Somos uma lanchonete atua com foco em qualidade, agilidade e bom atendimento. Oferecemos um ambiente acolhedor, organizado e voltado para a experiência do cliente garantindo refeições rápidas e saborosas.
Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Assessorar a gerencia da loja em demandas com os funcionários;
- Realizar recolhimento de caixa em filial no bairro Bonfim;
- Auxiliar na tesouraria da empresa (Organização de contas a pagar e acerto semanal com os fornecedores);
- Organizar os arquivos contendo os documentos dos colaboradores;
- Realizar treinamento das pessoas contratadas;
- Organização de documentos de RH – Cartões de ponto, Organização de férias , Admissões e Demissões ( junto a contabilidade já existente que auxilia a empresa) ;
- Fazer recrutamento e seleção para colaboradores na área alimentícia como : atendentes , auxiliar de cozinha, cozinheira e salgadeira ;
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Conhecimentos em informática e pacote Office;
- Boa comunicação (escrita e oral), organização, atenção aos detalhes, responsabilidade e proatividade;
- Experiência prévia com rotinas administrativas;
Local: Floresta – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.800,00
Benefícios: Vale transporte e alimentação no local.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 09h às 17h
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Auxiliar Administrativo