizado;
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00 com 01h15min de almoço.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br com o assunto: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br

Cargo: Assistente de Qualidade
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Garantir a execução e controle de qualidade na empresa;
  • Aplicar monitoramentos através de checklist para avaliar o cumprimento do programa de pré-requisitos (POPs e BPF);
  • Realizar monitoramento de peso do produto;
  • Monitorar o uso, limpeza, guarda e conservação dos EPIs;
  • Realizar a avaliação das embalagens recebidas de acordo com os procedimentos e registrar os resultados em formulários de controle;
  • Separar amostras para fazer avaliação de vida útil e realizar as avaliações mensais;
  • Acompanhar cronogramas da qualidade fazendo girar análises terceirizadas;
  • Realizar Auditorias internas conforme cronograma para avaliar o Sistema da Qualidade;
  • Realizar degustações das misturas fabricadas.

Requisitos:

  • Ensino Superior em Engenharia de Alimentos, Ciência dos Alimentos, Engenharia da Qualidade, Nutrição ou Formação Técnica em Alimentos;
  • Experiência na área da qualidade no ramo industrial;
  • Conhecimento técnico em Sistema de Gestão da Qualidade;
  • Conhecimento técnico de boas práticas de documentação e integridade de dados;
  • Conhecimento técnico sobre processos de auditoria e inspeção;
  • Conhecimento técnico de boas práticas de Fabricação;
  • Conhecimento técnico em legislação de alimentos voltadas para o Controle e Garantida da Qualidade;
  • Conhecimento do Pacote Office Intermediário.

Local: Pampulha – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.700,00
Benefícios: Plano Odontológico, Plano de Saúde, Almoço na Empresa e VT
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente de Qualidade
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-de-qualidade-319273
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Restaurante de alta gastronomia japonesa está contratando para:

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Será responsável por todo suporte aos Gestores do restaurante nas questões administrativas de RH, Financeiro;
  • Fazer controle e acompanhar ponto eletrônico,
  • Apoiar no Recrutamento e Seleção,
  • Apoiar nas atividades administrativas do restaurante.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior concluído em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins;
  • Experiência com processos de recrutamento e seleção, controle de ponto, férias, absenteísmo, preposto em audiências trabalhistas etc.;
  • Conhecimento generalista em atividades administrativas, preferencialmente dentro de restaurantes;
  • Excel intermediário para controles de processos.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT ou Vale Combustível, Refeição no Local; Convênio Médico, Convênio Odontológico, Cartão Farmácia; Total Pass; Convênio com o SESC e Bolsas de estudo no SENAC com até 50% de desconto.
Jornada de Trabalho: 12h às 23h10 com intervalo das 15h às 19h Escala 6×1

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Administrativo
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-166614
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Somos uma fantástica fábrica de sobremesas. Nossa história começou em 2013, quando fazíamos brigadeiros para vender para os vizinhos e amigos, com investimento, dedicação e criatividade fomos crescendo mais dia após dia.

Cargo: Assistente Financeiro – Trevo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Procuramos um profissional que seja proativo e dedicado, saiba trabalhar em equipe, seja organizado e atento aos detalhes, tenha uma boa comunicação e um bom relacionamento interpessoal, tenha comprometimento com os prazos e qualidade na entrega.
  • Atribuições:
  • Conciliam contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo;
  • Emitem notas de venda e de transferência entre outras;
  • Arquivar documento;
  • Emitir nota fiscal;
  • Emitir faturas e duplicatas;
  • Emitir conhecimento de frete;
  • Contas a pagar, contas a receber.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Experiência na função;
  • Fácil acesso ao bairro Trevo.

Local: Trevo – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.200,00
Benefícios: Benefícios: VA (R$ 200,00) + Vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, de 08:00 às 17:00 e aos sábados de 08:00 a 12:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Assistente Financeiro – Trevo