MG – BH – Gerente de Qualidade – Call Center

Empresa de Call Center / Contrata:

Vaga: Gerente de Qualidade

Horário de Trabalho: Integral (08:00-18:00)

Atividades: Gerenciar as atividades de Monitoria de Qualidade,
mantendo-se atualizado quanto aos procedimentos solicitados pelo cliente,
identificando falhas e propondo melhorias, apresentando plano de ação;
visando garantir a qualidade dos serviços de atendimento.

Indispensável experiência na área de gestão em call center.

Pré-requisitos:(Necessário):Graduação completa em Administração ou áreas
afins.

Desejável: Conhecimentos Específicos:

  • Experiência em Gestão de Pessoas
  • Experiência na Qualidade de Call Center
  • Domínio em Ferramentas Operacionais
  • Domínio do pacote Office.
  • – PDCA

    Benefícios: Assistência Médica, Seguro de Vida, Vale-refeição,

Vale-transporte

Salário compatível com o mercado

Interessados deverão enviar currículo para vagasurgentesembh@gmail.com *com
o nome da vaga no campo assunto e a pretensão salarial.*

*Currículos que estiverem fora do perfil solicitado, não serão lidos ,
favor especificar no campo assunto o código ou nome da vaga.*


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *