01 Vaga Estágio em Departamento Pessoal
Local: Belo Horizonte
Horário:07h à s 13hÂ
Formação: Superior em andamento: Administração, Ciências Contábeis ou Gestão de RH
Responsabilidades: Suporte à s rotinas do setor de departamento pessoal: admissão, rescisão, gestão do ponto e gestão dos benefÃcios.Â
Requisitos:- DomÃnio pacote office;- Bom relacionamento interpessoal;- Facilidade de aprendizado/interesse;- Organização;- Proatividade/agilidade.Â
Interessados deverão enviar o currÃculo para recrutamento@apt.org.brÂ
Empregos MG
Belo Horizonte/MG Estágio em Departamento Pessoal
Cadastrada às 0:17h do dia 22 de dezembro de 2019
Comentar vaga
Vaga Motorista Cat. D (BH)
Cadastrada às 0:17h do dia 22 de dezembro de 2019
1 comentário nesta vaga
Vaga para Motorista Cat. D – Belo Horizonte
Horário: 17:00 à s 02:48 horas (segunda a sexta)Salário: R$ 1.500,00BenefÃcios: Plano de Saúde e Odontológico, Ticket Alimentação, Cesta Básica, PLR
Atividades: transportar cargas pesadas, leves, perecÃveis, não perecÃveis e cargas biológicas, em rotas especÃficas na região metropolitana de BH; leitura de NF, preenchimento de planilhas, auxiliar na carga e descarga de volumes.
Requisitos: CNH Cat. D, sexo masculino, idade entre 25-40 anos, experiência como motorista de entrega e coleta na RMBH.
** Interessados deverão encaminhar currÃculo para BSCONSULTORIA@YAHOO.COM até o dia 22/12/19.
Enviado do Yahoo Mail para iPhone
OPERADOR DE ESTAÇÃO BELFORD ROXO
Cadastrada às 0:17h do dia 22 de dezembro de 2019
Comentar vaga
Empresa contrata
OPERADOR DE ESTAÇÃO
Profissional com experiência em processos físico-químicos, preparo de soluções e operações de ETA/ETE em geral. Responsabilidade,comprometimento, trabalho em equipe, experiência em Osmose Reversa, serão considerados um diferencial.
R$ 1235,34 + 40%
VT
ENVIAR CURRÍCULO PARA: cristianarh@yahoo.com.br
cOMPRADOR
Requisitos:
·Ensino médio completo;
·Experiência no setor de compras;
·DomÃnio do pacote Office;
·Desejável conhecimento no sistema Millennium.
Descrição das atividades:
·Irá auxiliar em todos os processos de compras, orçamentos e
cotações.
·Elaborar mapas de cotação e lançamento dos pedidos no sistema;
·Negociação e desenvolvimento com fornecedores;
·Preparar relatórios, formulários e planilhas, de controle e
registro de pedidos de compras, e materiais em atraso para a produção;
·Responsável pelo follow up dos pedidos, bem como o acompanhamento
das requisições dos diversos mix de compras;
·Organizar e fazer catálogos de amostragem de produtos e de
fornecedores, para consulta quando necessário.
·Lançamento e regularização de notas fiscais de compras no sistema;
·Cadastro de fornecedores;
·Atendimento telefônico.
Local: Contagem/MG
Horário: De Segunda a Sexta de 08:00h às 18:00h
Interessados enviar currÃculo para rsconsultoriac@gmail.com
RJ – LÍDER DE ATENDIMENTO BILÍNGUE
Cadastrada às 23:17h do dia 20 de dezembro de 2019
Comentar vaga
CONSULTORIA DE RHÂ CONTRATA PARA UM DE SEUS CLIENTES CANDIDATOS NO SEGUINTE PERFIL:
LÃDER DE ATENDIMENTO BILÃNGUE
Especificações do cargo: Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja; acompanhar as operações e os resultados da equipe;
treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados; rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluções;
controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos; realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadorias;
supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias; auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao Gerente de Loja; realizar fechamento do caixa e da loja.
Escolaridade : Ensino Médio Completo
Exigências da vaga: MÃnimo de 1 ano de experiência anterior no Varejo como Vendedor Responsável ou LÃder de Vendas ou Sub Gerente
ou em cargos de liderança similares. Se identificar com o mercado de Varejo .
Necessário possuir Inglês intermediário
Possuir conhecimentos de Informática
Bairro: Ilha do Governador
Salário: R 2.057,00 + Variável
BenefÃcios: Vale Transporte, Vale Refeição + Pl Saúde + Pl Odontológico
Horário de Trabalho: Escala 6×1 das 13:40 as 22:00
FIQUE ATENTO, POIS O PROCESSO SELETIVO SERÃ AGENDADO POR E-MAIL.
OS INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL DEVEM ENCAMINHAR O CURRÃCULO NO CORPO DO E-MAIL PARA: vadmrj@gmail.com colocando no assunto LÃder de Atendimento Bilingue
RJ- LÍDER DE ATENDIMENTO BILÍNGUE
Cadastrada às 23:17h do dia 20 de dezembro de 2019
Comentar vaga
CONSULTORIA DE RHÂ CONTRATA PARA UM DE SEUS CLIENTES CANDIDATOS NO SEGUINTE PERFIL:
LÃDER DE ATENDIMENTO BILÃNGUE
Especificações do cargo: Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja; acompanhar as operações e os resultados da equipe;
treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados; rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluções;
controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos; realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadorias;
supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias; auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao Gerente de Loja; realizar fechamento do caixa e da loja.Â
Escolaridade : Ensino Médio Completo
Exigências da vaga: MÃnimo de 1 ano de experiência anterior no Varejo como Vendedor Responsável ou LÃder de Vendas ou Sub Gerente
ou em cargos de liderança similares. Se identificar com o mercado de Varejo .Â
Necessário possuir Inglês intermediário
Possuir conhecimentos de Informática
Bairro: Ilha do Governador
Salário: R 2.057,00 + Variável
BenefÃcios: Vale Transporte, Vale Refeição + Pl Saúde + Pl Odontológico
Horário de Trabalho: Escala 6×1 das 13:40 as 22:00
FIQUE ATENTO, POIS O PROCESSO SELETIVO SERÃ AGENDADO POR E-MAIL.
OS INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL DEVEM ENCAMINHAR O CURRÃCULO NO CORPO DO E-MAIL PARA: vadmrj@gmail.com colocando no assunto LÃder de Atendimento Bilingue