Vagas de empregos com o termo: Assistente

Somos uma clinica veterinária dedicada a proporcionar o melhor cuidado para os animais de estimação. Com mais de duas décadas de experiência e um legado de milhares de animais salvos, somos reconhecidos como pioneiros na região ao oferecer medicina integrativa.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente;
  • Agendamento de consultas;
  • Recebimento de cobranças, pagamentos, acesso aos exames;
  • Encaminhamento de exames;
  • Atendimento ao WhatsApp;
  • Atendimento ao público.

Requisitos:

  • Experiência no setor administrativo;
  • Ensino médio completo;
  • Boa comunicação.

Local: Alto Caiçaras – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: vale transporte

Informações adicionais:

  • Salário: 1450 + gratificação (média 1700);
  • Possuir experiência em Pet Shop será um diferencial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Assistente administrativo (Clinica Veterinária)

Empresa no ramo de telecomunicações busca um Assistente Administrativo para se juntar à equipe. O profissional será responsável por uma variedade de tarefas administrativas essenciais para o bom funcionamento da empresa.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidades:
  • Suporte Administrativo: Fornecer suporte administrativo geral, incluindo organização de documentos e coordenação de atividades internas.
  • Treinamentos: Ministrar treinamentos introdutórios e de reciclagem para colaboradores, garantindo a atualização e capacitação contínua da equipe.
  • Atendimento ao Cliente: Atender usuários/clientes, fornecendo e recebendo informações, e abrir chamados para suporte técnico quando necessário.
  • Qualidade dos Atendimentos: Acompanhar a qualidade dos atendimentos prestados pela equipe interna e externa, assegurando padrões elevados de serviço.

Requisitos:

  • Experiência prévia em funções administrativas e atendimento ao cliente.
  • Conhecimento em processos de qualidade e treinamentos será um diferencial.
  • Habilidades de comunicação eficazes, tanto oral quanto escrita.
  • Capacidade de organização e atenção aos detalhes.
  • Proatividade e habilidade para trabalhar em equipe.
  • Conhecimento no pacote office e sistemas administrativos.

Local: Jardim Vitoria – Belo Horizonte, Mg
Benefícios: VT, VA, VR, Plano de saúde, Plano odontologico e convencio farmácia.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00h as 18:00h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@netmigtelecom.com.br com o assunto: Assistente Administrativo

A LocExpress atua com locação de máquinas e equipamentos para a construção civil.

Cargo: Assistente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • PROSPECTAR NOVOS CLIENTES, REALIZAR NEGOCIAÇÕES E FORMALIZAR CONTRATOS;
  • ACOMPANHAR O PROCESSO DE VENDAS E PÓS-VENDA;
  • MANTER A LOJA EM BOAS CONDIÇÕES E A UNIDADE VISÍVEL NAS MÍDIAS DIGITAIS;
  • ENTRE OUTRAS ATRIBUIÇÕES.

Requisitos:

  • Desejável ensino superior completo ou cursando em Administração, Gestão comercial ou áreas correlatas;
  • Experiência anterior na função será um diferencial.

Local: Ressaca – Contagem -Mg
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: VALE ALIMENTAÇÃO – VALE TRANSPORTE –
Jornada de Trabalho: 07h30 às 17h30 – SEGUNDA A SEXTA

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhestrategico@locexpress.com.br com o assunto: ASSISTENTE COMERCIAL BH

Empresa no ramo de energia solar está contratando para:

Cargo: Assistente de Instalador de Sistema Fotovoltaico
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • Realizar a instalação dos painéis fotovoltaicos, sistemas de fixação e suporte, cabeamento, eletrodutos, eletrocalhas e demais componentes que compõem as usinas fotovoltaicas;
  • Preservar a sua segurança, seguindo as normas de segurança e utilizando os EPI's disponibilizados pela empresa;
  • Realizar a montagem da estrutura de sustentação (telhado ou solo) conforme o projeto, para alinhamento e fixação das placas, além dos pontos de vedação dos furos feitos para fixação da estrutura no telhado;
  • Relatar ao Supervisor as atividades do dia a serem executadas, as realizadas no dia anterior e as dificuldades encontradas na execução da instalação.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Curso técnico em Elétrica, Eletrotécnico, Energia ou mecânica;
  • Experiência em instalação e montagem de estrutura fotovoltaica;
  • Disponibilidade para viagens.
  • Requisito Desejável:
  • CNH B.

Local: Minaslândia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.900,00
Benefícios: Bonificação, Seguro de Vida, VT e VA (R$19,20 por dia)
Jornada de Trabalho: 07h12 às 17h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente de Instalador de Sistema Fotovoltaico
Para se candidatar através do website acesse: http://www.bennuconsultoria.com.br
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Somos uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, fundada em 2007. A Assistência Social e a Educação são os componentes básicos do nosso trabalho. Nossa entidade busca proporcionar meios de sobrevivência e de inclusão social para famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar prestação de contas, elaborar planilhas, digitalizar e enviar documentos, realizar pagamentos online, e controlar caixas e extratos.
  • Manter contato com a contabilidade e fornecedores, quando necessário.
  • Atender e recepcionar visitas, palestrantes e famílias, conforme demanda.
  • Receber e acompanhar a entrega de produtos na Instituição, organizar o estoque e controlar materiais, cestas básicas e outros produtos de compras e doações.

Requisitos:

  • Experiência na função
  • Conhecimento em informática

Local: Tupi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: auxilio transporte no valor de R$200,00.
Jornada de Trabalho: 3x na semana totalizando 20h semanais; terças e quintas-feiras: 8h às 17h; sábados: 8h às 12h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Assistente administrativo

Somos uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, fundada em 2007. A Assistência Social e a Educação são os componentes básicos do nosso trabalho. Nossa entidade busca proporcionar meios de sobrevivência e de inclusão social para famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Cargo: Assistente Social
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Elaborar planilhas, digitalizar e enviar documentos, e acompanhar os projetos da Instituição;
  • Redigir Relatórios de Atividades, elaborar o Plano de Ação e realizar a previsão do próximo exercício junto ao Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS);
  • Atender e cadastrar famílias assistidas pela Instituição;
  • Participar de reuniões junto à rede sócio-assistencial e intersetorial.

Requisitos:

  • Graduação em Serviço Social;
  • Conhecimento em informática;
  • Experiencia anterior na função;
  • Experiencia em Ongs será um diferencial.

Local: Tupi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: auxilio transporte no valor de R$200,00.
Jornada de Trabalho: 20h semanais, sendo: terças e quintas-feiras de 8h às 17h; 2 sábados por mês de 8h às 12h; 2 sextas-feiras por mês de 14h às 16h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Assistente Social