Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Empresa de Construção pesada contrata:

Cargo: Administrativo de Obras ( com experiência na construção pesada)

Local de Trabalho: ( Disponibilidade para residir em alojamento e atuar em
Obras no trecho)

Formação:

·Ensino Médio Completo

Desafios:

·Precisão e assertividade na execução de procedimentos;

Experiência em:

·Toda rotina de Administrativo de Obras;

·Experiência em Obras.

·Obras no trecho e construção pesada.

Principais responsabilidades:

Supervisiona rotinas administrativas nas obras e na administração central.
Coordena serviços gerais de transporte, cartório, limpeza, terceirizados,
manutenção de equipamento, mobiliário, instalações; administra recursos
humanos e documentações desta área, bens patrimoniais e materiais de
consumo; organiza documentos e correspondências. Pode manter rotinas
financeiras controlando verbas, contas a pagar, fluxo de caixa e conta
bancária, emitindo e conferindo notas fiscais e recibos. Pode conduzir
veículos leves na empresa.

Horário de trabalho: 07:00 às 17:00 (Segunda à Sexta-Feira)

Candidatos dentro do perfil deverão encaminhar currículo com o assunto
“AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE OBRAS ” para vagas@progeo.com.br

Serão analisados os currículos que tiverem as informações abaixo:

ü Ultimo salário e pretensão salarial;

ü Empresas que já trabalhou, constando data de entrada, saída e segmento da
Empresa;

ü Informação dos tipos de obras que já atuou.

Enviar currículos até Quarta feira 06/12/2018

Vaga divulgada em: 03/12/2018

OBS.: Currículos de candidatos que não tem disponibilidade para ficar em
Obras no trecho não serão analisados.

Cargo: Jovem Aprendiz
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • Para atuar no setor Administrativo ou Vendas.
  • Idade: Até 18 Anos.
  • Descrição da Vaga:
  • Responsabilidades: Rotinas administrativas em geral. Atendimento telefônico e presencial ao cliente, ajudar na organização e preparo das salas e material didático para treinamento. Elaboração de planilhas financeiras, gráficos com dados e projetos empresariais.
  • Local de trabalho: Belo Horizonte/MG.
  • Salário:
  • R$ 440,00 a R$500,00 (20 horas semanais)
  • R$600,00 a R$800,00 (30 horas semanais)
  • Aos que se encaixam no perfil da vaga favor enviar currículo atualizado para: recrutamb.ataliba@gmail.com , assunto Aprendiz BH.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Os candidatos devem estar regularmente matriculados na escola e frequente. (Ensino Fundamental ou Médio).
  • Possuir Carteira de Identidade, CPF e Carteira de Trabalho.
  • Ter fácil acesso a região do Barreiro.
  • Conhecimento Avançado do Pacote Office.

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 500,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamb.ataliba@gmail.com com o assunto: Aprendiz BH

Somos um grupo, com forte atuação no ramode tintas. Buscamos profissionais para a posição de:

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Principais responsabilidades:

·Organizar arquivos;

·Fazer contas a pagar e a receber;

·Conferir e baixar notas fiscais;

·Atualizar planilhas, dentre outras atividades correlatas a área.

Buscamos profissionais com:

·Ensino médio completo ou cursando ensino superior em Administração ouáreas afins;;

·Conhecimento do Pacote Office, será considerado um diferencialconhecimento em Excel intermediário a avançado;

·Facilidade paratrabalhar na Avenida Pedro II.

·DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS.

Os interessados deverão encaminharCurrículo, registrando, impreterivelmente, no campo assunto doe-mail, o título da vaga de interesse: AUXILIARADMINISTRATIVO

rhminas@yahoo.com.br

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Empresa do segmento de varejo contrata para início imediato

Cargo: Auxiliar Admnistrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar Administrativo
  • Salário Fixo R$ 1.100,00 + Bônus de R$ 500,00 (após a experiência)
  • Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição
  • Escala de Trabalho: De Segunda a Sexta das 09h às 19h, Sábados das 09h às 17h, 2 domingos no mês com folga na semana
  • Local de Trabalho: Belo Horizonte – Centro

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário
  • Experiência na área

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: VT e VR
Jornada de Trabalho: De Segunda a Sexta das 09h às 19h, Sábados das 09h às 17h, Dois Domingos no mês com folga na semana

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@agfrh.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo BH

Requisitos: Conhecimentos básicos de informatica e responsabilidade.

Horário de trabalho: Segunda a sexta

Carga horária de 8 horas diárias.

Qualificação: Boa comunicação, desenvoltura pessoal para lidar com todos os perfis de clientes.

Benefícios: Plano de Saúde, VT Refeição e Transporte

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • Controle do caixa;
  • Emissão de boletos;
  • Acompanhamento de pagamentos e de metas da empresa;

Requisitos:

  • Excelência em atendimento ao cliente

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT e VR

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rafaelllbotelho30@gmail.com com o assunto: Curriculo Administrativo.

Cargo: Estágio Adm e Estágio T.i
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estágio ADM,irá realizar atendimentos, aplicações de provas na instituição, dar suporte em setor administrativo e comercial.Graduação na áreas afins EM CURSO a partir do 3º período.
  • Estágio T.I,irá realizar toda a manutenção de hardware e software de computadores, é necessário ter conhecimento prático, pois o mesmo dará suporte técnico.Para ambas as vagas, empresa oferece bolsa de R$650,00+VALE TRANSPORTE.Horário de Estágio é de 14hs ás 20hs, de segunda á sexta feira.Graduação na áreas afins em curso a partir do 3º período.

Requisitos:

  • Estágio ADM,irá realizar atendimentos, aplicações de provas na instituição, dar suporte em setor administrativo e comercial.
  • Estágio T.I,irá realizar toda a manutenção de hardware e software de computadores, é necessário ter conhecimento prático, pois o mesmo dará suporte técnico.Para ambas as vagas, empresa oferece bolsa de R$650,00+vale transporte.

Local: São Benedito – Santa Luzia
Salário: R$ 650,00
Benefícios: V.T

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empregos@cebracsantaluzia.com.br com o assunto: Estágio Adm ou Estágio T.I