Segmento: Obras de terraplanagem

Cargo: Assistente Administrativo PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais atribuições:
  • Auxílio nas rotinas administrativas;
  • Suporte aos demais setores;

Requisitos:

  • Pacote office intermediário;
  • Conhecimento em ERP;
  • Experiência na área administrativa.

Local: São Francisco – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte e Vale alimentação
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 08:00 ás 18:00

Informações adicionais:

  • Segmento: Obras de terraplanagem
  • Escolaridade: Ensino médio completo
  • Local: São Francisco – Belo Horizonte
  • Horário: Segunda a sexta-feira 08:00 às 18:00
  • Salário: Fixo compatível com o mercado
  • Benefícios: Vale transporte e vale alimentação

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Vaga: Auxiliar Administrativo PCD

seleção de pessoal a terceiros

Cargo: Diretor Administrativo de Obras – Corporativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • responsabilidades da função :
  • gerenciar as atividades administrativas dos ( canteiros de obras nível) Brasil ,
  • Gerenciar equipes de Gerentes e Coordenadores Administrativos de obras locais espalhados pelos canteiros de obras da empresa a nível Brasil .
  • Representar a empresa perante os órgãos públicos legais quando for o caso.
  • Assegurar o cumprimento das atividades de acordo com os padrões da certificação da Qualidade e normas vigentes locais.
  • Requisitos:
  • Graduação em Administração , ciências contábeis ou Ciências Econômicas( obrigatório e eliminatório na seleção).
  • Pós Graduação em auditoria de processos , financeiro , controladoria , administração , gestão tributária ou cursos afins no setor de finanças .
  • Inglês intermediário( desejável)
  • Inglês avançado e/ou fluente ( poderá ser um ponto diferencial na seleção)
  • sexo indiferente

Requisitos:

  • Disponibilidade para viajar pelo Brasil afora . Para acompanhamento de montagens ou desmontagens de canteiros de obras ,formação de equipes ou resolução de problemas locais se for o caso .
  • Excel avançado.
  • Experiência como Gestor( Diretor, Gerente ,Coordenador, cargos de alta liderança administrativa)
  • Forte atuação no Planejamento e gerenciamento de atividades administrativas.
  • Gerenciamento de pessoas , liderança, e formação de equipes.
  • Superação de metas com foco no prazo,custo e qualidade.
  • Gestão de processos internos, com foco em padronização, indicadores e metas de performance.
  • desenvolvimento de projetos de Melhoria Contínua para redução de riscos, custos e aumento da produtividade.
  • Forte vivência com administração financeira, principalmente com foco em auditoria de processos.
  • Profissional com forte vivência com números , resultados ,lucros , combate a perdas , etc

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 20.000,00
Benefícios: A COMBINAR
Jornada de Trabalho: a combinar

Informações adicionais:

  • Grupo Empresarial de Grande porte dos segmentos de construção pesada, energia , agrobusiness,reflorestamento e mineração.
  • Com presença em todo o Brasil e parte da América Latina .
  • Admite para a sua Sede Em Belo Horizonte-MG
  • Cargo: Diretor Administrativo de Obras
  • Candidatos que trabalharam em grandes empresas do ramo de construção pesada , setor de Energia , oléo e gás ; e empresas de Engenharia terão um diferencial na seleção.
  • Estamos aceitando curriculuns e candidatos de todo o Brasil.
  • Período de recebimento de curriculum : 31.10.2020 a 30.11.2020
  • faixa salarial inicial de R$ 20.000,00 a R$ 30.000,00 em carteira de trabalho – regime CLT. Mais pacote de benefícios a combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: diretor. adm .obras

O Palácio dos Leilões exerce uma das maiores atividades leiloeiras da América Latina, com atuações em todo o Brasil.
Atuando no ramo desde 1.951, o Palácio dos Leilões atualmente dispõe de uma equipe de aproximadamente 250 (duzentos e cinquenta) funcionários, todos altamente especializados, com trei

Cargo: Programador
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE SE CANDIDATAR A ESTA VAGA.
  • SÓ SE CANDIDATE A VAGA SE VOCÊ REALMENTE TEM O PERFIL NECESSÁRIO.
  • Está em busca de uma oportunidade para ingressar em uma grande empresa e junto continuar a crescer com ela?
  • Buscamos por profissionais antenados à novas tecnologias, que consigam gerenciar e atender as demandas nos prazos definidos e que possam trabalhar com equipe.
  • Você irá trabalhar no desenvolvimento BackEnd e manutenção de sistema em PHP

Requisitos:

  • O que esperamos de você?
  • 1 – Conhecimento em PHP;
  • 2 – Conhecimento em HTML e JavaScript;
  • 3 – Conhecimento em jQuery;
  • 4 – Conhecimento em MySQL;
  • 7 – Conhecimento básico em Apache ou NGINX;
  • 8 – Conhecimento básico em Linux.

