mg bh Auxiliar de Atendimento ao Cliente – PCD

VAGA: Auxiliar de Atendimento ao Cliente – PCD

Quantidade de vagas: 01

Horário: 07:00 ás 19:00 – Escala 12×36

Local de Trabalho: Belo Horizonte

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Atividades:

Atendimento ao cliente e ao prestador presencial por e-mail ou por telefone;

Acompanhamento e evolução de todas as demandas da unidade referente ao atendimento ao cliente.

Serviços administrativos como envio de contas para pagamento;

Recebimento e envio de malotes;

Negociação com prestador de serviço e todo suporte administrativo e estrutural na unidade.

  • Desejável experiência na área da saúde.

*Necessário encaminhar o laudo médico juntamento com o currículo.

Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico.

Interessados encaminhar peço que você me encaminhe no e-mail: recrutamento@vitallis.com.br

Favor colocar no assunto da vaga: Auxiliar de Atendimento ao Cliente – PCD


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