Empresa do ramo de contabilidade desde 1990, tecnologicamente preparada e com espírito jovem. Nossa missão é fazer da contabilidade a retaguarda empresarial para a tomada de decisão.
Buscamos um profissional com abertura para novos aprendizados, organizado e com um bom relacionamento interpessoal.

Cargo: Auxiliar Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Organizar documentos e fazer sua classificação contábil;
  • Auxiliar na apuração dos impostos, conciliando contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações;
  • Emitir notas de venda, de transferência e outras;
  • Arquivar documentos;
  • Demais atividades relacionadas a área.

Requisitos:

  • Desejo de aprender;
  • Experiência com o sistema Domínio;
  • Experiência em Contabilidade;
  • Curso superior em ciências contábeis (cursando ou concluído);
  • Fácil acesso ao bairro Ipiranga.

Local: Ipiranga – Belo Horizonte
Benefícios: – Plano de assistência médica; – Plano odontológico; – Ginástica na empresa; – Auxílio alimentação parcial; – Vale-transporte; – Plano de carreira.
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 08h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Auxiliar Contábil

Cargo: Analista Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Emissão e Lançamento de Notas Fiscais
  • Apuração de Tributos
  • Entrega de Obrigações Acessórias
  • Fechamento Fiscal
  • Atendimento ao Cliente

Requisitos:

  • Conhecer Simples Nacional e Lucro Presumido
  • Realizar Fechamentos

Local: São Mateus – Juiz de Fora
Salário: R$ 3.500,00
Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição
Jornada de Trabalho: 8h às 18h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no email

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: patricia.salgueiro@connectabil.com com o assunto: patricia.salgueiro@connectabil.com

ÓTIMO é a bilhetagem eletrônica do transporte público por ônibus da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Consiste na forma de pagamento de passagens através de créditos eletrônicos que são inseridos em um cartão.

Cargo: Atendente de Vendas (Pcd)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável pela comercialização de créditos eletrônicos, assegurando a precisão nas transações e a satisfação do cliente. Apoio em rotinas administrativas, contribuindo para o bom funcionamento das atividades internas.
  • Exclusiva para PCD.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.628,83
Benefícios: Vale-transporte, Ticket Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Total Pass e cartão Ecxcard farmácia.
Jornada de Trabalho: Escala 6×1 das 14:00hs às 22:20hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@otimoonline.com.br com o assunto: Atendente de Vendas (PCD)

Cargo: Assistente Comercial/arquitetura e Design
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo moveleiro está contratando para:
  • Assistente Comercial/Arquitetura e Design
  • Atividades:
  • Realizar orçamentos nos programas internos da empresa e apresentações em PowerPoint;
  • Ler projetos em Autocad, Sketchup e Revit e realizar possíveis alterações;
  • Fazer render de ambientes para melhor visualização do nosso produto aplicado;
  • Prestar atendimento aos clientes, arquitetos e engenheiros, presencial e on-line;
  • Cuidar da manutenção e ambiente da loja;
  • Acompanhar e atualizar planilhas de ações de MKT, estoque de materiais de MKT e solicitações de material;
  • Organizar materiais de experiência do cliente, receptivo e postagens de fotos nas imersões, workshop dos escritórios de arquitetura;
  • Abrir pasta de vendas e fazer impressão dos arquivos vendidos.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Curso Técnico ou Ensino Superior completo ou em andamento nas áreas de Designer; Arquitetura, Decoração ou áreas afins;
  • Conhecimento em Render, Autocad 2D, Excel e PowerPoint;
  • Vivência na área de projetos e comercial.
  • Requisito Desejável:
  • Conhecimento em Promob e Sketchup.
  • Salário: R$ 2.500,00
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Gympass, Conexa Saúde, VT e VR (R$26,00 por dia)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Horário de Trabalho: A combinar – 44h semanais (segunda-feira a sexta-feira)
  • Sábado sob demanda
  • Local de Trabalho: Funcionários – Belo Horizonte

Local: Contagem

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.05@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Comercial/Arquitetura e Design
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-comercial-arquitetura-e-design-251791
Envie seu currículo para o Whatsapp 31983194798

ÓTIMO é a bilhetagem eletrônica do transporte público por ônibus da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Consiste na forma de pagamento de passagens através de créditos eletrônicos que são inseridos em um cartão.

Cargo: Auxiliar Administrativo (Noturno)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável pelo monitoramento da frota, realizando o acompanhamento em tempo real dos veículos. Atua no tratamento e organização de bases de dados, garantindo a integridade e a confiabilidade das informações operacionais. Realiza análises de dados voltadas à eficiência da operação.

Requisitos:

  • Ensino médio completo e conhecimento básico em Excel (poderá haver testes).

Local: Floresta – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.628,83
Benefícios: Vale-transporte, Ticket Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Total Pass e cartão Ecxcard farmácia.
Jornada de Trabalho: Escala 6×1 das 21:00hs às 05:20hs.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@otimoonline.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo (Noturno)

Empresa de transporte coletivo urbano de passageiros

Cargo: Auxiliar de Tráfego
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar em empresa de transporte coletivo urbano de passageiros executando atividades do setor de tráfego, tais como liberação de entrada e saída de veículos, atendimento telefônico, remanejamento de colaboradores, dentre outras atividades.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo
  • Informática básica
  • Desejável experiência no ramo de transporte coletivo.

Local: Santa Terezinha – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.153,06
Benefícios: Vale alimentação de R$ 800,00, Plano de Saúde Unimed, Plano odontológico (Hapvida), seguro de vida, passe livre (BHBUS e ÒTIMO), convênio farmácia.
Jornada de Trabalho: Escala 12×36 – de 06h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhcoletur@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Tráfego