Empresa que atua na venda de acessórios e instalações em automóveis de grande porte

Cargo: Vendedor de Acessorios de Caminhao
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente presencial e vendas online (plataformas como Mercado Livre);
  • Venda de peças e acessórios para caminhões (linha pesada);
  • Organização da loja e controle de estoque;
  • Emissão de orçamentos e suporte pós-venda.

Requisitos:

  • seg a sexta de 8 as 17
  • sabado de 8 as 12

Local: Keneddy – Contagem
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: comissao sobre vendas, VT, plano odontológico
Jornada de Trabalho: segunda a sexta 8 as 17. sabado de 8 as 12

Informações adicionais:

  • enviar curriculo para carolinerochacampos@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: carolinerochacampos@gmail.com com o assunto: vaga vendedor de acessorios
Entre em contato pelo telefone 31984075521

Posto de combustível

Cargo: Frentista Caixa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Abastecimento
  • Atendimento ao publico

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário
  • Horários disponíveis 10:00 às 22:00 e 12:00 às 00:00

Local: Três Barras – Contagem
Salário: R$ 2.330,00
Benefícios: VR
Jornada de Trabalho: 12×36

Informações adicionais:

  • Enviar no assunto horário pretendido
  • Temos várias vagas dentro de Contagem
  • Bairro três barras e Canadá

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: Vagas@redesantana.com.br com o assunto: Vaga Frentista e horário

Empresa no Ramo de peças automotiva

Cargo: Vendedor E-Commerce
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento ao cliente por canais digitais (chat, e-mail, WhatsApp e marketplaces), esclarecendo dúvidas, oferecendo suporte e acompanhando o pós-venda; Cadastrar e atualizar produtos na loja virtual e em marketplaces (títulos, descrições, imagens, preços e estoque);Acompanhar e gerenciar pedidos, desde a confirmação até a expedição e entrega, garantindo agilidade e qualidade no processo;Monitorar avaliações, mensagens e reputação da loja nas plataformas de venda online;Apoiar na organização de campanhas promocionais, cupons e ofertas; Manter contato com a equipe interna para alinhamento de estoque, logística e prazos de entrega; Auxiliar no acompanhamento de indicadores de vendas e propor melhorias nas estratégias comerciais; Prestar suporte na resolução de trocas, devoluções e demais ocorrências relacionadas às vendas online.

Requisitos:

  • Experiência anterior com atendimento ao cliente em canais digitais (chat, WhatsApp, e-mail). Conhecimento em plataformas de e-commerce e marketplaces (Mercado Livre, Amazon etc.). Diferencial experiência com peças automotivas.

Local: Monsenhor Messias – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: R$2.000,00 Vale transporte, Comissão 1%, Vale Refeição R$15,00 por dia trabalhado
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 8h00 às 18h00

Informações adicionais:

  • Encaminhar currículo: isabelle.faria@ecommercepuro.com.br
  • Colocar no assunto: Vendedor de E-commerce

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: isabelle.faria@ecommercepuro.com.br com o assunto: Vendedor de E-commerce

Somos uma clínica especializada em cuidados auditivos de alta qualidade. Com uma equipe experiente, oferecemos soluções personalizadas para problemas auditivos, priorizando a qualidade de vida dos pacientes desde 2013.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controle e emissão de relatórios administrativos e financeiros;
  • Emissão de notas fiscais, garantindo a correta tributação e registro dos serviços prestados;
  • Trabalho com o sistema da clínica e de fornecedores, realizando cadastros, atualizações e consultas;
  • Controle de recebimentos e pagamentos bancários, incluindo conciliação bancária e acompanhamento de fluxo de caixa;
  • Acompanhamento do trabalho de logística, incluindo recebimento e envio de produtos;
  • Controle de estoque de materiais e produtos, garantindo a reposição adequada;
  • Realização de orçamentos de materiais e serviços;
  • Conferência de compras, verificando pedidos, notas fiscais e recebimento de produtos;
  • Assessoramento na rotina da clínica, incluindo preparação de documentos, prestação de informações ao público e resposta a e-mails;
  • Realização do fechamento, cancelamento e abertura de vendas de serviços e pro

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: VR (R$400) + VT
Jornada de Trabalho: Segunda à quinta de 8h às 18h e Sexta 8h às 17h

Informações adicionais:

  • Desejável: cursando graduação na área;

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Assistente Administrativo

Somos um escritório de advocacia e buscamos um Advogado Associado para fazer parte do nosso time. Se você é especialista em Direito Civil e possui experiência em Seguro Automotivo, esta é a oportunidade ideal para você.

Cargo: Advogado (Direito Civil – Securitário)
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Atuar na elaboração e análise de contratos de seguro;
  • Realizar a gestão de processos administrativos e judiciais envolvendo questões securitárias;
  • Representar clientes em audiências e negociações;
  • Elaborar peças processuais e pareceres jurídicos;
  • Prestar assessoria preventiva, consultiva e contenciosa em matéria de Direito Securitário.

Requisitos:

  • Graduação em Direito e registro ativo na OAB;
  • Conhecimento intermediário/avançado em pacote office;
  • Experiência comprovada em Direito Civil, Código de Defesa do Consumidor, Legislação de Trânsito e ênfase em Direito Securitário;
  • Habilidades de redação jurídica, argumentação e boa comunicação;
  • Capacidade de gestão de prazos e organização;

Local: Vila Cloris – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: – Auxílio Transporte; – Ambiente moderno, com espaço de descompressão para promover bem-estar e produtividade; – Oportunidades de crescimento profissional e um ambiente colaborativo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Advogado(a)

Empresa sólida no segmento de distribuição de artigos para festas, com foco em qualidade, variedade e excelência no atendimento, localizada na região Norte de Belo Horizonte.

Cargo: Auxiliar de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Organização e reposição de mercadorias no estoque e na loja;
  • Fracionamento e embalagem de produtos;
  • Atendimento ao cliente no balcão e via WhatsApp;
  • Separação e conferência de mercadorias para entrega e retirada.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Não é necessário experiência
  • Disposição para aprender e desenvolver novas habilidades;
  • Perfil proativo, ágil e com boa comunicação.

Local: Guarani – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.700,00
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta de 9:00 às 18:00 e Sábado 9as 12hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para auxiliar de Loja
Envie seu currículo para o Whatsapp 31975580026