Local: Centro – Juatuba
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde.
Jornada de Trabalho: 08h às 18h

Informações adicionais:

  • Agora você está se perguntando, por que eu gostaria de trabalhar nesta empresa.
  • O Palácio dos Leilões exerce uma das maiores atividades leiloeiras da América Latina, com atuações em todo o Brasil.
  • Atuando no ramo desde 1.951, o Palácio dos Leilões atualmente dispõe de uma equipe de aproximadamente 250 (duzentos e cinquenta) funcionários, todos altamente especializados, com treinamentos periódicos, sempre prontos para atender com eficiência tanto os seus Comitentes (empresas públicas e privadas, instituições financeiras e seguradoras), como os Arrematantes dos bens.
  • Trabalhamos no desenvolvimento de sistema proprio, porém sempre buscando ficar atualizado, quando falo atualizar estou falando de (react, vue, nodejs, flutter, oracle, mongodb e etc)
  • Você não vai pegar ônibus lotado, pois disponibilizamos fretado.
  • Enfim se você é realmente bom estamos de portas abertas te esperando.
  • Esperamo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: tecnologia@palaciodosleiloes.com.br com o assunto: Programador PHP

Empresa no segmento: FINTECH

Cargo: Estagiário de Sucesso de Implementação
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Alinhar com os clientes os objetivos com o uso da ferramenta e como farão os projetos juntos.
  • Acompanhar e manter o engajamento do cliente durante a jornada de implementação e alcance dos objetivos com o uso.
  • Após a execução do(s) onboarding, garantir a passagem.
  • Responder dúvidas dos clientes relacionadas ao processo de implementação e/ou onboarding.
  • Ser consultivo e direcionar o cliente até seus primeiros sucessos.

Requisitos:

  • Word, Excel e PowerPoint – intermediário;
  • Experiência em atendimento ao cliente.

Local: Sagrada Família – Belo Horizonte
Benefícios: Auxílio transporte, seguro obrigatório e almoço fornecido pela empresa
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta feira de 09:00 ás 16:00

Informações adicionais:

  • Segmento: FINTECH
  • Escolaridade: Cursando graduação em Administração ou Gestão Comercial
  • Local: Sagrada Família – Belo Horizonte
  • Horário: Segunda a sexta-feira de 9:00 às 16:00
  • Bolsa: Fixo compatível com o mercado
  • Benefícios: Auxílio transporte, seguro obrigatório e almoço fornecido pela empresa

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Vaga Estagiário de Sucesso de Implementação

Cargo: Corretor de Imoveis
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Buscamos pessoas que queiram realizar sua independência financeira que sejam motivadas por desafios.
  • O profissional será responsável por captar novos clientes,
  • realizar atendimento a clientes interessados,
  • participar de plantões de vendas.
  • Entre outras atividades pertinentes ao cargo

Requisitos:

  • Segundo Grau Completo
  • Conhecimento em informática
  • Gostar de trabalhar com pessoas
  • Ter senso de urgência

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Flexível

Informações adicionais:

  • Oferecemos
  • Oportunidade de crescimento,
  • treinamento
  • Comissão progressiva
  • Oportunidade para atuar nos Bairros:
  • Jardim Vitória
  • Paulo VI
  • Centro
  • Padre Miguel

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vendasmg375@yahoo.com com o assunto: Corretor de Imóveis

Cargo: Estoquista – Temporário
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Separação e embalagem de mercadorias;
  • Cadastro e precificação de produtos;
  • Organização e limpeza do setor;
  • Controle de estoque(entrada e saída de mercadorias);
  • Entrega de mercadorias;
  • Demais atividades pertinentes ao cargo.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento básico em pacote office;
  • Sexo masculino;
  • Disponibilidade total de horários;
  • Habilitação A/B.

Local: Lagoinha – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: Vale transporte + Alimentação
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira – 07:30 as 17:30

Informações adicionais:

  • Temporário inicialmente até Dezembro / 2020.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh2@cashbox.com com o assunto: Estoquista – Temporário