Vagas de empregos com o termo: Administração

Fundada desde 1967 pelos empreendedores José de Alencar e Luiz Paula, a Coteminas é uma das maiores empresas Têxtil do Brasil. Líder no mercado de cama, mesa e banho, a Coteminas ainda é detentora das vendas diretas para o consumidor das marcas Santista, ARTEX, mmartan e casa moysés.

Cargo: Gerente de Loja (Artex Shopping Estação Bh)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhar a performance da equipe de vendas, avaliando os indicadores individuais e coletivos, apoiando os colaboradores nos processos de venda (abordagem, argumentação, apresentação de produtos, etc) promovendo o cumprimento e/ou superação das metas estabelecidas garantindo a taxa de conversão com homogeneidade entre a equipe;
  • Elaborar ações de engajamento/estímulo da equipe, fortalecendo o “sentimento de dono”, garantindo o compromisso de vendas, zelo pela operação/produtos/Visual Merchandisng;
  • Desenvolver e conduzir ações estratégicas de vendas adequadas ao público e região onde a loja está inserida, assegurando a rentabilização da operação, fidelização de clientes, fortalecimento da marca e a correta aplicação das normas e orientações do Grupo;
  • Estimular e impulsionar as vendas via atendimento digital, analisando e acompanhando a performance da loja neste canal;
  • Garantir a acuracida

Requisitos:

  • Graduação em andamento em Administração, Comunicação, Marketing, Design de Interiores, Arquitetura e/ou áreas correlatas.
  • Desejável: Especialização em Marketing Digital.
  • Familiaridade com as ferramentas office/google.
  • Domínio os 7 (Sete) Passos da Venda.
  • Conhece muito bem o funil de vendas e sabe como atuar em cada momento.
  • Conhecimento básico a intermediário em um idioma estrangeiro.
  • INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Local: Venda Nova – Av. Cristiano Machado, 11833

Informações adicionais:

  • Buscamos profissionais que tenham interesse pelo segmento de decoração e moda lar e facilidade em aprender sobre novos recursos ou canais de venda.
  • Outros diferenciais que farão você brilhar:
  • Ser curioso e buscar, por conta própria, informações e conteúdos relevantes para aumentar o seu repertório e demonstrar autoridade sobre tendências, concorrência, perfil do consumidor.
  • Ter alta capacidade consultiva, prezando pelo bom relacionamento, inclusive em redes sociais, para criar conexão e confiança.
  • Possuir desenvoltura para levar a experiência de compra de uma loja física para ambientes digitais (whatsapp, instagram, entre outros)
  • Manter um bom relacionamento com o time, contribuindo para a construção de um ambiente saudável e produtivo.
  • Ter boa comunicação verbal, não-verbal e escrita.
  • Usar mídias sociais no dia a dia e conhece as boas práticas de vendas nesses canais.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://coteminas.gupy.io/jobs/577653

administração

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento a clientes internos e externos; Lançamento de pedidos em planilhas e Sistema de Gestão Integrada; Organização, logística e administração de materiais de escritório, matéria-prima e produtos diversos; Separação, recebimento e envio de produtos a clientes e fornecedores; Armazenagem e Controle de estoque.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Experiência de um ano em atividades administrativas, logística ou almoxarifado.
  • Pessoa atenciosa, responsável e muito dinâmica.

Local: Santa Inês – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.310,00
Benefícios: Salário fixo + VT+ Plano de saúde.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta feira – De 8:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • Salário: R$ 1.310,00 – após experiência R$ 1.510,00.
  • ATENÇÃO: Fácil acesso ao bairro Santa Inês.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculoniceguimaraes@gmail.com com o assunto: Assistente Administrativo

Cargo: Estágio em Planejamento e Gestão (Pdca) – Para Contagem/mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atribuições:
  • 1. Auxiliar na elaboração de análises gerenciais,2. Apoiar as equipes na utilização do método PDCA para definir metas, analisar desvios nos indicadores e estabelecer planos de ação,
  • 3.Auxiliar na elaboração das apresentações de resultado para os níveis gerenciais ,4. Apoiar na execução de atividades dos projetos estratégicos do grupo.

