Cargo: Supervisor de Atendimento Ao Cliente
 Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Supervisionar callcenter, caixa e equipe de motoboy.
 
Requisitos:
- Experiência exigida na área de supervisor de callcenter e supervisor de atendimento.
 - Necessário ensino médio completo.
 - Necessário disponibilidade para horas extras.
 - Necessário ter fácil acesso ao bairro santa tereza.
 - Interessados enviarem currículos para email: curriculos.santatereza@gmail.com campo assunto: GERENCIA
 
Local:  Belo Horizonte
 Salário: R$ 1.519,64
 Benefícios: vale transporte + alimentação na empresa + assistência medica
 Jornada de Trabalho: domingo a quarta-feira 17:00 as 00:00 e quinta-feira a sábado 17:00 as 01:20.
Formas de candidatura:
 Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos.santatereza@gmail.com com o assunto: vaga Supervisor de atendimento