Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Empresa de grande porte na area de Serviços.

Cargo: Auxiliar Administrativo Praticante – Pcd
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar o almoxarife na entrega e controle de EPI´s, atendimento a colaboradores para substituição de uniformes e ferramentas . Conferência de estoque e liberação de peças para campo.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Pacote Office Intermediário
  • Vaga exclusiva para portador de necessidades especiais.

Local: Centro – Juiz de Fora
Salário: R$ 1.082,00
Benefícios: Assistência Médica, assistência odontológica, auxílio farmácia, VT, VR e participação nos lucros.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – feira de 07:30 às 17:18

Informações adicionais:

  • Enviar curriculo e laudo médico por e-mail.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.sch@br.schindler.com com o assunto: Aux. Administrativo JF PCD

Empresa multinacional no seguimento de prestação de serviços.

Cargo: Auxiliar Administrativo Pcd
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento telefônico a clientes e colaboradores.
  • Lançamento de informações em sistema.
  • Arquivamento de documentos.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Pacote office nível básico.
  • Perfil pessoal: Facilidade de relacionamento e comprometimento;

Local: Centro – Uberlândia
Salário: R$ 1.010,00
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, VT, VR e participação nos lucros.
Jornada de Trabalho: 07:30 às 17:30

Informações adicionais:

  • Vaga exclusiva para portador de necessidade especiais.
  • Enviar currículo com laudo por e-mail.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecaoas@outlook.com com o assunto: Auxiliar Administrativo PCD

Previdência Privada

Cargo: Estagiários Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Setor: Coordenadoria Operacional de Benefícios e Produção.
  • Escolaridade: Cursando Ensino Superior em Administração (1º ao 5º período) – Turno Noturno.
  • Atividades:
  • 1.Atendimentos aos beneficiários, parceiros e clientes;
  • 2.Recebimento, conferência e análise de documentação para solicitação de benefício;
  • 3.Comunicação e orientação dos processos aos parceiros e clientes de planos coletivos;
  • 4.Organização dos processos de solicitação de benefício.

Requisitos:

  • Exigência: Nível Intermediário em Microsoft Excel, Microsoft Word, Microsoft Outlook
  • Habilidades: ser proativo, ter comprometimento, ser organizado, ter boa comunicação e boa escrita e que saiba trabalhar em equipe.

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 800,25
Benefícios: Vale transporte, Seguro de Vida, Ticket Refeição (R$ 17,50 por dia de trabalho) e lanche na empresa.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta – Período: 9h às 16h não negociável.

Informações adicionais:

  • OBS: Somente serão avaliados: os currículos enviados para rh.bh6500@gmail.com, com Excel intermediário e estudantes do turno da noite.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.bh6500@gmail.com com o assunto: Estagiário Administrativo

  • Instruir, acompanhar e supervisionar equipe de trabalho. Entregar e verificar a correta utilização de uniformes e EPIs. Realizar controle administrativo de frequência, entrega de uniforme e outros. Esclarecer dúvidas referentes a folha de pagamento e outros. Necessário ter experiência na função e bons conhecimentos em Excel.
  • Necessário possuir o curso técnico de segurança do trabalho.

Enviar pretensão salarial

  • Benefícios: Restaurante na empresa, Transporte fornecido pela empresa, VA
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.

Residir na cidade de Matozinhos-MG ou região.
Interessados enviar currículo para vagasrh789@yahoo.com.br colocando o cargo no assunto.

OPORTUNIDADE

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1 vaga: Assistente Administrativo
Atividades Profissionais

  • Realizar atividades na área financeira/contábil.
  • Contas a pagar e receber.
  • Emissão de NF.
  • Experiência com Lucro presumido.

Horário: Segunda à sexta-feira, de 8h às 18h.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Requisitos:Conhecimento do Pacote Office.
Excel Intermediário.
Conhecimento em Sped Fiscal.

Experiência: Experiência na função.
Local:Venda Nova – BH. Candidatos devem ter fácil acesso ao local.

Interessados, favor enviar currículo atualizado para sarah.rh@homeofficemoveis.com, informando a pretensão salarial.

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Cargo: Encarregado Administrativo.
Formação acadêmica em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins; Experiência na área comercial: vendas, retenção, fidelização e negociação; Experiência em liderança de equipes; Experiência em eventos corporativos e sociais; Desejável noções de atendimento a clientes.
Candidatos dentro do perfil deverão enviar currículo atualizado para: recrutamentomg90@gmail.com no nome do cargo: ENCARREGADO ADMINISTRATIVO campo do assunto.