Empresa contrata Auxiliar Administrativo para Belo Horizonte – R$ 1.200,00

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vender bens e serviços e desenvolver o relacionamento com o público alvo.
  • Planejar atividades e fornecer relatórios sobre os resultados e as realizações para a equipe de gestão de vendas.
  • Entrar em contato com novos clientes e com compradores já existentes para atender e superar os objetivos de vendas.
  • Fazer reuniões de vendas e treinamentos sobre utilização do produto, se necessário.
  • Apresentar de modo eficaz as soluções que a empresa oferece.
  • Negociar e utilizar habilidades de persuasão para superar objeções.
  • Manter o cadastro de clientes atualizado.
  • Conhecer os procedimentos de crédito, expedição e entrega.

Requisitos:

  • residir em região de fácil acesso ao Bairro Alípio de Melo
  • Segundo Grau completo
  • conhecimento em Word e Excel e, bom português
  • Desejável experiência em atendimento
  • Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, organização, trabalho em equipe, comunicação, ética, prudência, criatividade e equilíbrio emocional

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT ou auxílio combustível e cesta básica

Informações adicionais:

  • encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: "Auxiliar Administrativo", até o dia 31-07-2020

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contato@despertarconsultoria.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo


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