Empresa de Call Center / Contrata:
Vaga: Gerente de Qualidade
Horário de Trabalho: Integral (08:00-18:00)
Atividades: Gerenciar as atividades de Monitoria de Qualidade,
mantendo-se atualizado quanto aos procedimentos solicitados pelo cliente,
identificando falhas e propondo melhorias, apresentando plano de ação;
visando garantir a qualidade dos serviços de atendimento.
Indispensável experiência na área de gestão em call center.
Pré-requisitos:(Necessário):Graduação completa em Administração ou áreas
afins.
Desejável: Conhecimentos Específicos:
- Experiência em Gestão de Pessoas
- Experiência na Qualidade de Call Center
- Domínio em Ferramentas Operacionais
- Domínio do pacote Office.
– PDCA
Benefícios: Assistência Médica, Seguro de Vida, Vale-refeição,
Vale-transporte
Salário compatível com o mercado
Interessados deverão enviar currículo para vagasurgentesembh@gmail.com *com
o nome da vaga no campo assunto e a pretensão salarial.*
*Currículos que estiverem fora do perfil solicitado, não serão lidos ,
favor especificar no campo assunto o código ou nome da vaga.*