Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Empresa de médio porte com o objetivo de inserir adolescentes no mercado de trabalho para o seu primeiro emprego

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente pessoalmente e por telefone, rotinas de escritório etc…

Requisitos:

  • Meio horário
  • Ter a idade entre 14 e 17 anos
  • Curriculum fora do perfil não é avaliado
  • Ser comunicativo

Local: Venda Nova e Região Próxima – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: caroldiassantos10@gmail.com com o assunto: Assistente administrativo

Loja de peças.

Cargo: Telefonista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá fazer atendimento ao cliente, transferir ligações, suporte ao comercial e administrativo quando houver demanda.

Requisitos:

  • Necessário experiência anterior na área administrativa, com atendimento ao cliente.
  • Apenas um ônibus até a Praça dos Trabalhadores.

Local: Industrial – Contagem
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: vale transporte, plano de saúde.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 8h as 18h.

Informações adicionais:

  • Interessados podem entregar o currículo pessoalmente na Avenida Abílio Machado 1597 sala 306 Alípio de Melo, ao lado do banco Bradesco.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: Telefonista

Empresa do ramo de informática, especializada em softwares para bares e restaurantes.

Cargo: Vendedor Externo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vendas de softwares para bares, lojas e restaurantes;
  • Administrativo e atendimento.

Requisitos:

  • Experiência com vendas externas(preferencialmente Softwares);
  • Ensino médio completo;
  • Veículo próprio;
  • CNH A ou B;

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.171,45
Benefícios: VT, VR ou VA(por dia R$ 17,75), aluguel do veículo e km rodado.
Jornada de Trabalho: 08:00 AS 18:00

Informações adicionais:

  • Enviar currículo ao e-mail: rh@rhupgrade.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@rhupgrade.com.br com o assunto: Vendedor Externo

Cargo: Estagiário de Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Oportunidade para o Primeiro Emprego!
  • Atividades a serem desenvolvidas:
  • Auxílio nos processos de admissão e demissão; Atendimento a clientes internos e externos, serviços administrativos externos; Auxiliar na organização do arquivo da empresa e auxílio em toda rotina administrativa.
  • Benefícios:

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Estar cursando ADMINISTRAÇÃO OU RECURSOS HUMANOS.
  • Boa escrita;
  • Conhecimento em informática;
  • Boa comunicação;
  • Tipo de vaga: Meio Período, Temporário, Estágio
  • Salário: R$850,00 /mês

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 998,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, Bolsa de 850,00
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 10:00 às 16:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Estagiário de administração

Luciana.miranda@saude.mg.gov.br

Enviado do Yahoo Mail no Android

Em seg, 30 30e set 30e 2019 Ã s 18:30, Fabiana Rocha rhminas@yahoo.com..br [emprego] escreveu:

Somos umgrupo, com forte atuação no ramo de tintas. Buscamos profissionais para aposição de:

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AUXILIAR ADMINISTRATIVO

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Principais responsabilidades:

·        Organizar arquivos;

·        Fazer contas a pagar e a receber;

·        Conferir e baixar notas fiscais;

·        Atualizar planilhas, dentre outrasatividades correlatas a área.

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Buscamosprofissionais com:

·        Ensino médio completo ou cursandoensino superior em Administração ou áreas afins;

·        Conhecimento do Pacote Office, seráconsiderado um diferencial conhecimento em Excel intermediário a avançado;

·        DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS.

·        Fácil acesso a cidade deMatozinhos.

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Osinteressados deverão encaminhar Currículo, registrando, impreterivelmente,no campo assunto do e-mail, o título da vagade interesse:  AUXILIAR ADMINISTRATIVO

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rhminas@yahoo.com.br

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Cargo: Auxiliar Administrativo PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Suporte ao RH e ao Departamento Pessoal com inserção de documentos no sistema, fazer ligações, conferir documentos, montar os kits de admissão.

Requisitos:

  • Curso técnico na área administrativa, recursos humanos ou departamento pessoal. Desejável conhecimento com E-social.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.654,63
Benefícios: Vale transporte, Vale Alimentação de R$20,80/dia, plano de saúde coparticipativo
Jornada de Trabalho: segunda a sexta 08h00min as 18h00minhs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@quorumrh.com.br com o assunto: curriculos@quorumrh.com.br