01 Vaga Estágio em Departamento Pessoal
Local: Belo Horizonte
Horário:07h à s 13hÂ
Formação: Superior em andamento: Administração, Ciências Contábeis ou Gestão de RH
Responsabilidades: Suporte à s rotinas do setor de departamento pessoal: admissão, rescisão, gestão do ponto e gestão dos benefícios.Â
Requisitos:- Domínio pacote office;- Bom relacionamento interpessoal;- Facilidade de aprendizado/interesse;- Organização;- Proatividade/agilidade.Â
Interessados deverão enviar o currículo para recrutamento@apt.org.brÂ

Vaga para Motorista Cat. D – Belo Horizonte
Horário: 17:00 à s 02:48 horas (segunda a sexta)Salário: R$ 1.500,00Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Ticket Alimentação, Cesta Básica, PLR
Atividades: transportar cargas pesadas, leves, perecíveis, não perecíveis e cargas biológicas, em rotas específicas na região metropolitana de BH; leitura de NF, preenchimento de planilhas, auxiliar na carga e descarga de volumes.
Requisitos: CNH Cat. D, sexo masculino, idade entre 25-40 anos, experiência como motorista de entrega e coleta na RMBH.
** Interessados deverão encaminhar currículo para BSCONSULTORIA@YAHOO.COM até o dia 22/12/19.

Enviado do Yahoo Mail para iPhone

Empresa contrata
OPERADOR DE ESTAÇÃO
Profissional com experiência em processos físico-químicos, preparo de soluções e operações de ETA/ETE em geral. Responsabilidade,comprometimento, trabalho em equipe, experiência em Osmose Reversa, serão considerados um diferencial.
R$ 1235,34 + 40%
VT
ENVIAR CURRÍCULO PARA: cristianarh@yahoo.com.br

cOMPRADOR

Requisitos:

·Ensino médio completo;

·Experiência no setor de compras;

·Domínio do pacote Office;

·Desejável conhecimento no sistema Millennium.

Descrição das atividades:

·Irá auxiliar em todos os processos de compras, orçamentos e
cotações.

·Elaborar mapas de cotação e lançamento dos pedidos no sistema;

·Negociação e desenvolvimento com fornecedores;

·Preparar relatórios, formulários e planilhas, de controle e
registro de pedidos de compras, e materiais em atraso para a produção;

·Responsável pelo follow up dos pedidos, bem como o acompanhamento
das requisições dos diversos mix de compras;

·Organizar e fazer catálogos de amostragem de produtos e de
fornecedores, para consulta quando necessário.

·Lançamento e regularização de notas fiscais de compras no sistema;

·Cadastro de fornecedores;

·Atendimento telefônico.

Local: Contagem/MG

Horário: De Segunda a Sexta de 08:00h às 18:00h

Interessados enviar currículo para rsconsultoriac@gmail.com

CONSULTORIA DE RHÂ CONTRATA PARA UM DE SEUS CLIENTES CANDIDATOS NO SEGUINTE PERFIL:

LÍDER DE ATENDIMENTO BILÍNGUE

Especificações do cargo: Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja; acompanhar as operações e os resultados da equipe;
treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados; rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluções;
controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos; realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadorias;
supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias; auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao Gerente de Loja; realizar fechamento do caixa e da loja.

Escolaridade : Ensino Médio Completo

Exigências da vaga: Mínimo de 1 ano de experiência anterior no Varejo como Vendedor Responsável ou Líder de Vendas ou Sub Gerente
ou em cargos de liderança similares. Se identificar com o mercado de Varejo .

Necessário possuir Inglês intermediário

Possuir conhecimentos de Informática

Bairro: Ilha do Governador

Salário: R 2.057,00 + Variável

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição + Pl Saúde + Pl Odontológico

Horário de Trabalho: Escala 6×1 das 13:40 as 22:00

FIQUE ATENTO, POIS O PROCESSO SELETIVO SERÁ AGENDADO POR E-MAIL.

OS INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL DEVEM ENCAMINHAR O CURRÍCULO NO CORPO DO E-MAIL PARA: vadmrj@gmail.com colocando no assunto Líder de Atendimento Bilingue

CONSULTORIA DE RHÂ CONTRATA PARA UM DE SEUS CLIENTES CANDIDATOS NO SEGUINTE PERFIL:

LÍDER DE ATENDIMENTO BILÍNGUE
Especificações do cargo: Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja; acompanhar as operações e os resultados da equipe;
treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados; rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluções;
controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos; realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadorias;
supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias; auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao Gerente de Loja; realizar fechamento do caixa e da loja.Â
Escolaridade : Ensino Médio Completo
Exigências da vaga: Mínimo de 1 ano de experiência anterior no Varejo como Vendedor Responsável ou Líder de Vendas ou Sub Gerente
ou em cargos de liderança similares. Se identificar com o mercado de Varejo .Â
Necessário possuir Inglês intermediário
Possuir conhecimentos de Informática
Bairro: Ilha do Governador
Salário: R 2.057,00 + Variável
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição + Pl Saúde + Pl Odontológico
Horário de Trabalho: Escala 6×1 das 13:40 as 22:00

FIQUE ATENTO, POIS O PROCESSO SELETIVO SERÁ AGENDADO POR E-MAIL.
OS INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL DEVEM ENCAMINHAR O CURRÍCULO NO CORPO DO E-MAIL PARA: vadmrj@gmail.com colocando no assunto Líder de Atendimento Bilingue