Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Loja De Vestuário

Cargo: Consultor/vendedor Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vendas física e online (whats, site, insta e e-mail); Preparar lookbook das peças que estão na loja, orientando-as na venda e auxiliando-as no pós-venda; Cotação, negociação; Demonstração do produto (fotos, vídeos), medidas das peças e combinações de looks; Prospecção (individuais, por indicação ou captura através dos nossos concorrentes e fornecedores); Organização da loja e do estoque; Abrir e fechar o caixa da loja no sistema e lançar todas as vendas do dia; Participar da contagem de inventário da loja.

Requisitos:

  • Experiência na área;
  • Formação em moda e/ou administrativo.

Local: Alpes – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.280,00
Benefícios: bonificação por metas- média R$ 750,00
Jornada de Trabalho: a definir

Informações adicionais:

  • Fácil acesso ao Bairro Alpes, Av. Raja Gabaglia.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculoniceguimaraes@gmail.com com o assunto: Consultor/vendedor interno

Empresa de grande porte na área de serviços

Cargo: Analista Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Efetuar o acompanhamento e emissão de relatórios pertinentes aos serviços contratados, como pagamentos pendentes e realizados, documentos cancelados e etc.
  • Responsabilizar-se pela gestão dos materiais estocáveis do almoxarifado com controle de entrada e saída dos materiais através de sistema informatizado, executando compra dos materiais de escritório para suprimento do estoque.
  • Efetuar o processo de compra de maior complexidade, englobando negociação com Fornecedores, cadastro e emissão de autorização de compra/serviço para aquisição.
  • Participar da elaboração do orçamento anual e adequação orçamentária do setor.

Requisitos:

  • Necessário CNH B
  • Ensino superior completo em Administração, Gestão de Projetos, Economia, Financeiro, Negócios e áreas afins. E experiência no setor de compras ou licitações
  • Vivência em Sistema Integrado de Gestão – ERP Tovts ou similar

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.700,00
Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação 726,00 por mês; Ass. médica e odontológica; Seguro de Vida; Previdência Privada; (Uniforme e Auxílio faculdade – após o período de experiência)
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª – 08:30 as 17:30

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh12@gmail.com com o assunto: Analista ADM

Empresa de Tecnologia

Cargo: Estagiário Administrativo Financeiro
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Segmento: Empresa de Tecnologia
  • Escolaridade: Cursando graduação em Administração, Ciências Contábeis ou Gestão Administrativa.
  • Local de trabalho: União – Belo Horizonte/MG
  • Bolsa: Fixo compatível com o mercado

Requisitos:

  • Pacote office intermediário;
  • Conhecimento em rotinas administrativas e financeiras com sistema ERP.

Local: União – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte e alimentação.
Jornada de Trabalho: 6 horas diárias

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Currículo – Vaga: Estagiário Administrativo Financeiro

INDUSTRIA PEQUENO PORTE,NO RAMO DE FABRICAÇAO DE PRODUTOS ULTILIDADES DOMESTICA E HIGIENE PESSOAL.

Cargo: Tecnico Administrativo: Masculino Ou Feminino
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento a clinete,emissao de nota fiscal,liderar outros funcionariosL,elaboração e digitação de arquivos e documentos, na emissão e conferência de dados através de relatórios diversos, requisição de materiais, programação de pagamentos, controle de contas a receber, controle de contas a pagar, cobrança, atendimento telefônico e apoio em rotinas da área de Recursos Humanos e departamento pessoal.

Local: Industrial – Contagem
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: plano odontologico + comissao sobre metas de vendas alcaçadas no mes.
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 07:30 as 17:30 com intervalo de 01:15 de almoco

Informações adicionais:

  • prioridade para quem more na regiao do bairoo industrial contagem

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gilsonjrodrigues02@hotmail.com com o assunto: gilsonjrodrigues02@hotmail.com

EMPRESA DE PEQUENO PORTE, NO SEGMENTO DE RECURSOS HUMANOS NO GERAL.
SETOR ADMINISTRATIVO E COMERCIAL, PARA TODAS AS EMPRESAS I9NTERESSADAS EM NOSSOS SERVIÇOS!

Cargo: Administratio,comercial e Operacional.
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver Rotinas Administrativas, Controle de Estoque, Armazenamento de Produtos, Atendimento ao Público e via telefone, Cuidar da parte organizacional da empresa, Vendas de Produtos e apoio de loja.

Requisitos:

  • Ter fácil acesso ao Centro de Belo Horizonte.
  • Disponibilidade para trabalhar 4 ou 6 horas diárias de segunda à sexta.
  • Responsável, dinâmico, organizado.
  • Possuir carteira de trabalho.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 650,00
Benefícios: PLANO DE SAÚDE,VT,VR
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA FEIRA

Informações adicionais:

  • Interessados encaminhar currículo para: augusto.silvaamadeus@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empresarialgestaorh@gmail.com com o assunto: PRIMEIRO EMPREGO/JOVEM APRENDIZ

administração

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento a clientes internos e externos; Lançamento de pedidos em planilhas e Sistema de Gestão Integrada; Organização, logística e administração de materiais de escritório, matéria-prima e produtos diversos; Separação, recebimento e envio de produtos a clientes e fornecedores; Armazenagem e Controle de estoque.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Experiência de um ano em atividades administrativas, logística ou almoxarifado.
  • Pessoa atenciosa, responsável e muito dinâmica.

Local: Santa Inês – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.310,00
Benefícios: Salário fixo + VT+ Plano de saúde.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta feira – De 8:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • Salário: R$ 1.310,00 – após experiência R$ 1.510,00.
  • ATENÇÃO: Fácil acesso ao bairro Santa Inês.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculoniceguimaraes@gmail.com com o assunto: Assistente Administrativo