Empresa no Ramo Alimenticio contrata Auxiliar de Vendas para Agua Branca/Contagem – R$ 1.600,00

Empresa de pequeno/médio porte.

Cargo: Auxiliar de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • A função de AUXILIAR DE VENDAS consiste nas seguintes atividades:
  • Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa;
  • Organizar as documentações e os processos de venda;
  • Entrar em contato com os clientes, caso falte algum dado necessário para efetuar a venda;
  • Alimentar o sistema com as informações dos clientes, como CNPJ, endereço e pontos de contato, para que os pedidos sejam faturados;
  • Elaborar o relatório de vendas, especificando as expectativas do cliente, os valores da venda, quem foi o vendedor e os pontos importantes da negociação;
  • Quando necessário, prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, às datas de vencimento, à emissão de boletos e aos questionamentos em relação aos produtos, fazendo os direcionamentos necessários;
  • Contatar os clientes no momento de pós-venda para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário;
  • Ser Proativo;
  • Experiência no ramo de vendas.

Local: Agua Branca – Contagem
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT, VC, Plano de saúde e plano odontológico
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00hrs ás 18:00hrs com 01 hr de intervalo

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no e-mail, com nome da vaga.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo.casadoalho@gmail.com com o assunto: Curriculo para a caga de aux. de vendas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *