Prezado (a) Candidato (a), para participar do processo seletivo envie o currículo para: talentos@santacruzacabamentos.com.br . No campo assunto especifique: Analista de Suporte

CARGO:Â Â Â Analista de Suporte

REQUISITOS: 01 ano de experiência na área.Conhecimentos: sistema operacional windows, sistema básico de hardware, aplicativos pacote office, internet, lógica de programação,exportação e importação de dados. Desejável Transact SQL.
ATIVIDADES: Experiência de suporte (help-desk) a usuário final em sistemas comerciais na área de vendas e administrativo.Desejável conhecimento no sistema ERP Protheus, nos seguintes módulos: Sigaloja, Faturamento, Estoque, CallCenter;Faz manutenção de acessos e aberturas de chamados na Totvs; Responsabiliza-se pela detecção e correção de erros nos processos.Dá suporte aos usuários no sistema Protheus, conforme necessidade.
Benefícios: Vale Transporte + Vale alimentação ou refeição + Plano de saúde + Plano Odontológico + uniforme
Horário de trabalho: 08:00 as 18:00 Segunda a Quinta, sexta de 08:00 as 17:00.
Não se esqueça de colocar no campo assunto: Analista de SuporteBoa sorte!

Empresa contrata
OPERADOR DE ESTAÇÃO
Profissional com experiência em processos físico-químicos, preparo de soluções e operações de ETA/ETE em geral. Responsabilidade,comprometimento, trabalho em equipe, experiência em Osmose Reversa, serão considerados um diferencial.
R$ 1235,34 + 40%
VT
ENVIAR CURRÍCULO PARA: cristianarh@yahoo.com.br

EMPRESA CONTRATA
OPERADOR DE ESTAÇÃO
Vaga de operador noturno, com experiência em ETA (poços e osmose reversa) e ETDI (Físico-químico, flotador, biológico com lodos ativados MBBR).Disponibilidade de horário para treinamento diurno durante o primeiro período (uns 15 dias).
R$ 1235,34 + INSALUBRIDADEVT
ENVIAR CURRÍCULO PARA: cristianarh@yahoo.com.br

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Horário: segunda a sexta de 8h30 às 18hSalário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT ou auxílio combustível e cesta básica,
Necessário residir em região de fácil acesso ao Bairro Alípio de Melo
Necessário: Segundo Grau completo
Necessário conhecimento em Word e Excel e, bom português.
Necessário experiência em atendimento.
Atividades:

Vender bens e serviços e desenvolver o relacionamento com o público alvo.Planejar atividades e fornecer relatórios sobre os resultados e as realizações para a equipe de gestão de vendas.Entrar em contato com novos clientes e com compradores já existentes para atender e superar os objetivos de vendas.Fazer reuniões de vendas e treinamentos sobre utilização do produto, se necessário.Apresentar de modo eficaz as soluções que a empresa oferece.Negociar e utilizar habilidades de persuasão para superar objeções.Manter o cadastro de clientes atualizado.Conhecer os procedimentos de crédito, expedição e entrega. Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, organização, trabalho em equipe, comunicação, ética, prudência, criatividade equilíbrio emocional.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Auxiliar Administrativo”, até o dia 28-12-2019 para o e-mail: contato@despertarconsultoria.com.br

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Administração de condomínios

Cargo: Consultor de Relacionamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidade com carteira de clientes e consultoria de síndicos com orientações sobre convenção de condomínios, regimento interno, código civil, cobrança de inadimplentes.
  • Orientações acerca de balancetes;
  • Confecção de editais de convocação e notificações gerais;
  • Acompanhamento de assembleias condominiais;
  • Acompanhamento financeiro do condomínio e elaboração de previsão orçamentária;
  • Atendimento presencial do síndico;
  • Controle de atas, seguros e documentos.

Requisitos:

  • Escolaridade:
  • Formação Superior em Ciências contábeis, Ciências econômicas, Administração, Direito.
  • Requisitos:
  • Vivência prévia no setor de administração condominial.
  • Experiência contábil e com atendimento ao cliente.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vt + va + ps + uniforme.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta 08:00 – 17:45

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento1@makerh.com.br com o assunto: Consultor de Relacionamento

Administração de condomínios

Cargo: Auxiliar de Relacionamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento telefônico com tratativas de 1º nível de serviço:
  • Emissão de 2º via de boleto;
  • Emissão de carta de nada consta;
  • Envio de relatórios financeiros;
  • Auxiliar clientes na utilização do site e aplicativo;
  • Alterações de titularidade;
  • Agendamento de envio/busca de malote.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Vivência com atendimento ao cliente.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: Vt + va + ps + uniforme.
Jornada de Trabalho: SEG – SEX 08:00 – 17:45

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento1@makerh.com.br com o assunto: Auxiliar de Relacionamento