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VAGA: Assistente Administrativo I – CallCenter

Quantidade de vagas: 01

Horário: 08:00 ás 18:00

Local de Trabalho: Centro Belo Horizonte

Indispensável experiência com monitoria de qualidade.

Escolaridade:

· Cursando Ensino Superior

Atividades: Atuar com elaboração e atualização da gestão de qualidade, prestar suporte ao gerente, coordenador, analista, supervisor e líderes, Atuar diretamente com monitoria de qualidade ouvindo as ligações telefônicas. Aplicar feedback´s sempre que necessário, apoiar e orientar a equipe de colaboradores visando garantir o padrão de qualidade no atendimento, Apresentar ações de melhorias e oportunidades dos processos elaborando planilhas, apresentações e relatórios sobre os resultados, elaboração de scripts e roteiros de atendimento de acordo com a necessidade, analisar e tratar os chamados devolvidos pelos setores, apurar e tratar os chamados aberto pelo beneficiário direcionadas ao callcenter.

Remuneração: á combinar

Benefícios: Vale Refeição (15,50 por dia ) e Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico.

Interessados encaminhar peço que você me encaminhe no e-mail: recrutamento@vitallis.com.br


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