Empresa de grande porte especializada em Call Center.

Cargo: Operador de Call Center PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Realizar atendimento via telefone, registrando informações nos sistemas, conforme os procedimentos estabelecidos pela empresa.

Requisitos:

  • Necessário ter no mínimo 18 anos e ter o ensino médio completo. Conhecimento básico em Pacote Office.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche e seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta: 06h20min – Manhã / Tarde + ambas trabalham sábados até às 16:00. Salário: R$1045,80 + comissão

Informações adicionais:

  • Vaga exclusiva para pessoa com deficiência e reabilitado pelo INSS.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@acaocontactcenter.com.br com o assunto: oportunidades@acaocontactcenter.com.br

Cargo: Técnico em Segurança do Trabalho
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar inspeções de segurança na empresa, substituição e controle de equipamentos e fornecimento de EPIs.
  • Auxiliar em toda rotina administrativa do departamento, realizar integrações e treinamentos.
  • Acompanhar processos internos, como da CIPA.
  • Preencher relatórios de ocorrências de incidentes e acidentes.
  • Atuar em conjunto com as áreas em ações corretivas e preventivas e projetos de melhoria contínua.

Requisitos:

  • Curso técnico em segurança do trabalho concluído.
  • Experiência mínima de 6 meses na área.

Local: Contagem
Benefícios: Vale Transporte e Plano de Saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado

Informações adicionais:

  • Currículos deverão ser encaminhados com pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: segurancadotrabalhorh4@gmail.com com o assunto: Segurança do Trabalho

Cargo: Assistente de Atendimento.
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Atender Leads no seguimento imobiliário;
  • Atender clientes através de telefone, WhatsApp e demais redes sociais,
  • Cadastrar e acompanhar os Leads através do sistema
  • Qualificar e direcionar os Leads a equipe de vendas;
  • Agendar visitas nos estandes de vendas
  • Realizar contato com as equipes de vendas (Gerentes, coordenadores e corretores)

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Ser comunicativo;
  • Ter senso de urgência;
  • Ser proativo;
  • Experiência em atendimento a clientes;
  • Gostar de trabalhar com pessoas;
  • Habilidade de comunicação escrita e verbal.
  • Conhecimento de Mercado Imobiliário (Será diferencial);

Local: Paulo Vi, Monte Azul – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Bônus
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vendasmg375@yahoo.com com o assunto: Assistente de Atendimento

Com uma equipe formada por profissionais capacitados, o SJ Supermercados busca garantir a qualidade dos serviços prestados através da responsabilidade, do compromisso e da cooperação de todos. Desta forma, podemos oferecer um serviço cada vez mais eficiente.

Cargo: Auxiliar de Manutenção
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá auxiliar nos serviços de manutenção preventiva, corretiva e emergencial de máquinas e equipamentos.

Requisitos:

  • Indispensável disponibilidade para viajar;
  • Indispensável possuir CNH categoria B;
  • Disponibilidade de horário;
  • Experiência de 1 ano em manutenção de máquinas e elétrica predial.

Local: Bernardo Monteiro – Contagem
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: V.T., plano de saúde, plano odontológico, almoço fornecido pela empresa, seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Disponibilidade de horário

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@supersj.com.br com o assunto: Vaga Manutenção
Para se candidatar através do website acesse: https://jobs.solides.com/gruposj/vaga/28193

Cargo: Estagiário de Marketing
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Auxilio no planejamento de campanhas;
  • Produção de conteúdo;
  • Gerenciamento de campanhas;
  • Auxilio em ações de endomarketing;
  • Auxilio nas redes sociais e no marketing digital.

Requisitos:

  • Conhecimento em programas de edição (Corel, Photoshop, Illustrator);
  • Cursando superior em Publicidade e Propaganda ou Marketing;
  • Disponibilidade para estagiar no período da tarde;
  • Necessário estudar no turno da noite.

Local: Lagoinha – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh2@cashbox.com com o assunto: Estagiário de Marketing

Empresa de pequeno porte que atua na fabricação de produtos eletrônicos.

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Receber e conferir todos os pagamentos, controle de fluxo caixa, prover e controlar recursos em espécie para as atividades diárias, conciliação bancária, emissão de boletos, cobrança, separação de documentação para a contabilidade e demais rotinas do setor.
  • Experiência em setor administrativo e/ou financeiro, cursando administração e/ou cursos relacionados a área financeira.

Requisitos:

  • Proatividade, boa comunicação, conhecimento na área financeira, experiência mínima 2 anos.

Local: Nova Suissa – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT, VR, plano de saúde.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 às 18:00 horas

Informações adicionais:

  • Enviar currículo anexado em PDF ou Word

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@mestria.com.br com o assunto: Assistente Financeiro