Vagas de empregos com o termo: Administração

Somos uma agência de integração que conecta estudantes e empresas por meio de programas de estágio e aprendizagem. Todas as vagas divulgadas em nossos canais são ofertadas por empresas parceiras que confiam na Vehlor para facilitar esse processo com responsabilidade, agilidade e orientação constante

Cargo: 1866 – Estágio – Área Comercial | Atendimento Ao Cliente
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Estamos em busca de um(a) estagiário(a) proativo(a) e comunicativo(a) para atuar no nosso time comercial, com foco em atendimento ao cliente Pessoa Física e Jurídica, nos segmentos de telecomunicações e energia solar. 📍 Local: Contagem/MG (preferencialmente residir na região) 💼 Atividades: Atendimento ao cliente (PF e PJ); Apoio nas atividades comerciais e administrativas; Auxílio na elaboração de propostas e acompanhamento de negociações; Suporte em ações de relacionamento e pós-venda.
  • Oferecemos: Bolsa de estágio Vale-transporte Seguro de vida Premiações por desempenho Se você te

Requisitos:

  • Requisitos: Estar cursando ensino técnico ou superior nas áreas de Administração, Comunicação, Marketing, Gestão Comercial ou cursos correlatos Boa comunicação verbal e escrita Interesse em aprender sobre vendas e relacionamento com o cliente 💰

Local: Centro – Contagem
Salário: R$ 900,00
Benefícios: Possibilidade de efetivação/ Vale-Transporte: R$ 260,00
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira – 6h diárias (+ 1h de almoço) – Vespertino

Informações adicionais:

  • Tem interesse na vaga?
  • Acesse o link e cadastre-se ou
  • Entre em contato por nosso Whatsapp principal e informe o núm. da vaga: 1866

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://vehlor.com/vagas/1866
Envie seu currículo para o Whatsapp 44988060303

Cargo: Auxiliar Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de consultoria financeira está contratando para:
  • Auxiliar Financeiro
  • Atividades:
  • Executar, analisar e acompanhar rotinas financeiras de empresas clientes, garantindo a organização e a qualidade das entregas dentro do BPO Financeiro;
  • Fazer análise e gestão de contas a pagar e receber;
  • Realizar agendamento bancário;
  • Realizar conciliação bancária;
  • Controlar e analisar fluxo de caixa;
  • Elaborar relatórios gerenciais (DFC);
  • Fazer o fechamento do mês para envio a contabilidade;
  • Emitir Notas Fiscais de produtos e serviços;
  • Atender clientes por whatsapp e e-mail.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência em rotinas financeiras;
  • Domínio em conciliação bancária, contas a pagar e receber e fluxo de caixa;
  • Conhecimento de organização e controle de documentos para processos de auditoria ou repasse à contabilidade;
  • Vivência em ferramentas financeiras como Tiny, Bling, Omie, Conta Azul, etc.;
  • Requisito Desejável:
  • Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
  • Familiaridade com e-commerce, marketplace e plataformas de pagamento.
  • Salário: A combinar
  • Benefício: Vale Transporte ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira)
  • 08h às 17h (sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: A combinar
  • Local de Trabalho: Betânia – Belo Horizonte

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.06@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Auxiliar Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-financeiro-763887
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá dar suporte ao setor de compras, realizando lançamentos e liberação de produtos. Atendimento e suporte as lojas.
  • Desejamos que tenha:
  • Habilidade no pacote office, domínio em Excel .
  • Conhecimento de Nota Fiscal.
  • Ser organizado
  • Facilidade de trabalho em equipe
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Obrigatório)
  • Administração (Obrigatório)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-transporte
  • Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira
  • Turno de 8 horas/dia

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

Desde sua fundação atua na fabricação e comercialização de reagentes e equipamentos para diagnóstico clínico, com amplo portfólio para atender os laboratórios de pequeno, médio e grande porte no Brasil.