Requisitos:

  • rea de atuação: Planejamento e Gestão
  • Cursos : Engenharia, Administração e/ou Economia.
  • Ano escolaridade: Cursando atualmente no máximo 5° período
  • Exigência: Excel Avançado é essencial
  • Início: imediato

Local: Contagem
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Benefícios: Vale transporte + especial da empresa, refeitório na empresa + seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Horário de estágio: 8 as 15hs

Informações adicionais:

  • Horas de meio período: 30 por semana
  • Tipo de vaga: Meio Período, Estágio

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: catarina.nogueira@supernosso.com.br com o assunto: ESTAGIO

Cargo: Administrador de Banco de Dados Oracle
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável pelo desenvolvimento e manutenção das soluções abaixo:
  • Administração de Banco de Dados Oracle;
  • Replicação de Dados e backup;
  • Infraestrutura de Redes para Banco de Dados;
  • Instalação RDBMS Oracle em ambientes Linux (Single instance e RAC);
  • Monitoramento do ambiente de banco de dados;
  • Suporte ao time de aplicação e desenvolvimento;
  • Documentação dos ambientes;
  • Tunning de Banco de Dados;
  • Análise de causa raiz de incidentes referentes a arquitetura dos servidores e banco de dados;

Requisitos:

  • Requisitos para vaga:
  • Curso Superior completo nas áreas de TI;
  • Experiência mínima de 1 ano e meio em Administração de Bancos de dados Oracle;
  • Conhecimento sólido em Linux e Oracle RAC;
  • Necessário conhecimento em Oracle Enterprise Manager Cloud Control;
  • Desejável certificação Oracle OCP 11g, 12c ou superiores;
  • Desejável certificação MCSA em Bancos de dados Microsoft SQL Server;
  • Diferencial conhecimento prático em MySQL / SQLServer
  • Desejável ter conhecimento com Instalação RDBMS SQL Server em ambientes Windows;
  • Desejável ter conhecimento com Instalação RDBMS MySql/MariaDB em ambientes Linux;

Local: Contagem
Benefícios: A combinar
Jornada de Trabalho: Horário comercial

Informações adicionais:

  • Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
  • Interessados devem enviar currículo com salário atual (ou da última empresa) para catarina.nogueira@supernosso.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: catarina.nogueira@supernosso.com.br com o assunto: DBA ORACLE

Empresa de tecnologia

Cargo: Agente de Sucesso do Cliente
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Principais atribuições:
  • Abordagem e atendimento ao cliente de maneira remota;
  • Configuração e criação de e-mails;
  • Agendamento e realização de treinamentos de cliente;
  • Acompanhar o sucesso do projeto do cliente;
  • Realizar análise e vendas;
  • Acompanhar e entregar solicitações e oferecer soluções tecnológicas de acordo com a necessidade do cliente;
  • Responsável pelo onboarding e reuniões de acompanhamento do cliente;

Requisitos:

  • Requisitos necessários:
  • Pacote office intermediário;
  • Experiência no mercado de TI, treinamentos ou onboarding;
  • Domínio de rotinas administrativas e financeiras;
  • Conhecimento sobre CRM
  • Requisitos desejáveis:
  • Experiência com vendas (atendimento remoto).

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira 09:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Segmento: Empresa de tecnologia
  • Escolaridade: Superior completo ou a partir do 6° período em Administração, Gestão de Projetos, Tecnologia da Informação, Ciência da computação ou áreas afins.
  • Local: Home Office
  • Salário: Fixo compatível com o mercado
  • Tipo de contratação: PJ

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Currículo – Vaga: Agente de Sucesso do Cliente

Cargo: Meio Oficial de Marceneiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Produzir plano de corte.
  • Manter organização e limpeza de seu local de trabalho.
  • Garantir a montagem dos móveis respeitando os prazos.
  • Se atentar a qualidade a aparência dos móveis durante toda a fabricação.
  • Realizar corte quando necessário.
  • Montagem dos móveis atendendo aos prazos estabelecidos.
  • Preenchimento da ficha de requisição de materiais necessários para produção.
  • Controle e administração dos prazos
  • Seguir as regras de segurança do trabalho utilizando os EPIs fornecidos pela empresa.
  • Preenchimento de formulário de custo da ficha de produção

Requisitos:

  • Experiência na função

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta de 8:00 as 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasbh3@gmail.com com o assunto: CURRÍCULO MEIO OFICIAL DE MARCENEIRO