Vagas de empregos com o termo: Administração

seleção de pessoal a terceiros

Cargo: Comprador
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • EMPRESA DE ENGENHARIA
  • ADMITE PARA BELO HORIZONTE
  • VAI ATUAR NA UNIDADE DA SAVASSI.
  • HORÁRIO DE TRABALHO DE 08 AS 18 HORAS DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA
  • COMPRADOR
  • REQUISITOS :
  • FORMAÇÃO SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO OU CURSOS AFINS.
  • OU
  • CURSO TÉCNICO EM MECÂNICA OU CURSOS TÉCNICOS AFINS.
  • VAI ATUAR COM COMPRAS DIVERSAS : MECÂNICA, ELÉTRICA, CIVIL , ADMINISTRATIVO – O QUE DEMANDAR COMPRA .
  • SEXO INDIFERENTE
  • SALÁRIO DE R$ 3000,00 VIA CLT – CARTEIRA DE TRABALHO
  • PLANO DE SAÚDE
  • TRANSPORTE
  • ALIMENTAÇÃO
  • DENTRE OUTROS BENEFICIOS
  • VAGA URGENTE

Requisitos:

  • EMPRESA DE ENGENHARIA
  • ADMITE PARA BELO HORIZONTE
  • VAI ATUAR NA UNIDADE DA SAVASSI.
  • HORÁRIO DE TRABALHO DE 08 AS 18 HORAS DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA
  • COMPRADOR
  • REQUISITOS :
  • FORMAÇÃO SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO OU CURSOS AFINS.
  • OU
  • CURSO TÉCNICO EM MECÂNICA OU CURSOS TÉCNICOS AFINS.
  • VAI ATUAR COM COMPRAS DIVERSAS : MECÂNICA, ELÉTRICA, CIVIL , ADMINISTRATIVO – O QUE DEMANDAR COMPRA .
  • SEXO INDIFERENTE
  • SALÁRIO DE R$ 3000,00 VIA CLT – CARTEIRA DE TRABALHO
  • PLANO DE SAÚDE
  • TRANSPORTE
  • ALIMENTAÇÃO
  • DENTRE OUTROS BENEFICIOS
  • VAGA URGENTE

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Convênio Médico, e outros
Jornada de Trabalho: 8 as 18 h

Informações adicionais:

  • EMPRESA DE ENGENHARIA
  • ADMITE PARA BELO HORIZONTE
  • VAI ATUAR NA UNIDADE DA SAVASSI.
  • HORÁRIO DE TRABALHO DE 08 AS 18 HORAS DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA
  • COMPRADOR
  • REQUISITOS :
  • FORMAÇÃO SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO OU CURSOS AFINS.
  • OU
  • CURSO TÉCNICO EM MECÂNICA OU CURSOS TÉCNICOS AFINS.
  • VAI ATUAR COM COMPRAS DIVERSAS : MECÂNICA, ELÉTRICA, CIVIL , ADMINISTRATIVO – O QUE DEMANDAR COMPRA .
  • SEXO INDIFERENTE
  • SALÁRIO DE R$ 3000,00 VIA CLT – CARTEIRA DE TRABALHO
  • PLANO DE SAÚDE
  • TRANSPORTE
  • ALIMENTAÇÃO
  • DENTRE OUTROS BENEFICIOS
  • VAGA URGENTE

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: comprador.savassi
Para se candidatar através do website acesse: http://www.refrh.com.br

Auxiliar de Departamento Pessoal
Salário + Benefícios
vaga: Contagem – MG (1)

Dados da vaga

Auxílio na atualização de parâmetros da folha, auxílio Cálculos dos adiantamentos quinzenal e de férias, Acompanhar e calcular benefícios e descontos, Fazer a administração de benefícios, Apuração de ponto.
Horário: Comercial
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Restaurante na empresa, Convênio com Faculdades descontos de 30 a 40% para cursos de Graduação e Pós Graduação
Candidatos interessados e dentro do perfil citado, gentileza encaminharem o currículo para empresabetim@gmail.com

seleção de pessoal para terceiros empresa do ramo de indústria e comércio

Cargo: Analista Google Ads – Ecommerce – Empresa Indústria e Comércio
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Analisar, planejar e otimizar a gestão das campanhas de posicionamento em sites de busca, pesquisando tendências, mercado e indicadores por meio de face ads, google ads.

Requisitos:

  • Ensino superior em marketing, administração , informática ou cursos afins.
  • Sólida experiência em google e face ads.

