Somos uma empresa referência na produção de pães, doces e produtos frescos de alta qualidade. Valorizamos o trabalho em equipe, a excelência no atendimento e o cuidado em cada etapa da produção, desde a seleção dos insumos até a entrega dos produtos aos nossos clientes.

Cargo: Estoquista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Receber, conferir e armazenar insumos e embalagens de acordo com os padrões da empresa;
  • Manter o estoque limpo, organizado e identificado;
  • Controlar validade, condições de armazenamento e giro de produtos
  • Fazer lançamentos de entrada e saída de mercadorias no sistema
  • Realizar inventários periódicos e auxiliar no controle de perdas;
  • Efetuar a pré-pesagem de ingredientes (farinhas, fermentos, açúcares, etc.) conforme fichas técnicas, separando e posicionando para uso da equipe.
  • Separar pedidos internos e abastecimento dos setores da padaria (produção, loja, encomendas, administrativo);
  • Comunicar divergências ou necessidades de reposição ao responsável.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Experiência anterior como estoquista, auxiliar de estoque ou funções similares em padarias, supermercados ou cozinhas industriais;
  • Conhecimento básico de boas práticas de armazenamento e manipulação de alimentos;
  • Capacidade de organização, atenção a detalhes e trabalho em equipe.
  • Facilidade em lidar com planilhas e números.

Local: Santa Inês – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.980,00
Benefícios: Plano de saúde e odontológico
Jornada de Trabalho: de segunda a sábado de 10:00 ás 18:20

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para estoquista
Envie seu currículo para o Whatsapp 31975580026

Empresa multinacional do ramo de recursos humanos

Cargo: Auxiliar de Logística – Temporário
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Controle de entrada e saída de mercadorias, recebimento, conferência e separação de produtos, carga e descarga, armazenamento, controle de estoque.

Requisitos:

  • Ensino Médio.

Local: Planalto – Montes Claros
Salário: R$ 2.237,00
Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição; Assistência Médica; Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 08:00 às 17:00 – 01:00 de Intervalo – Sábado – 06:00 às 10:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: fabiana.santos@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Analista de Transporte Jr. – Vaga afirmativa também para o público PCD

A Bennu é uma consultoria em Gestão de Negócios, atuando nas áreas de Recursos Humanos, Marketing, Comercial, Jurídico, Financeiro e TI.

Cargo: Auxiliar Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar Financeiro
  • Atividades:
  • Emitir notas fiscais de produtos e serviços para clientes;
  • Dar entrada e baixa no sistema de notas fiscais de fornecedor;
  • Apoiar nas cotações e agendamento de coleta com as transportadoras e negociação de frete com clientes;
  • Emitir etiqueta dos Correios;
  • Apoiar nos serviços administrativos;
  • Apoiar no controle e atualização do sistema ERP, como cadastramento e baixa de funcionários;
  • Realizar atendimento telefônico ao cliente;
  • Fazer conciliação de cartão de crédito.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em rotinas financeiras e administrativas;
  • Experiência com conciliação, emissão de boletos e notas fiscais de produtos e serviços;
  • Experiência com atendimento ao cliente e negociação;
  • Conhecimento do pacote office.
  • Requisito Desejável:
  • Ensino Superior em andamento em Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou Administração.
  • Salário: R$2.000,00
  • Benefícios: Plano de Saúde, VA, e VT ou Vale Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Contagem/MG

Local: Novo Riacho – Contagem
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Plano de Saúde, VA, e VT ou Vale Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.06@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo: Auxiliar Financeiro (Contagem)
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375

A Bennu é uma consultoria em Gestão de Negócios, atuando nas áreas de Recursos Humanos, Marketing, Comercial, Jurídico, Financeiro e TI.

Cargo: Consultor(A) de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de segurança patrimonial está contratando para:
  • Consultor(a) de Vendas
  • Atividades:
  • Realizar prospecção ativa e qualificação de leads;
  • Agendar e conduzir reuniões comerciais com clientes;
  • Elaborar propostas e apresentações comerciais;
  • Acompanhar negociações e fechar contratos;
  • Gerenciar carteira de clientes e garantir follow-up contínuo.
  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com vendas B2B ou consultivas;
  • Experiência em negociação e fechamento de contratos;
  • Conhecimento de técnicas de vendas consultivas e persuasão;
  • Conhecimento de gestão de carteira de clientes e follow-up comercial;
  • Conhecimento do sistema CRM e funil de vendas;
  • Conhecimento de planilhas, relatórios comerciais, redação de e-mails e comunicação comercial.
  • Conhecimento do pacote office.

Requisitos:

  • Requisitos Desejáveis:
  • Ensino Técnico completo em Vendas, Administração, Marketing ou Publicidade;
  • CNH B.
  • Salário: R$2.000,00 + Comissão
  • Média Salarial: R$3.000,00
  • Benefícios: Plano de Saúde (após período de experiência), VA (R$18,00 por dia) e VT ou Vale Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira)
  • 08h às 17h (sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Distrito Industrial Jardim Piemont Norte – Betim/MG

Local: Distrito Industrial Jardim Piemont Norte – Betim
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Plano de Saúde (após período de experiência), VA (R$18,00 por dia) e VT ou Vale Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira) – 08h às 17h (sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.06@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo: Consultor(a) de Vendas (Betim)
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375

Soluções logísticas especializadas para e-commerce B2B e B2C, cargas fracionadas, lotação e fulfillment;

Cargo: Auxiliar Carga e Descarga
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atribuições:
  • Receber, conferir e descarregar as mercadorias recebidas;
  • Efetuar o carregamento das unidades de transporte, conferindo documentação e destinos;
  • Zelar pela organização e limpeza das instalações e equipamentos;
  • Auxiliar no fluxo e armazenagem das cargas no pátio e galpões; embarque e desembarque de mercadorias.
  • Preparar cargas e descargas de mercadorias, movimentar mercadorias em transportes, coletar e entregar
  • Outras tarefas que possam ser solicitadas dentro das atividades operacionais.

Requisitos:

  • Para essa vaga você precisa ter:
  • Ensino fundamental Completo. (Ensino médio completo será um diferencial)
  • Capacidade de trabalhar em equipe, com atenção aos detalhes e agilidade;
  • Disponibilidade para tarefas que exijam esforço físico.
  • Desejável experiência em logística, carga e descarga.

Local: Cincão – Contagem
Salário: R$ 1.745,36
Benefícios: Cartão refeição – R$ 28,00/dia trabalhado; Café da manhã no local; VT ou Auxílio Combustível (até R$ 380,00); Convênio odontológico (Bradesco); Convênio médico (Notredame); Sálvia (telemedicina); Totalpass; Clube certo (clube de descontos);
Jornada de Trabalho: 1º Turno: Segunda a sábado, das 06:00 às 14:20h – 2º Turno: De segunda a sexta, das 14:00 às 22:17, aos sábados 09:00 às 17:35h – 3º Turno: De domingo a sexta, das 21:20 às 06:22h

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 11971068183

Cargo: Operador de Caixa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar abertura e fechamento de caixa. Operação de caixas, transação de valores e registro dos produtos. Dentre outros processos administrativos referentes ao caixa.
  • Proporcionar a melhor experiência de compra, encantamento, fidelizando cada vez mais nossos clientes.
  • Exigências: 2º grau completo
  • Habilidades matemáticas e com cálculos.
  • Ser responsável, comunicativo, proativo, ter habilidade com pessoas
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho: Dias úteis e finais de semana
  • Disponibilidade para horário de Shopping

Local: Divinópolis

Informações adicionais:

  • Local de trabalho: Shopping Pátio

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Operador de caixa