Cargo: Estagiária Administrativa
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • ATIVIDADES:
  • Auxiliar na organização e manutenção de registros financeiros, incluindo faturas, recibos, contas a pagar e a receber; Prestar suporte ao Departamento Pessoal, realizando inclusão/exclusão de funcionários na Unimed e Odontoprev, além de recarregar benefícios como vale alimentação e vale transporte; Será responsável pelo controle do banco de horas dos funcionários e agendamento de exames admissional e demissional;

Requisitos:

  • Cursando: Administração, Economia, Gestão de RH ou Gestão Financeira (Com formação prevista a partir de 06/2026)

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT + SEGURO DE VIDA + VALE REFEIÇÃO
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 07h à 13h

Informações adicionais:

  • SOMENTE GENERO FEMININO E RESIDIR PRÓXIMO A EMPRESA (UTILIZAR APENAS UMA CONDUÇÃO)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: lynconcurriculos@gmail.com com o assunto: VAGA ADMINISTRATIVO ESTORIL

Somos uma empresa de tecnologia e registradora, que valoriza um ambiente colaborativo, inovador e focado no desenvolvimento das pessoas. Aqui, incentivamos o aprendizado constante e o crescimento profissional.

Cargo: Estágio Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estamos buscando um(a) Estagiário(a) Financeiro para compor nosso time!
  • Se você é organizado(a), gosta de números e está em busca de uma oportunidade para desenvolver suas habilidades na área financeira? Então essa vaga é para você!
  • Apoiar no lançamento e controle de contas a pagar e a receber;
  • Apoiar no faturamento com emissão de notas fiscais e boletos;
  • Auxiliar na conciliação bancária e emissão de relatórios financeiros;
  • Dar suporte à organização de documentos fiscais e contábeis;
  • Apoiar nas atividades administrativas gerais, como arquivamento, controle de contratos e atendimento interno.

Requisitos:

  • Quem buscamos:
  • Estar cursando Ensino Superior em Administração, Contabilidade, Economia, Finanças ou áreas correlatas;
  • Boa organização, atenção a detalhes e responsabilidade;
  • Conhecimento básico em Pacote Office, especialmente Excel;
  • Gosta de trabalhar em equipe;
  • Desejável noções básicas de finanças.

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Vale transporte ou estacionamento com valor mensal
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta – 11:00 ás 17:00h

Informações adicionais:

  • 100% presencial no Vila da Serra / Nova Lima.
  • Oferecemos:
  • Plano de carreira;
  • Plataforma de cursos pela Sólides Academy grátuito e com certificado;
  • Quick Massage; Ginástica laboral;
  • Wellhub (Gympass);
  • Day Off no mês do seu aniversário;
  • Café da manhã e da tarde;
  • Ambiente dinâmico e descontraído.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: trabalheconosco@sistemastecnol.com.br com o assunto: Currículo Estágio Financeiro

Cargo: Analista de Atendimento Ao Cliente Pleno
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Responsável pelo agendamento das entregas junto ao cliente, atuando na gestão de expectativas nos momentos de pico e influenciando a puxada nos períodos de ociosidade fabril.
  • Monitora diariamente a execução da programação de entregas dos clientes relacionamento, identificando desvios e acionando as equipes operacionais.
  • Dá visibilidade ao cumprimento da programação (visão planta), identificando desvios e riscos nos volumes dos clientes transacionais, com foco nos volumes prioritários.
  • Acompanha o encoste de veículos FOB e o processo de credenciamento, com foco no momento do agendamento.
  • Monitora a entrada de protocolos e aciona a equipe comercial sempre que necessário.
  • Responsável pela gestão de incidentes da sua carteira.
  • Atua como interface com os clientes relacionamento na resolução de problemas ao longo do ciclo do pedido. Atua diretamente nas questões de entrega.

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo em Administração e áreas afins;
  • Excel intermediário;
  • Desejável experiência com o ERP SAP;
  • Vivência na área comercial.
  • GestãoLogística #RelacionamentoComCliente #AgendamentoDeEntregas #GestãoDeIncidentes #SupplyChainManagement #VagasManpower

Local: Uberaba, Mg
Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição; Seguro de Vida; Assistência Médica.
Jornada de Trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 08:00 às 17:00 – 01:00 de Intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: fabiana.santos@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Analista de Atendimento ao Cliente Pleno – Vaga Afirmativa também para o público PCD – 96280