Local: Prado – Belo Horizonte
Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Convênio Médico, Convênio Odontológico.
Jornada de Trabalho: 44 horas semanais Seg a Sex

Informações adicionais:

  • Salário: a combinar
  • Os interessados na oportunidade deverão encaminhar o currículo atualizado.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: ANALISTA GOOGLE ADS

Lonax – Indústria Brasileira de lonas plásticas, localizada em Sarzedo está realizando processo de seleção Profissional:
Vaga: Analista Sistema de Gestão da Qualidade
Atividades: Suporte a coordenação da qualidade e equipe de inspetores, controle e garantia da qualidade. Acompanhar junto as áreas envolvidas a manutenção do sistema de gestão da qualidade com base nos requisitos aplicáveis da norma NBR ISO 9001 e outras normas aplicáveis. Aplicar treinamentos relacionados a Gestão da Qualidade. Prestar suporte metodológico e emitir, modificar, analisar e controlar documentos internos e externos. Monitorar o controle e a utilização de formulários e registros emitidos pelos processos. Planejar, preparar e executar auditorias internas e externas. Monitorar a emissão, análise e divulgação dos indicadores de desempenho. Acompanhar os processos de análise de causas e implementação de ações corretivas e preventivas.. Apoiar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) na análise de problemas provenientes de reclamação dos clientes. Aplicar programas de melhoria contínua e 6S. Controlar a utilização dos instrumentos de monitoramento e medição, incluindo as necessidades de calibração e ajustes.. Realizar configurações e lançamentos no sistema informatizado da qualidade. Dar suporte nos processos de análises de riscos e de planejamento estratégico. Participar dos processos de desenvolvimento de novas matérias-primas e novos produtos. Monitorar os indicadores de satisfação dos clientes. Demais atividades pertinentes ao cargo.

Requisitos:

  • Sólida experiência nas atividades acima mencionada;
  • Domínio sistema ERP e pacote Office;
  • Morar próximo da Região será um Diferencial;

Formação: Ensino Superior em Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Gestão da Qualidade ou áreas afins. Curso de NBR ISO 9001 e NBR ISO 19011.
Habilidades requeridas: Proatividade, facilidade na comunicação e trabalho em equipe.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Vale-transporte, convenio com clube SESI
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 08:00 as 17:48.
Informações adicionais: Disponibilidade e flexibilidade para horários.
Interessados e dentro do perfil, gentileza enviar currículo para vagas@lonax.com.br colocando no campo assunto o título da vaga: Analista SGQ

Cargo: Supervisor de Montagem
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gestão do ponto;
  • Gestão de frota (manutenção, consumo, conservação);
  • Feedback a sua equipe;
  • Gestão de alimentação;
  • Administração dos prazos acordados entre a fabrica e também junto aos clientes – responsável pelo quadro de gestão à vista (montagem);
  • Alinhamento junto aos clientes (prazos, assuntos em geral)..

Requisitos:

  • Escolaridade: Ensino Médio ou cursando Graduação na área Administrativa
  • Requisitos necessários:
  • Word, Excel e PowerPoint – intermediário;
  • Experiência com gestão de pessoas, líder de equipe e atendimento ao cliente;
  • Carteira de habilitação B.
  • Requisitos desejáveis:
  • Conhecimento técnico e prático na área de marcenaria

Local: Minaslândia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Carro da empresa, celular e linha coorporativa, cesta básica e bonificação
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta-feira de 07:00 às 17:00 e sexta de 7:00 às 16:00.

Informações adicionais:

  • Salário: Fixo compatível com o mercado
  • Benefícios: Carro da empresa, celular e linha coorporativa, cesta básica e bonificação

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Supervisor de Montagem

Segmento automotivo.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Faturamento, cadastro de clientes, entrada, emissão e conferência de notas fiscais, cobrança de clientes inadimplentes, envio e recebimento de documentos, controles de EP’Is e uniformes, agendamento de exames periódicos, solicitação de documentos para admissão e demissão.

Requisitos:

  • Ampla experiência na área administrativa, principalmente com notas fiscais;
  • Superior completo em Administração; Contabilidade, Gestão Financeira, Gestão de RH ou áreas correlatadas.

Local: Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Se identificou com a vaga?
  • Envie seu currículo ao rh@rhupgrade.com.br mencionando no assunto: “ASSISTENTE ADM BH”.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@rhupgrade.com.br com o assunto: ASSISTENTE ADM BH