Vagas de empregos com o termo: Administração

Supervisor Administrativo Financeiro – Belo Horizonte/MGAtividades:

  • Supervisionar as atividades de contas a pagar, a receber e tesouraria- Preparar fluxo de caixa diário e semanal- Verificar a exatidão de toda a documentação relativa a pagamentos- Controlar os contratos de prestação de serviços, leasing, aluguel, e financiamentos de longo prazo- Controlar e preparar relatório sobre posição de clientes inadimplentes- Realizar acompanhamento dos condomínios em débito com a empresa, a fim de garantir a efetividade do reembolso em tempo hábil- Acompanhamento e análises de demonstrativos financeiros- Gestão de equipe, monitorando a execução das rotinas dos colaboradores, visando garantir prazos e datas pré-estabelecidos- Gestão dos indicadores e apresentação de resultados.Requisitos:

Necessário experiência anterior na função.Profissional com maturidade, assertividade, persistência e habilidade de negociação.
Escolaridade: Ensino Superior Completo Administração ou áreas correlatas. Desejável Especialização na área de Gestão.
Horário: Segunda a sexta de 08h às 18h
Salário: Enviar pretensão salarialBenefícios: Vale-transporte, Vale-Refeição, Plano de Saúde e Plano odontológicoInteressados enviar currículo para o e-mail rhadm81@gmail.com informando a pretensão salarial e o nome da vaga no campo assunto.

  • GERENTE DE SUPRIMENTOS- BELO HORIZONTE-MG
  • Atividades:Definir políticas para as compras corporativas, com base na verba orçamentária disponível. Planejar e gerenciar as atividades de compras de equipamentos, materiais e benefícios. Elaborar cotações, orçamentos e negociar diretamente com fornecedores, identificando alternativas que melhorem a relação de custo benefício.. Gerenciar o inventário patrimonial da empresa e toda movimentação de materiais, patrimônio e equipamentos, controlando e registrando todas as aquisições e baixas realizadas. Verificar os itens cadastrados no sistema e atualizá-los. Estabelecer fluxos e prazos que atendam às necessidades e objetivos de cada demanda.
  • Conhecimentos necessários: Gestão de estoque e almoxarifado, patrimônio, bens e serviços. Gestão de contratos, técnicas de negociação,gestão de logística (estoque, materiais, patrimônio e frotas). Excel avançado, legislação tributária, direito comercial, análise de custos, operação em sistemas de gestão logística e suprimentos.
  • Ensino Superior em Engenharia, Economia, Administração ou áreas afins. Desejável pós-graduação na área de finanças ou logística.
  • Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Restaurante na empresa, Vale-transporte
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Horário: De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00.

salário a combinar
Interessados enviar currículo pretensão salarial para vagasrh789@yahoo.com.br colocando o nome do cargo no campo assunto.

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Gerente Administrativo – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerente Administrativo

Requisitos:

  • Experiência como Gerente Administrativo na área da saúde
  • Formação completa em Administração ou Processos Gerenciais
  • Facilidade com sistemas informatizados, com domínio do pacote office

Local: Contagem
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Valor de R$ 500,00 de auxílio combustível e R$ 500,00 Auxílio Alimentação
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª – 07:00 as 20:00 – Flexibilidade de horário conforme horários de maior fluxo de trabalho – sendo 44 horas semanais e 2 sábados por 4 horas, sendo que o sábado é fornecido R$ 100,00 por sábado trabalhado.

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh12@gmail.com com o assunto: GERENTE

EMPRESA DE GRANDE PORTE RAMO SUPERMERCADISTA

Vaga SUBGERENTE de Loja / Belo Horizonte;

Requisitos necessários:

Experiência na área

Ensino médio completo

Reside nas cidades de Matozinhos ou Pedro Leopoldo

Descrição da vaga:
Supervisionar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, ajudando na administração da equipe de trabalho e acompanhando os empregados na execução das tarefas, bem como analisar relatórios de valores e resultados, propondo ações para otimizar estoques e maximizar as vendas e atender a clientes.

Salario a combinar + Benefícios.
Interessados encaminhar currículos com título da vaga no assunto para VIVIANEEMPREGOS2016@YAHOO.COM.BR

Vaga: Estágio Comunicação e MKT
Bolsa: Compatível com o mercado
Horário: 09:00 às 15:00hr segunda a sexta
Formação necessária: Cursando o 5° período de Comunicação Social,
Jornalismo, Marketing, Design e Administração.

Atividades:

Será responsável pela Comunicação interna.
Marketing Digital, Administração das redes sociais. Gestão da elaboração de
conteúdo, padronização de design de documentação interna.
Estruturação do setor, apoio á gestão.

Os candidatos interessados e dentro do perfil, deverão enviar currículo com
o período que está cursando no assunto: Estágio Comunicação e MKT, para o
e-mail: selecao@smartie.com.br. até o dia 10/02/2018

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Venha somar em nossa Equipe Aguiar Eventos & Cerimonial; realizando sonhos, cuidando dos detalhes!!

Cargo: Gerente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Forma de Contratação: Prestador de Serviço ou CLT

Requisitos:

  • Sexo Masculino e Feminino – Idade: 25 a 38 anos
  • Preferencialmente: Habilitação Cat. A ou B
  • Escolaridade Mínima: Cursando Superior (Gestão de Eventos, Administração, Gestão Comercial,Empreendedorismo)
  • Experiência comprovada – Diferencial ter trabalhado com Eventos.
  • Morar nas Regiões: Barreiro/Contagem/Ibirité

Local: Barreiro de Baixo – Belo Horizonte
Benefícios: Salário + Vale Transporte ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta: 13:00 às 21:00h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: comercial1@aguiareventos.com com o assunto: Gerente Comercial