O Líder de Atendimento será responsável pela gestão e desenvolvimento do time do Espaço do Revendedor, garantindo uma experiência encantadora em cada interação. Terá foco no relacionamento com nossos revendedores, promovendo o engajamento e o fortalecimento da parceria com a marca.
Cargo: Líder de Atendimento – o Boticário – Manhuaçu (Mg)
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Entre suas principais atividades, estão:
- Gestão da equipe de atendimento, assegurando a qualidade no contato com os revendedores e o cumprimento das metas estabelecidas;
- Divulgação das campanhas de cada ciclo, apresentando novidades, promoções e oportunidades de vendas;
- Demonstração e treinamento de produtos, com foco em maquiagem, skincare e demais categorias da marca;
- Execução do planograma do Espaço do Revendedor, garantindo padronização e excelência na exposição dos produtos;
- Acompanhamento dos indicadores de performance, como vendas de maquiagem, skincare e receita por marca;
- Rotinas operacionais, incluindo fechamento de caixa, controle de validade de produtos e acompanhamento da separação dos pedidos para retirada;
- Apoio na organização e manutenção do espaço, assegurando um ambiente acolhedor, funcional e inspirador para nossos revendedores.
Requisitos:
- Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência com Atendimento ao Cliente e/ou Vendas; e
- Identificação com a área da beleza em especial, maquiagens e cosméticos.
Local: Centro – Manhuaçu
Benefícios: Convênio SESXC, TotalPass, VT, Programa de Incentivo, Descontos nos produtos da marca
Jornada de Trabalho: 8:30 às 18h
Informações adicionais:
- SALÁRIO A COMBINAR
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: monique.m.santos@sferamultifranquias.com com o assunto: Líder de Atendimento
Envie seu currículo para o Whatsapp 2199833944